All For You - Capitulo 96

- Outro filho Mica?
- É um bebê sendo que dessa vez nós vamos cria-lo juntos.
- Não sei não heim.

- Soph nós somos casados ninguem podera fazer nada nem reclamar, eu trabalho vc tbm e qual problema vai ter?
- vamos pensar nessa hipotese.
Isabella chega na sala.
- Posso ficar aqui?
- Claro meu amor - Soph dizia.
- Filha, o que acha de ter um irmãozinho?
- Eu já tenho um, já vai ate nascer mês que vem, não lembra pai?!
- Claro que eu lembro! Eu tô falando filho da sua mãe tbm menina.
- Por que? Minha mãe está gravida? É serio isso?
- Viu Sophia ela ia ficar feliz eu tbm!
- Ahh não tá gravida? Poxa!
- Olha só, você ia gostar de não ser mais filha unica?
- Depois eu ia acostumar. Mas o que importa é que eu amo bebês.
O celular de Mica toca, Soph olha no visor vê que é Heloisy e atende.
- Sophia o celular é meu.
- Alô Heloisy o que você quer?!
- Falar com o Mica!
- Bom já reparei, mas o que você quer falar com ele?
- Isso é entre eu e ele!
- Então creio que não seja possivel a comunicação nao será passada!
- Para de palhaçada Sophia! - Mica dizia para Soph tentando pegar o celular.
- tchau querida.
Ela desligou o celular e jogou pra Mica.
- Sophia qual o seu problema?
- Essa garota ai fica dando em cima de você!
- Amor nada disso, ela só deve querer me falar algo sobre o Zion.
- Ahh ok então. - Eles estavam tentando evitar brigas então Micael retornou a ligação e colocou no viva voz.
Ligação on.
- Oi Helo fala.
- Ahh pensei que fosse a maluca da Sophia de novo! - Sophia revira os olhos
- Não fala assim dela.
- Avisa a ela que não é pq ela roubou vc de mim que eu vou fazer a mesma coisa!
- Nossa to com muito medo de você fazer - Soph se meteu na conversa.
- Do jeito que vcs duas falam parece ate que eu sou um objeto! Mas enfim, me ligou pra que Heloisy.
- Ultima consulta antes do Zion nascer, e eu ando sentindo umas dores muito fortes na minha barriga, preciso de companhia vamos comigo?
- Nossa ela não tem mãe?! - Soph falou alto.
- Quem me engravidou não foi a minha mãe!
Soph e Mica ficaram quietos.
- ok eu vou, ate mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário