All For You - Capítulo 87

Soph: é serio?
Ela ja diz com a voz triste.
Bella: é...fica   triste nao mamãe...

Soph: nao to nao meu amor.
Bella: nao tenta me enganar...
Soph: kkk nao to tentando, eu to feliz por vc e pelo seu pai.
Bella: mas eu nao...
No quarto.
Mica: é isso mesmo que vc quer?
Helo: é sim.
Mica: vai me deixar ver essa criança?
Helo: nao sei Mica, a unica coisa que quero é que vc suma da minha frente.
Mica: ta, vou avisar a Bella pra fazer as malas dela.
Ele vai ao quarto de Bella.
Mica: ainda falando com a sua mae?
Bella: tô.
Mica: começa a arrumar suas coisas, deixa eu falar com ela.
Ele pega o telefone e ela fica parada.
Mica: Isabella pega suas roupas e coloca dentro da mala vai.
No telefone...
Soph: pra onde vc vai levar minha filha?
Mica: nao se preocupa nao vou pra Madrid nao.
Soph: que ignorancia é essa comigo?
Mica: me desculpa... vou voltar pra casa da minha mãe.
Soph: vc esta saindo de casa?
Mica: tipo isso... mas enfim preciso arrumar as malas tchau Soph.
Soph: tchau.
Eles arrumam as malas e seguem para a casa da dona Antônia.
Bella: vóóó
Antônia: Bella! Nossa que milagre vc lembrar que eu existo heim Micael.
Mica: kk nossa mãe quanto amor heim kkkk
Lidi: ooi gente o que estao fazendo aqui com malas?
Bella: meu pai finalmente largou aquela chata tia.
Gustavo:como assim? Tu ja separou? Por causa de que agr?
Bella: por causa do beijo que ele deu na minha mãe, eu aposto.
Mica: Isabella! - ele a repreendeu- mae a gente pode ficar aqui?
Antonia: claro filho.
Mica: entao sobe pro seu quarto e arruma suas coisas que vc ja esta falando demais aqui.
Bella:ta bom pai kkk
Ela sobe correndo feliz com o que estava acontecendo.
Gustavo: como tu beijou a Sophia mané?
Lidi: ela nao esta em coma?
Mica: pelo visto tem um tempao que nao falo com vcs, a Sophia acordou a quase dois meses...
Lidi: ahhhhh seriiooooo? Preciso ir visitar minha amiga.
Mica: nem parece aquela pessoa que deu força pra eu ficar com a Heloisy.
Gustavo: mas tu já beijou ela? Tu é rápido mesmo heim.
Antônia: coitada da Heloisy...
Mica: ela está grávida!
Lidi: oq?
Mica: isso mesmo!
Antônia: como vc pode?
Mica: eu não sabia, descobri depois, ela que me expulsou de casa.
Lidi: claro!
Soph estava angustiada e resolve ir até o Vidigal. Ela chega e toca a campainha. Lidi atende, Mica tinha ido Tomar banho eo   resto do pessoal tava na sala.
Lidi:Sophia! !!!!!!
Soph: Lidi!  E ai tudo bem com vc garota?
Lidi: tudo siim, eu estava com saudade de vc mulher, vem entra.
Elas entram.
Bella: Mãe!
Ela sai correndo para abraça-la.
Antonia: Sophia, quanto tempo.
Soph: tempo demais neh kkkk
Gustavo: Soph linda!
Soph: Guga! - eles se abraçam
Gustavo: senti muito a sua falta...
Soph: mas me conta, como ta a vida?
Gustavo:  ainda estou com a Luana acredita?
Soph: nossa esses anos todos? Ja era pra ter casado neeh
Gustavo: isola isso Sophia
Ele bate em uma madeira três vezes.
Mica desce do banho.
Mica: Sophia o que esta fazendo aqui?
Soph para de rir e fica seria olhando pra Mica.
Soph: so vim pra ter certeza de que vc nao fugiu com a minha filha.
Mica: fica tranquila, essa especialidade é sua neh.
Soph: nao quando eu fui embora nao sabia que estava gravida.
Mica: problema, depois descubriu e me escondeu por 3 anos.
Gustavo: DR aqui nao ta gente.
Soph: pra ter DR tem que ter relaçao e eu nao to vendo relaçao nenhuma aqui.
Mica: cala a boca Sophia. Vc fala demais.
Soph: vem calar en...
Ela nem terminou a frase e ele calou a sua boca com um beijo super apaixonado.

6 comentários:

  1. eles vão voltaaaar ne ?
    diz que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim pfpfpfpfpfppfpfpfp

    ResponderExcluir
  2. nossa Sophia acordou com atitude hein?! rsrs posta mais

    ResponderExcluir
  3. cada vez eu quero maaaaaaaaaaaais (8'

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir