Recomeço - Capitulo 3

Eles ficam conversando ate que o chay se lembra de um amigo que estava pra chegar.
Chay: gente, o Mica deve estar chegando!
Soph: quem é Mica?

Lua: um amigo antigo Soph.
Soph: e pq nunca me apresentaram?
Thur: não tivemos oportunidade. Mas como assim chegando Chay?
Chay: ele me ligou há uns dias dizendo que ia voltar hoje e por volta de 19:00hrs estaria no aeroporto!
Mel: sério? Como vc avisa a gente só agr?
Chay: foi por causa da Victoria! Eu até esqueci dele.
Soph: gente sem desespero, vão buscar o amigo de vcs, nós vamos ficar bem.
Lua: serio mesmo?
Soph: claro, acho que amanhã ja posso ir, afinal o parto foi normal.
Thur: estaremos aqui pra te buscar!
Soph: nem precisa eu vou de táxi!
Mel: Sophia afinal, somos ou não pais da Luz?
Soph: kkkk claro que são.
Chay: então estaremos aqui. E olha a Luz ganhou outro paizão, o Mica adora crianças...
Eles se despedem e seguem para o aeroporto, chegam lá 19:20 hrs Mica estava sentado esperando.
Mica: nossa finalmente neh!
Thur: mals aê cara, o idiota do Chay esqueceu de avisar que vc estava chegando!
Mica: caramba heim Chay, se fosse caso de vida ou morte eu com certeza estaria morto.
Chay: olha o drama, eu esqueci por causa da Luz!
Mica: que Luz? Vai me dizer que estava trocando uma lâmpada?
Thur: kkkkkkk claro que nao, Luz é a filha da Sophia.
Mica: Sophia?
Lua: ahh vamos pra casa, depois a gnt te apresenta.
Eles entram no csrro e seguem para a casa de Chay.
Chay: vai ficar aqui comigo ate quando?
Mica: ja esta me expulsando?
Chay: claro que não. Só perguntei.
Mica: ate eu arrumar um emprego e alugar um ap pra mim satisfeito?
Chay: muito! Kkkk
Mica: vamos pedir uma pizza?
Chay: tem dinheiro aí?
Mica: só dolar será que a pizzaria aceita?
Thur: claro que não!
Mica: então vcs pagam hahahaha
Chay: so pago pq estou com fome!
Eles pedem a pizza ficam conversando ate tarde e depois cansados todos dormem ali. No dia seguinte acordam quase meio dia.
Mel:  gente acorda!
Lua: cala a boca Mel!
Mel: já são meio dia, A Soph deve estar esperando a gente.
Chay: o quê? Ja sao tudo isso?
Thur: vamos levantar logo. Mica vc vai também?
Mica: deve ser melhor que ficar sozinho.
Mel: então vamos.
Eles tomam banho, porém colocam a mesma roupa e seguem para o hospital. Soph ja estava de pé com as malas prontas e super ansiosa.
Mel: princesa!
Soph: achei q tinham me esquecido igual esqueceram seu amigo no aeroporto ontem! Kkkkk
Mica: vejo que ela já sabe quem eu sou!
Soph: ah oii
Ela falou sem graça.
Soph: pq nao me avisou que ele estava aqui!
Mel: kkkkkk não achei q precisasse
Thur: bom vamos?
Lua: vai ficar onde Soph?
Soph: na minha casa!
Chay: sozinha?
Mica: que linda sua filha! Seu marido é um homem de sorte!
Soph: não tenho marido!
Mica: mas e o pai dela?
Soph: tambem to querendo saber kkkkk
Chay: sou eu!
Thur: eu tbm!
LuMel: nós tbm!
Mica: afinal de contas sua filha é do cadin neh kkkkkkk
Soph: que Cadin menino?
Mica: cadin de um Cadin de outro kkknkn
Soph: ai seu ridículo kkkkk
Chay: vejo que se deram bem kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário