All For You - Capitulo 97

Ele desliga o telefone.
Soph: Que raiva dessa mulher quer raiva!
Mica: Calma amor! É só uma consulta.

Bella: Posso ir tbm pai?
Mica: Você nem gosta da Heloisy Isabella.
Bella: Mas é meu irmão!
Soph: Deixa ela ir logo.
Mica: Vc vai ficar sozinha?
Soph: Preciso esfriar a cabeça.
Mica: Ok, então vai se arrumar Bella, sairemos daqui a pouco.
Ela sai da sala.
Mica: Chateada comigo?
Soph: Acho que não!
Mica: Acha?
Soph: Ah Mica eu fico triste em saber que vc terá um filho com outra mulher.
Mica: Mas Soph eu tava casado com ela... o Bebê não tem culpa...
Soph: Meu amor, eu sei que ele não tem culpa,mas enfim... vou me deitar.
Mica: Meu amor não fica com raiva de mim não,por favor.
Soph: Não vou ficar, estarei te esperando chegar na nossa cama.
Isabella voltou pra sala.
Bella: Tô pronta!
Mica: E o banho?
Bella: Outro? Tomei quando chegueida escola!
Soph: kkk filha agua não mata!
Bella: Mas nem estou suja mãe.
Mica: Ahh vamos logo, quero voltar rapido pra casa! Da um beijo na sua mãe Bella.
Ela da um beijo e cochicha em seu ouvido.
Bella: Fico de olho naquela vaca mãe.
Soph: Brigada filha.
Mica: Tchau amor.
Selinho e eles vão na casa de Heloisy pegar ela de carro. Soph foi se deitar e acabou dormindo. Eles tocaram a campainha.
Helo: Oi Mica. - Ela vê Isabella - Oi Isabella
Mica: Oi, vamos logo.
Bella nem responde. Eles entram no carro e não trocam nenhuma palavra, Heloisy vai na frente com Mica.
Helo: Porque vc não esta falando comigo?
Mica: Não tenho nada pra falar.
Helo: Mica não é possivel, nós vamos ter um bebê e vc n tem nada pra falar comigo?
Mica: é!
Bella tava rindo no banco de tras.
Helo: Mica para esse carro.
Mica: Não, parar pq?
Helo: Vou de onibus, a pessoa que sentar do meu lado deve conversar comigo mais que você!
Mica: Para de palhaçada.
Helo: To falando serio!
Mica: Sossega garota.
Helo: Não!
Ela puxa o volante para o acostamento e Mica para o meio da pista, assim o carro fica fazendo zig zag na pista.
Bella: Pai to com medo! - Ela chorava. o carro agr estava em alta velocidade.
Mica: Para Heloisy!
Helo: Não, você não é meu, não vai ser de ninguem!
Foi o que bastou, ela conseguiu jogar o carro contra a mureta invadindo a contra-mão e batendo de frente com outro carro.
Em casa Soph acordou com a mão no peito.
Soph: NÃOOOOO

8 comentários:

  1. Mikaaaaaaa, Bellaaaaaa e Zioon

    ResponderExcluir
  2. Esse dai já é o de hj! Mas talvez mais tarde tenha outro! Não decidi ainda!

    ResponderExcluir
  3. nossa mulher doida ela , posta mais

    ResponderExcluir