All For You - Capítulo 98

Soph: o que sera que aconteceu? Melhor eu ligar.
Ela liga mas só da caixa postal. Continua agoniada esperando alguma notícia.
No local do acidente a primeira vitima a ser retirada foi Isabella, ela estava acordada e atenta a tudo que acontecia. Ela foi levada pra ambulância deitada na maca de imobilização. Ela seguiu para o hospital e logo tiraram a Heloisy e eles viram que ela estava em trabalho de parto e rapidamente a colocaram na ambulância e a levaram pro hospital. O resgate de Mica foi o mais trabalhoso, suas pernas ficaram presas nas ferragens por ele ser o motorista, mas no final ele tbm foi levado para o hospital. O motorista do outro carro tbm foi levado com ferimentos leves. Já no hospital pela identidade de Mica que estava em sua carteira eles identificaram a família e ligaram para Soph.
Soph: alô?!
Regina: dona Sophia Abrahão?
Soph: ela mesmo, quem é?
Regina: aqui é Regina Santos do hospital quinta dor boa tarde?!
Soph: hospital? Acho que a tade nao esta tão boa assim.
Regina: bom, ouve um acidente veicular em meio à Avenida Brasil, demtro do veiculo estavam uma criança, um homem e uma mulher grávida.
Soph entrou em desespero, começou a chorar loucamente nao querendo acreditar.
Soph: nome deles por favor?
Regina: só sabemos o do homem por que era o unico com carteira de identidade. É Micael.
Sophia ficou paralizada aquilo nao podia estar acontecendo, ela chorava descontroladamente.
Regina: a senhora precisa ser forte.
Soph: tem razao! Sabe me informar como eles estao?
Regina: acabaram de dar entrada, aparentemente a menina esta bem pq estava de olhos abertos os outros nao reparei.
Soph: obrigada, estou indo pra ai.
Soph respirou aliviada por saber que Bella estava bem, mas seu coraçao ainda temia pelo Micael. Ela pega o carro e passa no vidigal pra avisar a mãe.
Antônia: Sophia que surpresa vem entra.
Lidi: Soph! Cadê o Mica e a Bella?
Gustavo: é pq veio sozinha?
Soph: o Mica foi levar a Heloisy pra fazer uma última consulta antes do Zion nascer e. ..
Os olhos começam a encher de lágrima.
Antônia: o que aconteceu minha filha fala.
Soph: o carro bateu de frente com outro carro, a Bella tava la dentro tbm ...
Lidi: meu Deus!
Gustavo: vamos la no hospital agr.
Soph: vim só buscar vcs, vamos?
Antônia: agora Sophia!
Eles seguem para o hospital e chegam lá em trinta minutos.
Soph: eh eu queria notícias de Micael Borges?!
Regina: dona Sophia?
Soph: sim sou eu
Regina: bom eu sou a regina e vou ligar pra o médico e pedir que ele venha aqui.
Em poucos minutos o médico estava ali.
Dr: Sophia?
Soph: eu! Como estao minha filha e meu marido.
Dr: estao bem, a menina só tem um arranhão na testa, e o senhor quebrou a perna mas ja esta devidamente medicado para não sentir dores. Quanto a outra senhora que estava no carro, bom... fizemos de tudo para salva- lá mas nao conseguimos.
Soph: a Heloisy morreu? É isso? Mas e o bebê? Dr: o bebê nos conseguimos salvar mas foi por pouco, ele esta la na maternidade.
Soph: posso ver eles?
Dr: pode sim! A menina esta na pediatria quarto 13, o senhor esta no quarto 106 terceiro andar e  bebê na maternidade berço 22.
Soph: obrigado.
O medico sai.
Soph: bom eu vou ver a Bella primeiro, se vc quiser ir ver  Mica td bem, só deixa eu contar pra ele sobre a Heloisy.
Gustavo: ta bom, eu vou la ver o bebê.
Assim eles foram aos quartos, Soph e Lidi foram ao de Isabella, ela estava deitada na cama com cara de impaciente.
Bella: mãe!
Soph corre para abraça-la
Soph: minha filha vc esta bem?
Bella: so cm um pouco de dor de cabeça.
Soph: quando a mulher me ligou eu fique desesperada.
Bella: foi a Heloisy mae, ela que jogou o carro pro outro lado da pista, foi ela.
Soph: nao acredito que foi ela, ainda bem que ela....
Lidi: Sophia nao fala isso.
Bella: cadê meu pai? Ele ta bem nao esta?
Soph: esta. Mas eu ainda nao vi ele.
Bella: mae... e a Heloisy?
Soph: ela... bom ela...
Lidi: ela morreu...
Bella: que horror! Mas e o Zion?
Soph: ele sobreviveu...
Bella: e agr? Vc vai ser a mãe dele tbm?
Soph: a mãe dele nao, so vou ajudar seu pai. Filha, eu vou la ver seu pai e ja venho ta bom?
Bella: vou ficar sozinha?
Soph: vou pedir pra sua vó vir ficar com vc...
Lidi: enquanto isso eu fico aqui com vc.
Bella: ta bom.
Ela vai pro quarto de Mica.
Mica: amor!
Soph: que bom que esta td bem.
Antonia: verdade que bom mesmo.
Soph: sera que eu posso conversar com o Mica sozinha dona Antonia?
Antonia : claro, vou la ver a Isabella e o Zion.
Ela sai.
Mica: o Zion nasceu?
Soph: nasceu...
Mica: que cara é essa?
Soph: Mica, a Heloisy nao aguentou...
Mica: ela morreu Sophia?
Soph: é, mas o bebê ta vivo.
Mica : menos mal neh?
Soph: Mica ... o que a gente vai fazer?
Mica: como assim Sophia?
Soph: com esse bebê...
Mica: levar pra casa? Vc esta mto estranha Sophia...
Soph: é que...

14 comentários:

  1. que capitulo perfeito, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Ih acho q o Zion vai fazer ter crise no casal.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter capítulo bonus

    ResponderExcluir
  4. BBonus cade vc eu vim aqui so pra te ver

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaaaaaaaaaaais pfpfpf kk

    ResponderExcluir
  6. posta mais poxa é maravilhoso teu imagine...tem q ter capitulo bonus

    ResponderExcluir
  7. mais ... pf não deixa eles brigarem pelo amr de deus pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Gente eu queria postar bônus mas não consegui, to sem pc de novo só com o celular. Amanhã de manhã o capítulo estará ai, obrigada por acompanharem e comentarem.
    Bjs.
    Amanhã eu tento postar bonus ok?

    ResponderExcluir
  9. Ok amore... mais 2 bonus? Kkkkk

    ResponderExcluir