All For You - Capítulo 88

Soph morde a boca dele.
Mica: ta maluca garota?
Soph: nao mandei vc me agarrar.

Mica: mandou eu calar sua boca, essa foi a forma q eu achei de fazer isso.
Lidi: ouu a gente ta aqui ainda.
Bella: tia deixa eles dois.
Antônia: vem filha, vamos pra cozinha comer um bolo de chocolate.
Naquele instante q todos saem deixando eles sozinhos Soph sente como se ja tivesse visto aquela cena, e realmente ja viu o dia do acidente.
Soph: so falta a Aline aparecer de novo.
Mica: nem brinca com isso...
Ele tenta a beijar de novo, ela nao deixa.
Mica: Soph ja estou separado...
Soph: mas vai ter um filho...
Mica:eu sabia q a Isabella ia te falar.
Soph: natural, ela quer a gente juntos
Mica: eu tbm quero isso!
Soph: uma criança complica tudo Micael.
Mica: complica nada nao, me casei e eu tinha a Isabella pra cuidar.
Soph: otimo exemplo...
Ela abaixa a cabeça.
Mica: me desculpa... sera que ao menos um abraço eu consigo de vc?
Soph: com certeza, e a questao do beijo, é so vc saber esperar mais um pouquinho.
Eles ficam conversando, depois vao ate a cozinha tbm.
Mica: mica sobrou bolo pra gente?
Lidi: era pra vcs estarem na sala se beijando.
Mica: ue Lidiane, mudou de lado de novo?
Soph: como assim?
Lidi: nao mudei de lado nenhum, quero apenas a sua felicidade.
Bella: foi a tia Lidi que colocou na cabeça do papai de namorar. Falo mesmo nao sou baú.
Mica: vc ta me saindo uma bela fofoqueirinha, foi isso q te ensinei?
Soph: deixa ela Mica. Lidiane, justo vc heim me traiu dessa forma
Lidi: n te trai nao Soph, so nao sabi quando vc ia acordar, precisava ver meu irmao feliz entao eu apoiei.
Soph: fez muito bem!
Bella e Mica: fez?
Soph: claro, agr mesmo eu poderia estar dormindo... alias se eu estivesse nao teria bagunçado sua vida e vc ainda estaria feliz com a sua mulher...
Mica: feliz, porem nao completo como me sinto quando estou com vc...
Bella: beija, beija, beija...
Soph: que beija o que Isabella. Kkk
Bella: uma vez a mais uma vez a menos nao faz diferença nao.
Mica: me respeita pirralha... sua mãe como eu suspeitava nao me quer... como nao me queria antes do acidente ne Sophia.
Soph: tbm nao é assim Mica... vc vai ter um filho, isso nao e simples.
Lidi: geeeeente, conversa pra vcs dois terem sozinhos, nao na frente da gente kkkkkk
Soph: verdade... desculpa.
Luan: por isso deixamos vcs sozinhos na sala kkkk
Mica: ta, ja entendemos.
Eles ficam conversando até a noite.
Soph: bom vou embora, já está tarde.
Mica: te levo...
Gustavo: todos nós!
Soph: porque?
Luan: a Aline Tá solta por aí. .. kkkk
Soph: kkkk ñ acredito que vão me vigiar kkkkk
Lidi: só precaução, ñ queremos sofrer tudo de novo.
Bella: muito menos eu! Kkkk mas quem é Aline?
Soph: nunca te mostraram?
Bella: não...
Soph: se a mamãe ver eu te mostro...
Eles vão levar a Soph e encontram com Aline quase no mesmo lugar.
Aline: bela adormecida?
Soph: Aline?! Aí filha, ela que é Aline.
Bella: bonita...
Aline: awn que fofa. Vc tbm é linda...
Mica: foi ela que fez sua mãe dormir Isabella...
Bella: mas ela tem cara de boa moça.
Aline: a filha de vcs é muito fofa, e olha que nem gosto de crianças kkkkk me dá um abraço?
Soph: Isabella não!
Bella: mas porquê?
Soph: porque não!
Aline: não vou fazer nada!
Soph: eu vou.
Soph avançou só que dessa vez Mica a segurou.
Soph: me solta!!
Mica: nao posso te perder por mais 5 anos de novo, eu simplesmente não vou aguentar sofrer tudo de novo.
Soph: que lindo Mica!
Mica: é o que estou sentindo agr!
Soph: tbm não posso ter perder, sinto sua falta. Muita.
Mica: então me beija?
Soph: precisa pedir?
Eles se beijam ali no meio da rua e pela primeira vez Aline não sentiu inveja, ela achou a cena linda, Bella correu e deu um abraço nela e elas assim como as pessoas da rua ficaram olhando a cena...

4 comentários: