All For You - Capitulo 119

Assim em clima de amizade e tranquilidade eles ficam conversando, depois os pais de Soph e a familia de Mica chegam também. Mel começou com dores.

Mel: Chay me segura aqui!
Chay: Amor você está pesada!
Mel: Tá me chamando de gorda?! A culpa é sua!
Chay: Jamais meu amor!
Mel deu um grito.
Mica: Chay o Matheus vai nascer, avisa a alguem lá!
Chay sai correndo igual a um desesperado pelo hospital e chega na recepção.
Recep: Em que posso ajudar?
Chay: A minha... mulher tá gravida... e vai nascer agora!
Ela fala ofegando por causa da correria.
Recep: E onde ela está?
Chay: No quarto da nossa amg que acabou de ter bebê.
Recep: Nome da paciente.
Chay: Da minha mulher Mel, da nossa amiga é Sophia Abrahão.
Recep: Ok, preenche esses formularios enquanto eu mando uma maca levar sua mulher pra sala de parto!
Estavam passando um enfermeiro por ali a recepcionista chamou.
Recep: Leva uma maca no quarto de Sophia Abrahão, lá tem uma senhora gravida em trabalho de parto.
O Enfermeiro foi com mais outro pro quarto de Soph e Chay cheio de papel foi atras. Eles chegam no quarto.
Mel: Até que enfim, não aguento mais!
Eles levam Mel pra sala de parto e antes do Chay ir ele entrega os formularios pra Mica.
Mica: Aff esses formularios!
Lua: tu não preencheu não?
Mica: Eu estava tão desesperado vendo a Soph que eu quase xinguei a mulher quando ela quis me dar esses papeis.
Bella: Ahh e eu não posso xingar neh.
Mica: Logico que não!
Bella: Tbm não queria.
No colo de Lua, Duda começou a chorar.
Soph: Awn meu bebê, vem com a mamãe!
Lua entrega o bebê a Soph.
Bella: Aff já vi que fui trocada!
Mica: Awn meu bebê vem com o papai vem ciumentinha.
Ele pegou ela no colo e começou a fazer cosquinha. Zion chorou.
Thur: Ihh vai ter muito ciume nessa familia heim!
Mica: Vai sobrar pra mim.
Bella: Pelo menos agr ele vai largar do meu pé e quem vai sofrer é ela ai ó kkkk
Mica: Vai achando, ai meu meninão aqui vai crescer pra poder vigiar as duas!
Bella: Sou 10 anos mais velha, ele não vai poder falar nada de mim kkkkkkkkkkkk
Soph: Ahh chega, como será que a Mel tá hem gente?!
Enquanto isso na sala de parto, Matheus nasceu. Chay e Mel estavam chorando muito. Na hr de encaminhar ela ao quarto Chay pede para colocar no de Sophia. E assim foi feito, todos tiveram que sair, só ficaram Soph e Mel no quarto com a Duda, depois de um tempo trouxeram o Matheus.
Soph: Ele é tão lindo Mel.
Mel: Custou pra sair em amiga kkk
Soph: Sempre assim, agr eles vão nos dar a maior alegria das nossas vidas!
Mel: Nasceram no mesmo dia kkk legal neh, só falta crescer e se apaixonarem kkk
Soph: Isso não deve acontecer, mas seria otimo se acontecesse neh
Mel:Poisé.
Foi liberada a entrada dos outros no quarto.
Lua: Credo, quanta criança.
Mica: Culpado!
Chay: Agr eu tbm neh kk
Mica: Soph, o Zion quer vc?!
Soph: Awn meu bebê!

--------------------------------------------------
Oiiie Thaissa, saudades de vc mulher kkk
--------------------------------------------------
Comentem por favor :(

4 comentários:

  1. amei o capítulo, web perfeita como sempre !

    ResponderExcluir
  2. oooie saudadees tbbmm .. voce mudou o fundo aqq ai fiquei mo tempao pra achar aqq hihi .. mas volteei aggr tenho site gravado .. :) , continuaaaaa *--*


    Thaissa

    ResponderExcluir