All For You - Capitulo 123

Ela decide ir aá praia encontrar com eles. Se arruma e segue pra lá, ela anda pela orla procurando eles na praia de Copacabana e depois de andar bastante encontra eles, só o Mica estava na agua, ela foi até eles.

Duda: Mamãee!
Soph: Oi minha filha.
Bella: Decidiu vir é dona Sophia!
Soph: Pra vc é dona mamãe tá dona Isabella.
Bella: Atha me desculpa kkkk
Zion: Que bom que vc veio mãe!
Soph: O Mica deixou vcs aqui sozinhos é?!
Bella: Nada demais, eles dois sempre ficam comigo sozinhos.
Soph: Dentro de casa é outra historia.
Bella: Mãe vc não vai brigar com o meu pai agora neh?
Soph respira fundo e diz: Não eu não vou.
Mica da água olha pra tras e vê uma mulher conversando com os filhos e se preocupa, ele estava muito longe não dava pra ver que era ela. Ele foi chegando mais perto e reconheceu sua linda mulher.
Mica: Amor!
Soph: Oie
Mica: Pensei que não gostasse de praia.
Soph: E não gosto, mas eu amo vocês então isso já basta pra eu estar aqui.
Mica: Nossa que profundo kkk
Bella: É a dona mamãe está poetica hoje kkk
Soph: Ihh vão ficar me zuando?
Bella: Jamais mãe!
Mica: Dona mamãe? Que isso Isabella? kkk
Bella: Ela que mandou eu chama-la assim!
Zion: Papai, me leva na agua um pouquinho!
Mica: Claro vamos lá.
Bella: Agora eu tbm vou, to com muito calor aqui nessa areia, vc vem Dudinha?
Duda: Naaaum eu queio termina meu castelu!
Bella: kkkkk
Soph: Eu fico aqui com ela, afinal as coisas não podem ficar sozinhas.
Mica: Mas depois vc vem comigo neh?
Soph: Claro meu amor, tudo pra não brigar!
Bella: Vamos lá.
Eles vão pra agua brincam e se divertem, enquanto isso na areia Duda e Soph terminavam de fazer um castelo.
Duda: Fitou lindo mamãe.
Soph: É ficou minha filha.
Duda: Adoia a genti podi mora ati?
Soph: Não  da pra morar aqui não filha.
Nessa hora duas crianças que estavam correndo passaram por cima do castelo da Duda jogando areia nelas duas. Duda começou a chorar.
Duda: Ahhhh meu castelu, eu queio meu castelu
Soph: Depois a mamãe te ajuda a fazer outro
Duda: Não, eu queio esse
Soph: Vem no colo da mamãe pra gente ir se limpar.
Ela levanta, pega Duda no colo e faz sinal pra Mica voltar pra areia.
Mica: O que que foi?
Duda: Distruiram meu castelu papai
Ela estava ate soluçando de tanto que chorava, Mica pegou ela no colo
Mica: Olha depois eu, sua mãe, a bella e o Zion ajudamos vc a fazer outro beeeem grandão!
Duda: Não queio.
Soph: Me da ela aqui que eu vou lá na agua limpar ela.
Ela pega Duda de novo e segue para a agua onde consegue distrair a filha. Depois de um tempo elas voltam pra areia.
Mica: Agora fica ai com os seus irmãos que eu vou roubar a mãe de vcs um pouquinho.
Soph: Hum, vai é?!
Eles seguem correndo pra agua. Lá jogam agua um no outro, se beijam, se abraçam.
Soph: Sabe que aqui, assim me lembra de quando a gente era mais jovem e tava apenas namorando.
Mica: Eu te amo muito Soph.
Eles se beijam.
Soph: Acho que a essa altura do campeonato eu não viveria sem vc Mica.
Mica: Nem precisa viver sem, nunca quero estar longe de vc, nunca.
Eles sentaram na areia mas onde ainda batia agua e Mica tirou uma foto da Soph.
Deusa dos meus sonhos!

2 comentários:

  1. quero mais posta maissss ta mt bom to amanando cada dia mais sua webb ta mt bomm

    ResponderExcluir