Recomeço - Capitulo 6

Soph: Como assim gosta de mim?
Mica: Soph me encantei com vc desde a primeira vez que te vi, nós ficamos amigos e eu não consegui controlar o que nascia dentro de mim, preferi me afastar.

Soph: Mica isso não pode estar acontecendo com a gente. Eu tô fechada para relacionamentos
Mica: Por isso que eu preferi me afastar...
Soph: Mas eu gosto de você...
Mica: Gosta?!
Soph: Muito, mas eu não sei, já sofri demais e tem a minha filha.
Mica: Soph, eu não faria vc sofrer, não conseguiria te ver assim e quanto a Luz... isso não é desculpa, eu poderia ser um otimo pai pra ela...
Soph: Mica... tantas promessas e...
Mica: Soph vc pretende o que? Ficar solteira o resto da vida?
Soph: Não...pelo menos até eu...
Mica: Não precisa falar mais nada... Você ainda ama aquele imbecil!
Soph abaixou a cabeça.
Soph: Eu o amava muito. Não da pra esquecer do dia pra noite.
Mica: Como assim do dia pra noite? Sophia faz mais de um anos que ele te largou, e quase cinco meses que a gente se conhece.
Soph: Exatamente, pra mim ainda ta muito recente...
Mica: Eu sei que você quer!
Soph: Mesmo se eu quisesse Mica eu não iria fazer isso!
Mica: Por que sou tão ruim assim que vc não quer ficar comigo?
Soph: Não é assim!
Mica: Vc quer um beijo meu, não quer?
Soph estava doida por um beijo, mas não queria se envolver então negou com a cabeça.
Mica: Ahh não? Tem certeza?
Ele foi se aproximando, ela já estava ficando doida estava esperando aquele beijo então ele chegou bem perto tocando seus narizes e disse.
Mica: Fica tranquila, só vou te beijar quando vc me pedir.
Soph: Melhor assim, eu não ia pedir mesmo!
Ele se afastou.
Mica: Bom eu vou embora, posso ver a Luz antes?
Soph: Só subir, ela ta no berço.
Ele subiu e ela estava olhando pro mobile.
Mica: Oi bebê!
Ele a pegou no colo. Soph subiu para ver os dois mas parou atras da porta ao ouvir Mica falando.
Mica: Sabe Luz, eu gosto muuuito da sua mãe, e tbm queria ser seu pai sabia?! Mas sua mãe ainda gosta muito do seu pai, mesmo ele tendo feito o que fez. Vou embora pequena.
Ele coloca ela no berço e Soph resolve aparecer.
Mica: Há quanto tempo tá ouvindo?
Soph: Acho que desde o inicio!
Mica: Não faz mal, vc já sabia de tudo mesmo!
Ele deu de ombros.
Soph: Mica, posso te dar um abraço?
Mica: Rs, sabe que pode.
Eles se abraçam e Soph fala no ouvido de Mica.
Soph: Me beija agora.
Mica se afasta.
Mica: Não posso!
Soph: Por que não pode?
Mica: Por que vc tá comovida Soph, e eu não sou digno de pena.
Soph: Vc sabe que eu gosto de você.
Mica: Mas gosta muito mais do pai da Luz. Acho melhor eu ir.
Ele vai embora e Soph pega Luz.
Soph: Não entendi minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário