All For You - Capitulo 106 Bônus

Soph: Não meu amor, eu não vou fazer isso de novo com você, você não merece!
Mica: Por que não pode arrumar um trabalho aqui no Rio?
Soph: Ahh eu gosto de Madrid, é um bom lugar pra morar!

Mica: Sophia...
Soph: Amor, vamos comigo?!
Mica: Tá doida Soph? O que eu vou fazer em Madrid?
Soph: Tirar ferias! Amor, a empresa é sua, nós somos ricos. Ela não vai falir se você tirar ferias!
Mica: Vc é doida sabia?
Soph: Por que?
Mica: Ah Soph... vc quer que eu largue meu trabalho pra vc ir desfilar em Madrid?!
Soph: Aham! Mas não é largar é só tirar ferias, vc nunca tirou ferias!
Mica: Exatamente, eu nunca deixei a empresa, como vou sair do pais de uma hora pra outra?
Soph: Tá bom Mica, vou ligar para ela e dizer que não vou!
Ela levanta pra pegar o telefone e Mica se sente culpado.
Mica: Ta bom vai, se é tão importante pra vc, nós vamos!
Soph: Serio?
Mica: Sim, mas só um mês, no máximo um e meio ok?
Soph: ta otimo meu amor! Muito bom resolver as coisas sem brigas hahaha
Mica: Mas eu gosto de brigar!
Soph: Gosta?
Mica: Aham, dps vem a reconciliação hahaha
Soph: Safado heim kkk
Eles se beijam e Soph vê Isabella atras da pilastra.
Soph: Isabella, como já ouviu estamos conversados, já pode voltar!
Mica não entende e Soph aponta pra onde Bella estava.
Mica: Que feio heim, ta aprendendo isso com quem?
Bella: Com ninguem hahaha, só queria ter certeza de que não iam brigar!
Soph: Com certeza se a gnt estivesse brigando você ouviria do seu quarto!
Bella: Cruzes, vocês são exagerados heim kkkk
Mica: Acho que vou pedir uma pizza!
Bella: Oba, pede de calabresa!
Mica: Sempre o que a madame quer kkkk e você amor?
Soph: pode ser essa mesmo!
Ele pede a pizza, em meia hora ela chega e assim que Mica abre a tampa Soph dispara pro banheiro, depois de uns minutos ela volta.
Mica: Amor?
Soph: Não foi nada não, vou dormir não estou me sentindo bem!
Mica: Quer ir ao medico?
Soph: Não precisa não amor!
Bella: Mas se você estiver gravida mãe?
Soph: Não estou Isabella!
Bella: Deve estar sim, quer fazer uma aposta?
Soph: Eu não. tenho medo que possa ser verdade!
Bella: Viu haha
Mica: Menina você esta demais sabia?!
Bella: Ja cresci neh pai.
Mica: Cresceu aonde? Você tem 9 anos!
Bella: Quase dez!
Soph: Falta muito pra 10 ainda menina!
Bella: Idai? Idade não define maturidade!
Mica: Ahh então agr vc é madura?!
Bella: Pra minha idade ate demais, por exemplo eu sei como você engravidou minha mãe!
Mica: Você sabe o que?
Ele foi tomar refrigerante e engasgou.
Bella: Ué você não plantou uma sementinha nela não? hahahaha
Ela pega um copo de refri e uma fatia da pizza e vai para o quarto dela desfilando e debochando.
Mica: Essa menina ta cada vez pior sabia?!
Soph: kkkkkkk deixa ela amor!

------------------------------------------------------
Mereço comentários?

4 comentários:

  1. onwww que gracinha de capítulo*-*

    ResponderExcluir
  2. Sim muitos comentarios sua linda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk q lindooooo (sem brigas e muito melhor )

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr a bella é dms

    ResponderExcluir