Medo de Amar - Capitulo 141


- Você não pode falar assim. – Ele deu um passo pra ficar frente a frente com a Mulher, mas Douglas ficou de pé e puxou a morena pra trás. – Que porra é essa? Você tá achando que eu vou fazer o quê?

- Precaução. – Foi só o que disse.

- Chay, eu acho melhor você ir embora. – Mel pediu com a voz baixa novamente. – Você está estragando tudo ainda mais.

- Ah, eu estou estragando?! – Rangeu os dentes. – O que você tem com esse cara? – Estava a ponto de explodir. – Fala Mel!

- A gente está se conhecendo. – Deu de ombros.

- Se conhecendo... – Repetiu assimilando aquilo. – Tem um mês, um maldito mês e você já está com outro. Que tipo de vagabunda você é? Quem sabe já estava até antes de terminar comigo e eu aqui idiota correndo atrás de você.

- Ei, você me respeita! – Falou alto. – Você está passando de todos os limites.

- Quem passou de todos os limites foi você, Melanie. – Falou mais alto que a mulher. – Você podia ter tido a consideração de me avisar.

- Te avisar pra quê, eu não te deve satisfação de nada!

- Chay, eu acredito que você tem que ir esfriar a sua cabeça. – Arthur se levantou e colocou uma mão no ombro do rapaz, mas ele não demorou a dar um tapa na mão dele.

- Vocês quatro sabiam, né? – Alternou olhares entre os quatro. – Ninguem teve a capacidade de falar comigo, eu pensei que vocês fossem meus amigos, mas na hora h todo mundo acobertou essa vagabunda. – Douglas se irritou e avançou um pouco, Arthur era pequeno, mas ficou entre os dois.

- Se você abrir essa sua boca de novo pra ofender a Mel, eu vou quebrar cada um dos seus dentes. – Ameaçou. – Eu acho melhor você calar a sua boca e sair daqui enquanto eu ainda estou calmo.

- Como se eu tivesse medo de você. – Chay cruzou os braços.

- Mas você devia ter. – O olhar de Douglas era fulminante. – Eu odeio brigas, mas eu não vou deixar você ficar falando esses absurdos. Sai daqui.

- Adivinha só, você não me dá ordens. – Aproximou ainda mais.

- Ninguém vai brigar aqui. – Micael se manifestou e puxou Chay pra trás. – Ei, você está perdendo toda razão fazendo esse escândalo aqui. Isso é se um dia você teve razão.

- Vocês são todos péssimos. Eu quero ver você, Arthur, ficar com toda essa calma quando ele tiver atrás da sua namorada também. – O rapaz fez uma careta. – Aqui na minha conta só tá faltando ela.

- Pronto, agora vai querer virar todo mundo contra mim. – Douglas bufou. – Você é o babaca aqui, não eu, pelo menos não dessa vez.

- E você é um egoísta, Micael. – Se virou para o moreno. – Quando você levou chifre eu fui o único que fiquei do seu lado. Quando todos os quatro estavam amiguinhos, eu fiquei do seu lado e me recusei. Ai agora você apoia ele com a Mel?! – Fez uma careta. – É melhor ele com ela do que atrás da Sophia, você com certeza deve ter pensado. Belo amigo de merda todos vocês são. – O silêncio pairou sob a sala que até então era só gritaria. Chay balançou com a cabeça algumas vezes e enfim se retirou.

Mel se jogou no sofá e colocou as mãos na cabeça. Douglas sentou ao seu lado e pôs um braço por sobre os ombros da morena. Ela chorava bastante. Micael ainda tinha a expressão de surpresa no rosto, as palavras de Chay pra ele haviam sido verdadeiras.

- O Chay com certeza sabe acabar com uma festinha. – Sophia acabou se sentando numa poltrona.
- Ele aprendeu com Micael. – Lua brincou, mas ninguém riu. – Foi só pra descontrair. Ai gente, não adianta chorar.

- Eu passei tanto tempo com ele, é muito ruim ver que a nossa relação acabou desse jeito tão tosco. – Mel se lamentava. – Ele me chamou de coisas horríveis. – Tentou secar as bochechas. – Se ele aprendeu com o Micael, eu queria muito ter aprendido alguma coisa com a Sophia, mas acho que eu faltei as aulas. – Ela brincou e riu entre as lágrimas. Até arrancou alguns sorrisinhos.

- Até parece. Sophia era a maior bocó, só fazia chorar. – Douglas implicou e Sophia arremessou nele uma almofada. – E eu estou falando mentira agora?

- Ei, vocês estão falando como se eu tivesse feito o papelão que o Chay fez aqui. – Micael cruzou os braços, intrigado. – Não me lembro de ter chamado a Sophia de vagabunda não.

- Ah, não lembra? – Ela cruzou os braços e olhou pro rapaz, mas tinha um certo tom de brincadeira na voz. – Já chamou de coisa mil vezes pior.

- Sophia e Micael fazendo escola. – Arthur também brincou. – Podia ser de uma coisa boa, não é mesmo?

- Vocês estão engraçadinhos demais. – Sophia mandou língua para os amigos.

- Gente, eu vou pra casa. – Mel anunciou e ficou de pé, em seguida seus amigos também ficaram.
- Não vai, o clima vai melhorar, tenho fé. – Sophia pediu e Mel sorriu.

- Eu preciso pensar um pouco nas coisas que aconteceram. – Suspirou. – Você vem comigo? – Olhou para Douglas que assentiu. Os dois se despediram e logo saíram do apartamento.

- Que situação. – Sophia suspirou depois que eles saíram. – Chay estava completamente transtornado, Mel com toda certeza não merecia aquele monte de ofensas.

- Ah, mas foi fofo o Douglas defendendo ela. – Lua comentou e Micael bufou. – Não vem começar a reclamar dele agora não hein.

- Não estou reclamando de ninguém, vocês que puxam saco demais desse cara. – Cruzou os braços.

- Ele é legal, no dia que você parar de birra, vai achar também. – Lua seguia argumentando. – Eu até achei que o dia ia ser hoje.

- O cara pegou a minha namorada, isso é mais que birra. – Sophia bufou e encarou Micael. – Ok, eu sei que eu falei que estava de boa, mas querer que eu vire amigo dele já é demais, não é?

- Eu não vou falar é nada. – Sophia ergueu as mãos. – A minha comemoração já foi por água a baixo. E nós quatro fazemos o quê?

- Vocês dois eu não sei, mas nós vamos embora. – Lua se levantou com uma careta. – Se tem algo que eu estou precisando é da minha cama.

3 comentários: