Recomeço - Capitulo 5

Soph: nossa que pergunta dificil!
Mica: kkkk acho que já estou forçando a barra neh, deixa pra lá!
Soph: kkk Não, eu só não respondi porque não sei o que faria. Eu gosto muito dele, mas o que ele fez foi imperdoavel!

Mica: kkk Acho que se ele voltasse agr todo arrependido vc se jogava nos braços dele kkk
Soph: Talvez, mas pq quer saber disso? rs'
Mica: Curiosidade, bom acho melhor eu ir que já está tarde!
Soph: Não quer ficar no quarto de hospedes?
Mica: Não, quer dizer eu acho melhor não!
Soph: Mas pq? eu não mordo!
Mica: Eu sei, eu que mordo - ele falou baixo.
Soph: O que?
Mica: Nada não Soph. Eu acho melhor eu ir mesmo, adorei ficar com vc hoje. Outro dia a gente se encontra.
Ele vai embora e Soph antes de ir dormir passa no quarto de sua filha que dormia como um anjinho apesar de ser uma recem-nascida que deveria chorar a noite inteira. No dia seguinte Mel e Lua vão a casa de Sophia as 10hrs e ela ainda dormia, como elas tinha a chave entraram.
Lua: Acorda Sophia!
Soph: Oi gente, deixa eu dormir!
Mel: Já é quase meio dia!
Lua: Que exagero Mel!
Mel: Foi dormir tarde ontem? A Luz deu trabalho?
Soph: Fui, mas a Luz tava dormindo, eu tava com o Mica!
Lua: Ahhh acorda e me conta!
Elas sacodem Sophia ate ela desistir e levantar.
Soph: Aff, vou no banheiro depois vou ver minha filha e já volto.
Ela faz tudo e volta com a Luz no colo.
Mel: Agr conta, como assim com o Mica vcs nem se conhecem.
Soph: Bom, ele me ligou ontem, não sei como mas ligou e pediu pra ser meu amigo, tipo melhores amigos. Ai ele pediu pra vir aqui, nós vimos um filme, comemos pipoca e conversamos. Foi bem legal
Lua: Gente inacreditavel kkkk vcs vão acabar tendo um caso!
Soph: Para Lua, só quero amizade, ate pq não quero mais saber de homem na minha vida.
Mel: Ahh e vai virar sapatão?
Soph: Vc me entendeu! Aham claro!
Elas ficam de papo ate elas irem embora. Os dias vão passando e eles ficando cada vez mais proximos, se viam todos os dias. Mica estava se apaixonando e decidiu se afastar um pouco, aos poucos foram se afastando até ele nem ligar mais pra ela, afinal ele nunca teria chance ela só falava do pai da Luz e tal ai ele decidiu tentar esquecer. 4 meses se passaram e eles nem se falavam mais. Soph ligou pra Mica á noite um dia.
Mica: Alô quem é?
Soph: Você excluiu meu numero Micael?
Mica: Claro que não doida, eu apenas atendi sem olhar!
Soph: Hum... sei... Eu tô com saudades!
Doía no Mica ouvir ela falando assim, afinal ele gostava muito dela ainda.
Mica: Ahh... que pena
Soph: Vem aqui em casa hoje?!
Mica: Soph eu acho que nem vai dar...
Soph: Por favor Mica me sinto abandonada de novo!
Mica: Ok daqui a pouco passo ai.
A Luz estava dormindo no berço e Mica chegou, Soph foi atender a porta, ela deu um abraço bem apertado nele.
Soph: Eu não aguentava mais ficar sem te ver!
Mica: Que bom neh Soph kkk
Soph: Vem entra, por que vc sumiu? Cansou de mim? Sou tão chata assim?
Mica: Não foi por isso não, foram motivos pessoais!
Soph: Ahh vc ta namorando e ela ficou com ciumes?kkkk
Mica: Tbm não! Ahh Soph, deixa pra la!
Soph: Fala por favor!
Ele então decidiu que era hora de abrir seu coração.
Mica: Me afastei pq eu gosto de vc!

--------------------------------------
Comentem!

6 comentários: