All For You - Capitulo 92

- Deixei de ser seu amor a muito tempo!
-Não no meu coração, volta pra perto de mim.
- Claro que não.

- E a minha bebê? Deve estar linda igual a mãe ne?
-Ela não é sua bebê mas tá linda é claro! Como que vc descobriu meu numero? - eu precisava perguntar.
- peguei com umas amigas suas...
- Agora eu vou desligar, vou tomar meu banho.
Desliguei o telefone e fiquei imaginando qual o problema dessa pessoa pra me ligar de uma hora pra outra. Ahh eu precisava de um banho urgente pra esfriar a cabeça e parar de pensar um pouco. Por que será que o passado não fica lá atrás?
Entrei em baixo do chuveiro e puxa relaxar meus musculos naquela agua quente maravilhosa, logo sai vesti minha camisola, me deitei pra dormir e sonhei com meus dois anjos.
POV Mica
Saimos felizes da casa dela e chegou radiantes em casa.
- Mas que felicidade é essa heim - dizia Lidiane.
- É o amor com certeza - Luan estava me zuando.
- Olha só não tenho mais idade pra vocês ficarem ai me zuando não heim, me respeitem na frente da minha filha.
- Olha ele virou um homem serio do dia pra noite - Gustavo ria de mim.
- Se preocupa não pai, o senhor esta com cara de bobo apaixonado mesmo - Ela gargalhava, o som mais lindo que ja tinha ouvido e que não ouvia fazia algum tempo.
- Me respeita heim garota - comecei a fazer cocegas nela.
- Para papai - ela dizia entre os risos - Não consigo respirar.
- Vejo que está feliz como nunca teve heim meu filho.
- Verdade, como nunca estive mãe. - disse com um sorriso muito bobo.
- Ahh nem quando me conheceu? - Ela dizia enciumada.
- Filha digamos que te conheci no meio de uma discussão com a sua mãe - Falava brincando pra ver sua reação.
- A do shopping néh. Com a bruxa da Heloisy. - Ela fazia cara de tristinha.
- Como você lembra? Só tinha três anos! - Lidiane perguntava.
- Meu amor só estou brincando com você, te amo mais que tudo no mundo e fiquei muito feliz quando te conheci! - o rostinho dela logo mudou e agora ela estava rindo de novo.
- Hum, melhor mesmo heim kkkk
- Agora vai la tomar seu banho pra dormir!
- Ta bom pai, beijo. - Ela me deu um beijo e se foi.
- Vocês se acertaram dessa vez? - Gustavo me perguntava.
- Acho que dessa vez da certo. Uma vez tem que dar néh.
- Espero que nada nem ninguem atrapalhe vocês dessa vez! - Ela beliscou Gustavo.
- Aii, tá maluca Garota, eu tenho namorada - Ele se queixava.
- O Gustavo é inofencivo agora Lidiane, e ao que parece a Aline tambem. Tô preocupado com a Heloisy.
- Sou inofencivo? Cuidado heim - Ele ameaçava de palhaçada.
- Você ainda não quer morrer e nem perder o... - Eu ri não consegui terminar.
- Olha isso não é brincadeira!
- Fica longe da Sophia. Alias, você não vai casar com a Luana não é? Já são mais de 8 anos neh meu filho. - Eu ria tentando fazer ele tomar vergonha.
- Fica fora disso tá, estamos noivos, esta otimo no momento kkkk
POV Narrador
 Eles ficaram batendo papo até tarde e depois cada um foi dormir. Os dias foram passando rapido e Soph sempre ficava recebendo ligações do seu admirador secreto, ela não tinha coragem de contar pra Mica quem era então sempre disfarçava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário