All For You - Capitulo 112 Bônus

Oooooi meus amores, esse capitulo aqui é dedicado pra uma leitora especial não que todos não sejam especiais que hoje está fazendo aniversario! Vamos cantar pra ela?!
Parabens pra você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vidaa! Aeee
Seja feliz Raynara Ferreira!
Let's go capitulo bônus!

Thur: Ahh Pelo amor de Deus heim. Vão ficar os dois emburrados ai?
Soph: Pra vcs verem o que eu sofro.
Bella: Vc não sofre, eu sofro! Vcs querem mandar na minha vida em tudo.
Mica: Claro vc tem nove anos não manda em vc mesma!
Bella: Ahhh engraçado vc dizer isso neh pai, quer saber tudo bem, eu nunca mais falo com o Matheus e vc nunca mais fala comigo ta me ouvindo?!
Ela sai com raiva pro quarto.
Mel: Xiihh ninguem merece heim
Mica: Eu esperava que ela fosse ficar assim com uns 15 anos não com 9!
Soph: Deixa a menina da uns beijinhos Micael
Mica: Tá maluca Sophia? Olha eu espero que dentro da sua barriga tenha um menino, meninas dão muito trabalho!
Chay: kkkk Obg pelo aviso!
Soph: Pq?
Chay: A Mel tbm ta gravida!
Mica: E quando vocês iam contar?
Mel: Na hora certa hahaha
Chay: Eu espero que venha um meninão pra poder pegar a filha dos outros, não o contrario.
Mica: Vc está dizendo que tem alguem querendo pegar a minha filha?!
Lua: Tecnicamente já esta pegando kkkk
Soph: Parem com isso, dps sou eu que aturo. tá de quanto tempo Mel?
Mel: Um mês e vc?
Soph: Deve ser isso tbm hahaha nossos filhos vão nascer praticamente juntos kkkkk quer dizer, nossas filhas kkkk
Chay: Nem brinca com isso..
Ouviram um chorinho vindo do quarto de Isabella e Zion. Bella tinha trancado a porta
Soph: Isabella abre essa porta.
Bella: Não!
Soph: Não estou pedindo estou mandando, tenho que pegar seu irmão, a Mel quer conhecê-lo.
Bella: Aff'
Ela destranca a porta e elas entram, Soph pega a chave.
Soph: Olha só a partir de hoje fica comigo, e mais. Acho bom vc parar com esse seu show ok?!
Bella: Aff' faz logo o quarto dele, to de saco cheio já.
Soph: Ele só sai daqui quando o outro nascer isso é se eu não colocar os dois aqui! Para de pirraça.
Enquanto Sophia e Bella estavam conversando Mel e Lua brincavam com Zion.
Mel: Ele é muito lindo!
Lua: Vamos lá pra sala, vamos!
Elas vão pra sala.
Soph: Toma guarda, pq sua filha ta um saco.
Ela entrega a chave pra ele.
Eles ficam conversando, depois eles vão embora. Isabella não quis jantar e eles foram logo dormir. E assim os dias foram se passando, Bella e Mica não se falavam por duas semanas.
Mica: Isabella vem cá?
Bella relutando chegou perto do pai.
Mica: Vamos tomar um sorvete quero falar com você!
Bella: Não quero sorvete!
Mica: Não foi convite, foi ordem!
Bella: Aff vamos.
Mica: Soph,já voltamos meu amor!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores tive uma ideia! Vamos fazer assim, vcs comentam aqui nesse post o dia do aniversario de vcs que eu vou fazer um mural com o nome e o niver de vcs, ai no dia eu posto capitulo bônus hahaha o que acharam da ideia?

17 comentários:

  1. uhum achei mt bom , pena que o meu ta longe :-( , 21 de abril , to amando sua web

    ResponderExcluir
  2. aff :(
    O meu ja passou mas se vc quiser fazer kkkk
    (5 de janeiro)

    ResponderExcluir
  3. Posta mais !! O meu é Gabriella 18 de Julho

    ResponderExcluir
  4. posta mais................. Sophia mandona amoooo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. adoreiii posta + 19 de fevereiro

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muitoo bom
    Se eu contar vc n vai acreditar mas eu li os 112 capitulos no mesmo dia e to amando vou entrar no blog todo o dia pra me atualizar pq ta muito boom mesmo..



    ass:Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que boom!
      Hahaha foi vc que comentou no capitulo 84??
      Depois me ensina como consiguiu ler tão rapido! kkkk
      Obrigada flor

      Excluir
  7. Ellen 7 Junho.. ta longe :'(

    ResponderExcluir
  8. amor achei a web luar " http://rebeldeimagine.blogspot.com.br/2012/10/2-parte-imagine-twitter.html "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara como vc achou e eu não? hahahaha obrigada!!

      Ahh me add no face pra gente poder manter contato neh u.u
      https://www.facebook.com/camila.soares.9256028?ref=tn_tnmn

      Excluir
  9. Ingrid... o meu tá muito longe é 19 de agosto.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro sua web , posta o capitolo 114 logo á o meu
    anirvesario e dia 25 de feverero. A minha prima tembem le e o anirvesario dela e dia 10 de feverero. Assi : giovanna e luiza . Adoramos sua web !!

    ResponderExcluir
  11. meu aniversario é dia 3 de julho meu nome e Rebeca bjs....

    ResponderExcluir
  12. O meu é dia 5 de fevereiro ( 15 anos ) 💕

    ResponderExcluir