All For You - Capitulo 93

Uns meses se passaram e SoMic ainda não brigaram. Mica então resolveu pedir Soph em casamento.

POV Micael
 Era necessário pensar bastante antes de tomar uma decisão dessa, eu amava Sophia e tinha certeza de que ela é a mulher da minha vida. Nessa noite a levei pra jantar e nós deixamos Bella com os pais dela.
- Obrigada mãe, o Mica quer jantar sozinho comigo hoje!
- Nada filha, as vezes um casal precisa de privacidade.
- Bom Soph, vamos indo se não perdemos a reserva. - Vi que Soph estava sem graça com o comentário e dessa vez ia a ajudar.
E assim nós seguimos para o restaurante. Pedimos, conversamos, jantamos ate que eu parei de falar e brincar e olhei pra ela serio.
 POV Sophia.
 Ele me olhou sério e confesso que pensei ter feito algo de errado. Mas ai ele começou a se declarar.
- Lembra do nosso primeiro encontro?
- Claro, no dia que eu fui de fã no seu camarim. - Eu ri lembrando daquela cena.
- Então, me apaixonei por vc nesse dia e desde então não penso em mais ninguém,, tivemos outras relações mas eu acho que foi só pra provar que não vivemos longe um do outro, que somos totalmente dependente um do outro.
- Onde quer chegar com tudo isso? - Já estava ficando emocionada.
- Num simples pedido meu amor... Quer casar comigo? - Ele tirou o anel do bolso e eu gelei.
Naquele momento minha cabeça voou, eu não sabia o que pensar, não conseguia encontrar as palavras para descrever o que eu queria. Ele me tirou do transe estalando os dedos.
- Amor eu... Ah claro que eu aceito! - Disse e nós nos beijamos, aquele beijo cheio de amor me lembrou dos primeiros, aqueles tempo que tudo era simples.
Entre beijos, brincadeiras e abraços terminamos nosso jantar e seguimos para casa, nós não buscaríamos a Bella hoje, por que agora tava na hora da segunda parte da comemoração...
Chegamos em casa feito loucos nos agarrando com fúria que nem aguentamos nos dirigir ao quarto ele me pegou no colo e me deitou no sofá foi quando suas mão já estavam tirando minha blusa e as minha a dele. Sem perca de tempo suas mão já estavam embaixo da minha saia me fazendo arfar e gemer ao seu toque. Quando dei por mim nós já estávamos nus e fazendo amor loucamente ate que nos sentimos saciados e fomos para o banheiro, ja estava tarde nós precisávamos descansar.
POV Micael.
A Sophia estava incontrolável mas naquela noite me sai bem pra ser modesto. No dia seguinte acordamos as 10 hrs da manhã, Sophia correu desesperada para tomar banho.
- Amor pra que tudo isso?
- A gente tem que ir buscar a Isabella.
- Mas precisa correr tanto?
- Já são 10 horas! - Ela dizia apressada.
- Amor ela esta na sua mãe, não precisa correr assim.
- É verdade né?! - Finalmente ela parou de correr - Mas mesmo assim levanta dai.
Me rendi e levantei, tomamos café e seguimos para a casa da Branca. Ela mesmo atendeu a porta e nos mandou entrar.
- Vejo que a noite foi boa hein minha filha, pra perder a hora desse jeito. - Ela ria enquanto Sophia corava, dessa vez não ia perdoar kkkk 
- Com certeza Branca,você nem imagina o quanto! - Eu disse e ela me beliscou. - Ai amor, por que fez isso? Por um acaso foi ruim?
- Ih Micael tá ruim pro seu lado hein - Eu e Branca ficávamos rindo da cara do meu dengo.
- Cadê minha filha?
- Ta domando café - ela respondia a pergunta de Soph.
- Viu amor a gente poderia ter aproveitado mais - Alfinetei

Um comentário: