Recomeço - Capitulo 1

Sophia era uma jovem de 18 anos e namorava com Lucas. Ela era apaixonada por ele e suas amigas Mel e Lua não o suportavam. Soph estava se afastando das amigas por causa dele. Elas duas tinham namorados Arthur e Chay. Micael que era amigo deles estava passando as ferias na Califórnia, tinha ganhado um curso de fotografia.


- Ai gente vocês tem que parar de implicar com o Lucas, ele é tão perfeito! - Soph dizia com cara de boba.
- Sophia quando que você vai largar de ser boba e idiota? tá na cara o que esse garoto quer! - Lua tentava a alertar.
- Não sou idiota não! Eu amo ele! - Ela confessava.
- Soph, há quanto tempo você namora com esse garoto? - Mel perguntava.
- há dois meses por que? Vão me dizer que não posso o amar?! 
- Sophia, não se troca amigos por namorado não menina! - Lua afirmava.
- Não estou trocando nada!
O celular dela toca e era Lucas.
- Oi amor - ela atendeu.
- Amor, vem pra casa eu estou te esperando.
- Ok meu amor estou indo.
Ligação off.
- tenho que ir, ele esta me esperando em casa.
- No seu apartamento? - Lua se assustou
- é porque?
- Sophia você já se entregou pra ele? - Mel se preocupou
- Já pq?
- Cuidado Sophia...
- Gente vou indo.
Ela vai embora pro seu apartamento e Lucas já estava lá dentro ele tinha a chave do apartamento de Soph.
- Oi amoor - ela chegou animada.
- Estava onde?
- Com minhas amigas.
- Amor não gosto de vc falando com elas!
- Mas são minhas melhores!
- Mas ela não gostam de mim...
- Olha não vamos falar nelas.
- Tem razão, vamos aproveitar. - ele pega Soph no colo e carrega pro quarto.
Eles transam e depois de tomar banho.
- Vou embora.
- Já? pensei que iamos ver um filme ou alguma coisa do tipo.
- Não quero dormir em casa hoje!
- Por favor?!
- Por favor digo eu. 
- Ok vai.
Ele vai embora. Alguns dias depois Soph percebe que atrasou a menstruação e mesmo Lucas não querendo vai falar com as amigas.
- Gente estou ficando desesperada.
- Ahh o Lucas te bateu? - Lua zuava.
- Tô falando serio. não veio esse mês ainda, quase uma semana atrasada.
- Mas costuma ser assim? - Mel perguntava
- Não. Ela é bem regulada. 
- Vamos ao medico agr fazer o exame de sangue. - Lua agora estava preocupada.
Elas foram ao medico e o exame comprovou a gravidez de Sophia e ela começa a chorar.
- O que eu vou fazer?
- Contar pro seu amor - Lua debochava.
- Ele não vai aceitar.
- Ué ele não era perfeito? - Lua ainda provocava.
- Agora nao é hora Lua. Vem cá princesa me da um abraço.
Eles se abraçam e depois de muito choro ela vai pra casa liga pra Lucas e ele vai na casa.
- O que foi Sophia, tá chorando por que?
- Eu tô gravida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário