Medo de Amar - Capitulo 127


- Melhor? – Liz chegou na sala vestindo calça jeans e camiseta. Sentou na mesa do café, mas Micael não estava mais ali.

- Muito melhor. – Sophia sorriu a amiga. – Desfaz essa careta. A mal humorada quando acorda aqui sou eu.

- Tão engraçadinha. – Começou a comer sem falar nada. – Alguma ideia do que faremos hoje? Queria turistar.

- Bom, estou aguardando um email, não posso ir muito longe. – Deu de ombros.

- E teu celular não tem mais internet? – Ergueu uma sobrancelha e Sophia riu. Já estava bem mais bem humorada em relação à quando acordara.

- Tem, mas eu tenho que ficar esperando pra ir na agência se eu passar.

- Ok, então vamos ficar por aqui mesmo! – Rolou os olhos e mordeu um biscoito. – Mas dessa vez eu escolho o filme.

- Você tem um gosto péssimo! – Ela falou ainda rindo. – Escolhe uns filmes nada a ver.

- Para de ser implicar comigo. – Bebeu um pouco de suco que tinha ali na mesa. Micael apareceu, já vestido pra trabalhar e deu um beijo em Sophia.

- Estou indo, amor. – Avisou e lhe deu outro beijo. – Qualquer coisa liga. – Olhou para a mulher na frente de Sophia. – Tchau, Liz.

- Tchau, Micael. – Ela sorriu de leve. Sophia se levantou e acompanhou Micael até o carro. – Eu juro que pensei que ia chegar aqui e encontrar outra situação.

- Como assim? – Sophia ergueu uma sobrancelha e começou a tirar a mesa do café. – Que situação?

- Do jeito que você contou as coisas lá em São Paulo pareceu que vocês não estavam bem. Você estava pensando em voltar pro seu apartamento e tudo. – Deu de ombros como quem não quer nada.

- Estava péssimo mesmo, mas depois que eu voltei, nós conversamos bastante e expomos nossos pontos de vistas, combinamos algumas coisas... Enfim, vai dar certo agora.

- Claro que vai. – Sorriu, completamente falsa. – Vocês são meu casal.

- Besta! – Ela se levantou e ajudou Sophia a tirar a mesa e lavar a louça, logo em seguida as duas foram pra sala e ficaram por um tempo. Antes do meio dia, Sophia ouviu o toque de seu celular e correu pra atender.


- Sophiaaaaaa! – Mel estava completamente eufórica do outro lado da linha! – Eu consegui, eu não acredito que eu conseguiiii!!!

- Calma, Mel. – Sophia não estava entendendo muita coisa. – Fala devagar.

- Eu fui selecionada, pro comercial. – Contou e o sorriso de Sophia se alargou, feliz com a notícia. – Depois de tanto tempo parada, eu nem acredito que vou voltar à ativa assim de cara.

- Para, você foi incrível no teste! É claro que ia conseguir! – Liz a olhava sem entender. – Quem vai fazer com você? Não vai me dizer que é o Douglas?!

- Não, no email tem um nome de um tal de Gustavo. – Sophia franziu o cenho.

- Douglas perdeu uma campanha? Milagre.

- E você amiga? – Mel finalmente perguntou. – Já recebeu o email?

- Eu não olhei. – Fez uma careta. – A verdade é que ando com um pouco de medo desse resultado.

- Deixa de ser boba, você fez um teste incrível e mesmo se não for dessa vez, foi só o seu primeiro teste.

- Já está me consolando antes de saber? – Soltou uma risada. – Calma ai que eu vou olhar. – Tirou o celular do ouvido e o colocou no viva voz antes de abrir o email. Olhou os últimos recebidos e suspirou ao ver no topo da lista o email da agência. – Chegou!

- Abre logo! – Mel incentivou. Sophia clicou e ficou triste imediatamente com o fato de seu nome não estar em destaque. Douglas e Rebeca eram os nomes que estavam em negrito. – E ai?! – Mel perguntou devido ao silêncio de Sophia.

- Não consegui, foi uma tal de Rebeca a selecionada. E o Douglas vai ser o par dela pras fotos. – Mel suspirou. – Fiquei de substituta.

- Sério? – A mulher do outro lado da linha falou surpresa. – Não é o que a gente esperava, mas é melhor que nada.

- Eu vou ter que ficar esperando acontecer alguma coisa ruim com a menina pra eu poder participar, isso é péssimo. – Se sentou no sofá um pouco triste.

- Sophia, nos primeiros testes que eu fiz eu não peguei nada, nem substituta. Você foi ótima no teste, e vai se sair melhor ainda no próximo. – Sophia sorriu, ela gostava da força que Mel passava pra ela.

- Obrigada, amiga. – Suspirou. – Eu vou desligar pra contar pro Micael, depois você me conta tudo hein.

- Tá bom, pode deixar! Beijo. – Desligou o telefone e tinha lagrimas nos olhos. Liz se aproximou e a abraçou.

- Você não precisa ficar assim por causa de um teste, amiga. – Seguiam abraçadas. – Você é linda e talentosa, você vai fazer Mil campanhas e ai não vai mais nem lembrar dessa.

- Era importante pra mim, eu estava apostando umas fichas nisso e agora eu desanimei completamente.

- Para com isso, você vai ser a modelo mais requisitada desse Rio de Janeiro, depois do Brasil e ai o Micael que lute, porque o mundo te aguarda, amiga. – Foi amparada por Liz por mais alguns minutos antes de levantar e ir trocar de roupa.

- Vamos almoçar lá no restaurante, ai eu aproveito e falo com o Mica. – Disse ainda desanimada. Liz balançou a cabeça e como ainda vestia a calça jeans que tinha colocado mais cedo, não trocou de roupa.

3 comentários:

  1. Já quero essa nojenta sumindo kkkkk.
    Só uma pergunta, a Lua tá com 20 meses de gestação? não nasce nunca a cria KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk ela tá com cinco, eu que não tô adiantando tempo 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir