All For You - Capitulo 114

Mica: Essa menina tá cada dia mais terrivel!
Soph: kkk vamos lá filha!
Ela pega a blusa e vesta.

Soph: Vai querer jantar Mica?
Mica: A unica coisa que quero comer ta indo para longe!
Soph: kkkkk tadinho!
Bella: Heeeey continuo aqui!
Mica: Sabe que eu tava com saudade? Essa casa fica mais alegre com essa pirralha pertubando e atrapalhando, já perdi a conta de quantas vezes vc ja nos atrapalhou criança!
Bella: Ainda vou atrapalhar muito eu e essa menininha aqui!
Ela abraça a barriga de Soph.
Soph: Então vamos lá que ela tbm ta com fome! hahaha Não vai querer mesmo Mica.
Mica: Vou neh, preciso de forças!
Bella: Depois não quer que eu namore, kkkkkk fica falando besteira perto de mim!
Mica: Ouuu filhinha do papai só pode fazer isso casada!
Bella: Tá louco? kkkkkk e a minha curiosidade fica onde?
Soph só observava eles brigando.
Mica: Fica guardada!
Bella: Vai achando, minha mãe não era casada quando fez!
Soph: Não me mete nessa historia não!
Mica: Filha é muito ruim, não vale a pena ter curiosidade.
Soph gargalhou alto.
Soph: É Mica? kkkkkkkkkk
Mica: Assim vc não ajuda neh Sophia.
Soph: Tu quer enganar a garota desse jeito, tabom fico quieta.
Bella: Deixa ele, se fosse ruim eu não via vcs se agarrando em todo canto.
Mica: É pq é obrigação de casados fazer isso todo dia, e tudo q é obrigação é chato neh!
Bella: é, mas vc não vai tirar isso da minha cabeça tão facil!
Soph: Garota vc tem 9 anos, se orienta por favor. Nem peito grande tem ainda e já ta pensando nisso?! Chega desse papo e vem jantar.
Mica: Nossa depois dessa ate eu calo a boca.
Soph: Acho bom mesmo. Agora vamos que esse papo ja deu.
Eles jantam e depois vão dormir.
Mica: Amor, você não vai dormir neh?
Soph: Vou!
Mica: Ahh Sophia!
Soph: Ahh Sophia não, vc tem que aprender a ser pai, não discutir com a sua filha como se tivesse a mesma idade que ela!
Mica: Ai valeu, depois dessa eu vou dormir.
Ele vira pro lado.
Soph: Viu? tá fazendo pirraça!
Mica: Tá Sophia, me deixa dormir.
E assim eles dormem, cada um pra um lado da cama. No dia seguinte.
Soph: Bom dia Amor.
Mica: Oi.
Ele sai do quarto. Soph fala sozinha.
Soph: Eu mereço isso!
Ela faz suas higienes depois vai preparar o café da manhã deles, Mica mal olha pra Soph e Isabella percebe.
Bella: Pai, pq vc não tá falando cm a minha mãe?
Mica: Nada! Cadê a mamadeira do Zion?
Soph: Vai fazer!
Mica: Ahh agora é assim?
Soph: Tá la na pia.
Ele pega a mamadeira do bebê e foi dar pra ele no quarto.
Bella: O que ele tem?
Soph: A mesma coisa que vc, as vezes! Pirraça!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwwwn eu adoro quando me falam isso! Só por causa disso vou postar bônus hahaha praa vc linda!

      Excluir