Inevitável - Capítulo 139

Acordei no meio da noite suada e nua, ele ainda dormia. Eu chacoalhei um pouquinho e acordou no susto, mas logo sorriu e me abraçou.


- Vamos pra cama. – Eu falei e ele assentiu. Juntamos nossas roupas e subimos. Eu fui tomar banho e assim que eu sai ele entrou. Vestida apenas da minha calcinha, procurei no armário por alguma coisa confortável pra dormir que tinha ficado ali e vesti. Peguei minha filha no colo e levei pro quarto dela. Ela se remexeu, mas não acordou. Voltei e Micael estava sentado na cama com cara de enterro.

- Pensei que tinha ido embora. – Sua voz soou desesperada e ele então me beijou.

- Fui colocar a Emily no berço dela. – Nós deitamos e ele ficou me abraçando.

- Pensei que nunca mais teria você pra mim quando te vi com aquele cara. – Tinha um traço de dor em sua voz. – Sophia, me desculpa por todo mal que te causei.

- Nunca deixei de ser sua. – Senti seus braços me apertando um pouco mais. – Eu amo você, vamos tentar virar essa pagina?

- Vamos rasgar ela de uma vez. – Eu sorri. – E vamos casar.

- Hein? – Me livrei de seus braços e o encarei. – De onde veio isso?

- Eu disse a você que quando você voltasse, iriamos nos casar.

- Tá parecendo uma atitude desesperada. – Eu ri e ele deu de ombros.

- Não quero te perder nem por um segundo. – Me puxou de volta para seu peito. – Deveríamos ter casado antes da Emily nascer, mas sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar. Agora chega, linda.

- Mica, você não precisa casar pra me prender, é só não fazer besteira que não vou a lugar nenhum.

- Cê é louca? Não quero te prender. – Arregalou os olhos e eu sorri. – Quero só oficializar nossa união. E eu não vou fazer nenhuma coisa estupida outra vez. – Me sentei outra vez e o encarei antes de fazer aquela pergunta.

- E aquela vagabunda? – Ele rolou os olhos.

- Nunca mais falei com ele desde aquele dia. Ela me manda mensagem de texto já que está bloqueada no whatsapp, mas eu sempre ignoro.

- Ela não desistiu? – Ele negou com a cabeça.

- Mas eu não falo com ela, juro. Não quero nem ver a cara daquela cidadã.

- Quem você disse que passou o contato dela? – Ele me olhou desconfiado.

- Sua amiga Lua. – Deu de ombros e eu suspirei. Elas eram amigas agora. – Soph, por favor, não briga com ninguém. Eu ignoro ela e um dia ela desiste.

- Não vou brigar com ninguém. – Ele riu.

- Não acredito, você tá com cara de quem tá planejando alguma coisa. – Disse desconfiado, mas ainda assim rindo.

- Relaxa. – Dei um selinho nele. Me aconcheguei em seus braços e assim peguei no sono novamente.

Acordei de manhã e ele não estava na cama, fui pro banheiro e tomei um banho, vesti minha roupa de ontem e desci. Encontrei Micael fritando ovos e sorri.

- Então quer dizer que agora você faz o café? – Disse bem humorada.

- Titia, você ficou aqui! – Felipe disse eufórico. Dei um beijo em sua cabeça.

- Bom dia, meu lindo. – Sorri pra ele que aguardava o pai colocar os ovos á mesa. – Bom dia, amor. – Fui até Micael e lhe dei um selinho. Ele sorriu.

- Tive que sobreviver um mês né? – Ele disse se referindo a minha pergunta.

- Ótimo, assim me poupa de fazer o café sempre. – Eu ri e fui ajudar ele. – Já viu a Emily?

- Quando eu levantei ela ainda estava dormindo. – Ele deu de ombros.

- Como essa menina dorme. – Ri e larguei o café passando e fui correndo pro quarto da minha filha, ela já estava acordada e chorando. – Ô mamãe, você deixou a bebê aqui sozinha. – Afinei a voz e a peguei do berço. Ela foi se acalmando. Eu chequei sua fralda e precisava trocar, mas a bolsa que eu tinha trazido com as coisas dela, tinha ficado no carro do Diogo. Tentei achar algum pacote de fralda que talvez tivesse sobrado aqui, mas não encontrei. Desci.

3 comentários:

  1. Iiiiiiii gente, frauda problema. Mas me explica como essa menina não foi trocada até agora ?

    ResponderExcluir
  2. Q fofos agora o mica n pode cometer o mesmo erro

    ResponderExcluir