All For You - Capitulo 110

Bella: Não é impressão não, agora da licença e vão se agarrar em outro lugar!
Mica: Agora estamos sendo expulsos pela nossa filha de 9 anos.
Bella: Eu tenho 10!
Soph: Ainda falta um mês, então tem 9 hahaha.
Bella: Imagino o que não teriam feito se eu não tivesse chegado...
Soph: Isabellaaaa! Me respeita garota.
Bella: Ok, será que agr eu posso me deitar? hahaha
Mica: Vai em frente... mas antes...
Mica puxa Soph e dá um beijão nela, pra provocar Isabella.
Bella: Ecaaa pai, para com isso!
Soph: As vezes eu acho você mais criança que ela kk vamos logo. Ah, filha você quer almoçar?
Bella: Claro mãe!
Mica: Hum... ainda bem que saimos cedo de casa!
Eles saem do quarto de Bella e ela tira essa foto.
Ela falou sozinha.
Bella: Eh acho que da pra colocar de perfil no face.
Ela fica conversando no face com o menino que gostava até sua mãe a chamar pra almoçar.
Soph: Vem Isabella!
Bella: To indo mãe.
Soph: Ah mocinha tem face é isso? Pensei que nós tinhamos te dado o pc pra vc estudar.
Bella: Ahh mãe qual foi, todo mundo tem face.
Ela olha na tela. 
Soph: Quem é Matheus?
Bella: Um amigo da escola!
Soph: Ah um amigo? Sei o tipo de amizade de vocês. Vocês são muito crianças!
Bella: Para mãe, sermão não!
Soph: Ahh vamos lá ver o que seu pai acha.
Bella: Não mãe, por favor!
Soph: Fecha esse face e vem falar com seu pai.
Ela fechou e foi triste falar com seu pai na sala.
Soph: Micael você não sabe o que eu descobri da sua filha.
Mica: Ihh pra vir me contar deve ser serio!
Soph: Nossa filha ta querendo namorar.
Mica: Ta o que? Ficou maluca.
Ele começou a se alterar.
Bella: Não grita comigo!
Mica: Garota você só tem 9 anos, isso não é idade pra namorar não!
Bella: Idai, eu gosto dele, idade não interessa.
Mica: Da onde esse garoto é?
Bella: Da escola.
Eles já estavam mais calmos.
Mica: A partir de amanhã você não estuda mais naquela escola.
Bella: Ta maluco pai?
Mica: Não to cuidando da minha filha.
Soph: Micael você já esta exagerando aquela é a melhor escola da cidade!
Mica: De que adianta ela estar na melhor escola se não pensa em estudar?
Soph: Para Micael, era só pra você falar que ela não podia, não gritar com a garota e tirar ela da escola. 
Bella: Vou pro meu quarto.
Ela vai pro quarto deita na cama e chora. Na sala...
Mica: Sophia, ela não vai namorar, nem que eu mande ela pra uma escola de freira.
Soph: Você não vai tirar minha filha da escola por causa de um namoradinho de infancia!
Ela vai para o quarto de Isabella.
Soph: Filha? Posso entrar?
Bella: Não!
Soph: Para filha, você não vai sair da escola, eu não vou deixar.
Bella: De que adianta se você é a causadora disso tudo?
Soph: Eu não pensava que ele fosse reagir dessa forma. 
Bella: Ahh parece que não conhece meu pai!
Soph: Vem comer vem, já disse que ele não vai te tirar da escola então não precisa chorar!
Bella: Mas vocês vão me obrigar a ficar longe dele...
Soph: Você tem que entender que esta muito nova pra namorar...

Um comentário: