Medo de Amar - Capitulo 135


- Tudo bem, eu só quis brincar mesmo. – Piscou um olho pra Sophia.

- Eu espero que ele ache uma pessoa bem bacana pra ser feliz. – Se lembrou do dia do teste. – Rolou um puta climão entre ele e a Mel no dia do teste.

- A Mel? – Arregalou os olhos. – Não brinca com isso!

- Não estou brincando! – Começou a rir, era bom fofocar com Lua. – Eles fizeram o teste juntos e tals, mas antes eu tinha mudado de lugar e ela ficou sentada ao lado dele, eles conversaram... Enfim, senti um clima rolando.

- Gente, mas e o Chay, coitado.

- Ai, amiga. – Sophia bufou novamente. – O Chay que lute. – As duas riram. – Eu não queria que a Liz ficasse com o Douglas pra não trazer ele pra perto da minha relação com Micael que já andava mal das pernas, mas agora que mal tem? Se rolar, vou dar a maior força.

- Eu acho que você está viajando. – Pegou a colher de volta. – Mas só a Mel pode saber.



As duas passaram o resto da tarde juntas e mais á noite Arthur chegou pra buscar a esposa. Sophia tomou um banho, foi procurar algo pra comer e depois deitou na cama. Pegou o celular e o desbloqueou, pensou em mandar mensagem desejando boa noite pra Micael. Primeira noite separados e ela não conseguia tirá-lo da cabeça.

Antes que tivesse resolvido seus conflitos, ouviu o celular tocar e sorriu ao ver o boa noite de Micael. Digitou a resposta rápida e não tirava o sorriso do rosto. Se sentia uma menina novamente.

Os dias que vieram a seguir foram bem difíceis a Sophia, tinha distribuídos alguns currículos e feito algumas entrevistas, mas nenhum retorno. O final do mês já estava chegando e a mulher estava preocupada com as contas, era muita coisa e não queria ter que pedir a ninguém, já estava ficando louca.

Recebeu um telefonema de um numero desconhecido e atendeu sem esperança. – Sophia Abrahão?

- Sim. – Se endireitou no sofá como se a pessoa pudesse vê-la. – Com quem eu falo?

- Estevão, aqui da Mais Mulher. – Soph arregalou os olhos, era a agência que tinha ficado de substituta algumas semanas atrás. – Estamos com uma nova campanha, queríamos te convidar pra um novo teste.

- É claro que eu topo! – Disse empolgada. – Só me dizer a hora e o dia que estarei ai.

- Quanto mais rápido você puder chegar aqui, melhor. – Sophia pulou do sofá e foi tomar um banho. Precisava daquela oportunidade.

Se arrumou brevemente, mas bem e saiu correndo de casa. Chegou na agência e não tinha nenhum modelo para teste, como na outra seleção, era só ela. Deu seu nome para uma menina que parecia recepcionista e foi encaminhada a uma sala.

- Olá, Sophia. – Estevão disse empolgado. – Que bom que chegou rápido.

- Eu moro perto. – Justificou. – E então?

- Bom, nós temos boas notícias. – Apontou pra cadeira de frente a Sophia. – Nós estamos com um novo cliente, ele é dono de uma loja de roupas e quer dar um destaque as calças jeans da marca. – A loira escutava atentamente. – Ele fez questão de dar uma olhada em alguns books que tínhamos a mão e o seu perfil o agradou bastante.

- Que ótimo. – Tinha um sorriso imenso.

- Eu só não sei se você vai topar o tipo de campanha. – Ele pareceu ficar sem graça ao falar, mas Sophia seguiu escutando. – Queremos dar ênfase nos modelos jeans, então a maioria das fotos serão feitas sem camisa.

- Está sugerindo que eu tire fotos com meus peitos a mostra? – Franziu a testa, não tinha pensado que receberia esse tipo de proposta tão cedo.

- Não, não vai ser assim, até porque é uma campanha pra outdoor, pontos de ônibus, não podemos simplesmente colocar uma modelo com os seios de fora. A ideia é que seja sem blusa, mas você esconde, sabe? Sensualidade. Pode tirar fotos de costas, pode tapar com as mãos, tiraremos umas deitadas. Eu não sei se você entende a ideia.

- Sim, eu entendo. – Suspirou. – Se eu não vou aparecer nua pra todo mundo ver, eu topo. – Procurou não pensar muito sobre o assunto. – Quando é o teste?

- Não tem teste, você já foi escolhida. – Voltou a sorrir pra Sophia. – Nós mostramos a ele o seu teste para outra campanha e ele praticamente te aprovou na hora. Por não ser uma marca muito grande, eles não pagam muito, mas pode ser uma porta de entrada no mercado pra você.

- Claro que sim, eu agradeço a oportunidade. – Estava feliz, mesmo que tivesse que tirar a roupa. – Vocês me avisam quando será?

- Sim, nós vamos te ligar ainda essa semana, portanto não vá a praia e não se exponha muito ao sol, você precisa da pele perfeita. – Sophia assentiu várias vezes. – Até logo.

A loira saiu da agência quase que dando pulinhos de alegria. Queria contar a todos que faria sua primeira campanha, mas achou melhor ainda não, preferia quando tudo já estivesse certo. Teve vontade de enviar mensagem a Micael e lhe contar a novidade, mas a verdade é que com o passar dos dias, os dois enviavam cada vez menos mensagens um ao outro.

A real é que ela acabou realmente não contando pra ninguém além de Mel, era sua única companheira nessa estrada de modelos, precisava de dicas e mais dicas, tudo tinha que ser perfeito. Passou os dois dias seguintes fazendo pesquisa sobre aquele tipo de campanha e finalmente recebeu o telefonema pra fotografar.

Mel a acompanhou até a agência naquele dia. Ela leu todo contrato e o assinou antes de tirar as fotos. Vestiu uma das calças que tinham nas araras respirou fundo antes de tirar a blusa e o sutiã. Ali entre a equipe ela escondeu os seios sob os braços. Mel achou graça da timidez da amiga, mas sabia que seria difícil.

A morena ficou o tempo todo por perto do fotografo e dava dicas a Sophia de que poses fazer e como se portar. No final, já não tinha mais vergonha ali e a loira agia por conta própria. Trocou de calça algumas vezes e repetiu algumas poses. Tinha certeza de que estava fazendo um bom trabalho.

5 comentários:

  1. Ai ai, Micael, se tu parar de se importar…

    ResponderExcluir
  2. sophia arrasando 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Micael deve tá aprontando algo hein ,vai preparar algo pra ela .....

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk acho q micael vai ficar louco quando ver Sophia em um outdoor (louco em um bom sentido)

    ResponderExcluir