All For You - Capitulo 94

Ela me deu uma olhada mortal.
- Micael cala a boca por favor?
- Ok amor fico quieto - eu estava rindo por dentro, mas achei melhor parar antes que ela me deixasse sem. Acho que Isabella ouviu nossa voz.

- Manhê! - ela deu um abraço em Sophia.
- Hã e eu? - Fiz cara de triste e ela veio me abraçar.
- Sabe que eu te amo né pai! - Me deu um beijo no rosto. Nisso o celular de Sophia toca e ela sai de perto pra atender, fiquei curioso mas deixei pra lá.
- Por que vcs demoraram tanto pra chegar?
- A gente acabou dormindo filha.
- Sei dormindo...
- A senhorita não acha que esta muito pequena pra falar assim?
- Ihh pai, você ta desatualizado! - Eu tomei um susto, a pequena tinha 8 anos e estava falando de sexo cmg na cara de pau, olhei pra Branca e ela riu da minha cara.
- Você está desatualizado heim Mica!
- Mas eu não deixo ela nem andar de mãos dadas com algum pirralho por ai!
Sophia voltou pra sala.
- Amor você sabia que a sua filha está muito sabidinha?
- Paaaai, em casa a gente conversa!
- É vamos pra casa! - Ela disse por fim.
POV Sophia
No meio da conversa ele me ligou novamente, tive que sair dali pro Mica não desconfiar. Ele mais uma vez me chamava de amor, eu não aguentava mais isso, insistia em dizer que a Isabella era dele, afinal antes de eu saber que estava gravida nós fomos pra cama, não que eu seja facil, mais um homem sedutor quem não se rende? ah enfim eu sabia mesmo assim que a filha era do Mica mas ele era insistente e dizia que viria pegar minha filha e isso estava me atormentando.
Pedi pra ir pra casa, precisava esfriar a cabeça, eram quase meio dia hoje eu não teriaque ir trabalhar então fomos pra casa.
- Amor o que acha de irmos passear? - Ele tentava me animar.
- Eu estou cansada.
- Sophia, você não esta cansada afinal nem fez nada hoje. Você ficou assim depois do telefonema.
- Telefonema? Qual? - me fiz de desentendida.
- Ahh Você sabe Sophia!
Isabella estava na sala onde se iniciava uma discussão.
- Vocês não vão brigar neh?
- Bella vai pro quarto e me deixa conversar com a sua mãe!
- Mas vocês vão...
- Vai!
Ele pela primeira vez brigou e ordenou algo a Bella, geralmente só pedia.
- Precisava falar assim?!
- Agora me conta o que era o telefonema?
- Não sei de telefonema nenhum já disse!
- Detesto isso, namoral Sophia vou embora pra casa.
- Não Mica por favor! - Quase implorei.
- Então me fala a verdade?!
- Não tem verdade nenhuma!
Apos dizer isso ele se viro, pegou Isabella no quarto e seguiu pela porta.
- Não quero ir! - Minha filha dizia.
- Mas você vai.
- Mica pra que tudo isso?
- Só pra eu poder pensar melhor! Vamos Isabella.
Eles foram embora e eu comecei a chorar no sofá pensando no que ia fazer!





------------------------------------------------------------------------------------
O que está acontecendo? A web está chata gente? Preciso saber de vcs o que estão achando, vcs n comentam mais! :-(

4 comentários:

  1. Princesa ta ótimo e que ja voltei a trabalhar e ai leio no intervalhinho e esqueco de comentar

    ResponderExcluir
  2. Claro que não caah a web tá ótima continua.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. somic só briga ta começando a ficar chato assim

    ResponderExcluir