All For You - Capitulo 121

Mica: Linda, parece um anjinho!
Soph: Verdade! Amor temos que ir buscar o Zion na creche!
Mica: E cadê a Isabella pra ficar com a Duda?

Soph: Avisei pra não enrolar.
Mica: Liga pra ela.
Ligação on
Soph: Isabella Borges cadê vc?
Bella: Oi mãe!
Soph: Preciso ir buscar o Zion na creche cadê vc pra ficar com a Duda.
Bella: Tô na casa da Clarinha
Soph: E pq não me pediu? Quero você em casa agora!
Ela desliga o telefone.
Mica: Precisava falar assim Soph.
Soph: Ela tava na casa da Clarinha.
Mica: Amor ela é adolescente, tem amigas.
Soph: Podia ter me avisado!
Mica: Relaxa.
Em 10 minutos ela chega em casa.
Bella: Tô aqui está feliz.
Soph: Bem melhor assim!
Bella: Não sei pq vcs me obrigam a tomar conta deles.
Mica: Por que vc é a mais velha.
Soph: E vc não tem que questionar tem que obedecer.
Bella: Incrivel, vcs saem fazendo filhos e sobra pra mim cuidar!
Soph: Isabella vc me respeita!
Bella: É verdada, eu adorava ser filha unica!
Soph: Garota não tô boa hoje!
Bella: Vc nunca mais ta boa pra mim, só pro Zion e pra Duda, eu não tenho mais vida, vivo cuidando dos seus filhos!
Soph: Seus irmãos!
Bella: Problema, quem deu foi você!
Foi o que bastou, Soph deu um tapa em Isabella e as duas ficaram se olhando.
Mica: Isaabella vai pro seu quarto!
Bella foi pro quarto e começou a chorar por que antes de Duda nascer isso nunca teria acontecido.
Mica: Você tá maluca Sophia?
Soph: Tu viu o que ela falou pra mim?
Mica: Vc me ensinou que não se discute com nossos filhos Sophia, ela tá com ciume e a gente tbm tá exagerando deixando ela todo dia com os irmãos, ela tbm precisa se divertir, ela é adolescente.
Soph: Isso não justifica ela ter faltado com respeito comigo.
Mica: E nem justifica vc ter dado um tapa na menina,ela sempre foi seu bebezinho vc nunca nem gritou com ela direito!
Soph: Tá Mica, se queria me deixar culpada conseguiu.
Mica: Não queria te deixar culpada, queria te fazer ver a verdade. Agora a gente vai pegar o Zion na creche e depois vc se desculpa com a sua filha.
Soph: Vamos.
Eles pegam o carro e seguem pra creche, Zion sai correndo quando vê eles.
Soph: Oi meu filho!
Zion: Oie, eu quero ir pra casa logo que eu tô com fome!
Mica: Nossa, curto e grosso!
Soph: Vem me da a mão!
Eles vão para o carro e depois chegam em casa de novo, Duda estava acordada na sala desenhando e Bella estava na cozinha fazendo um sanduiche pras duas. Com o lanche pronto ela vai pra sala mas quando vê a mãe vai pro quarto sem falar nada.
Duda: Bella?
Bella: Fala pequena!
Duda: Fita cumigu? (Fica comigo)
Bella: A sua mãe chegou, ela fica com vc, vou comer no quarto!
Ela vai pro quarto e Maria começa a chorar. Soph chega perto.
Soph: Para de chorar Duda!
Duda: Ela não té fita cumigu!
Soph: Daqui a pouco ela vem!
Mica: Acho que tá na hora de vc ir falar com ela!
Soph: Vou sim! Dá banho no Zion pra mim!
Zion: Eu sei tomar banho sozinho tá!
Soph: Claro que sabe, seu pai só vai confirmar!
Mica: Pode ir lá amor.
Ela bate na porta do quarto e Bella não abre.
Soph: Abre filha.
Bella: Pra vc me dar outro tapa? melhor ficar assim!
Soph: Eu não vou fazer isso de novo!
Bella: Vc nunca tinha feito e hoje fez.
Soph: Isabella abre logo isso, antes que eu tire a chave dai!
Ela abre. Mas evita olhar no rosto de Soph.
Soph: Me desculpa filha!
Bella: Nossa que milagre vc me pedindo desculpa!
Soph: Tô falando serio, é que estou meio descontrolada me irritando muito facil!
Bella: Eu reparei.
Soph: Vc tbm não é facil, eu errei mais vc também!
Bella: Mãe, eu já tenho 13 anos, já posso ir na casa de uma amiga minha no outro lado da rua não acha?
Soph: Me desculpa, tbm vou contratar uma babá pra Eduarda e pro Zion pra vc poder sair um pouquinho mais.
Bella: Sério?
Soph: Só se vc disser que me ama e me der um abraço daqueles bem gostoso que só vc sabe!
Bella: Hahaha eu te amo mãe!
Elas se abraçaram.
Soph: Ahh vc vai sair, mas vai me avisar pra onde tá ouvindo?!
Bella: Tô sim general! kkk e me desculpa eu ter falado aquilo de vc.
Soph: Tudo bem filha, só não repete ok?! Você é minha florzinha, a filha que compartilhou tds os momentos comigo, que morou em Madrid, que foi me visitar naquele hospital, enfim vc sabe de coisas que o Zion e a Duda nunca vão saber...
Bella: Eu sei sou a preferida! kkkk
Soph: Não, eu não tenho filho preferido!
Bella: Aham sei! kkkk
Soph: Vamos para sala.

Um comentário:

  1. Bella é a melhor de todas kkkkkk ! posta mais

    ResponderExcluir