Recomeço - Capitulo 4

Soph: Poisé hahaha mas enfim o pai da Victoria é uma historia beeeem longa, quem sabe um dia vc saiba dela
Mica: Ok um dia eu descubro.
Eles se olharam e rolou um clima, mas ninguem percebeu.

Soph: Bom vamos?
Chay: Partiu!
Eles vão pra casa de Soph e deixam ela lá com a filha.
Soph: Bom Luz, agora somos eu e você nessa casa imensa.
A neném estava no berço quando o celular de Soph tocou.
Soph: Alô?
Mica: Oie!
Soph: quem é?
Mica: Seu mais novo amigo!
Soph: Mica?
Mica: Aee acertou!
Soph: Como você tem meu numero?
Mica: Amigos servem pra isso, Chay me deu kkkk
Soph: Atha kk enfim me ligou pra?
Mica: Saber se esta tudo bem e se você não esta precisando de companhia?
Soph: Sempre estou precisando de companhia hahaha, mas uma hora dessa você vai se incomodar?
Mica: Eu estou sem sono nenhum e achei que a Luz não ia deixar você dormir.
Soph: Mica... você não tem esperanças de... sabe... ficar... comigo tem?
Mica: Soph, quero ser seu amigo, o melhor que já teve, e mais pra frente se rolar vai ser otimo, se não vamos continuar amigos né?
Soph: Só não queria que ficasse com muita expectativa em cima disso!
Mica: Não se preocupa com isso, que eu tbm não vou, me deixa ser seu melhor amigo?
Soph: Haha você é muito legal sabia? deveriam existir mais pessoas como você no mundo! Claro que pode, to te esperando aqui.
Eles desligam o telefone e depois de um tempo Mica chega e toca a campainha.
Mica: Oie
Soph: Oi Mica, eu não deveria te receber sabia, te conheci hoje hahaha
Mica: Fica tranquila não sou tarado não!
Soph: Então, o que nós vamos fazer?
Mica: Ver um filme?
Soph: Boa, pode ser como se fosse a primeira vez?
Mica: Nem conheço mais pode!
Soph: Coloca que eu vou la fazer pipoca ok?
Mica: Vai deixar uma pessoa que vc conheceu hoje mexer nas suas coisas!
Soph: Ahahaha vai logo que ja estou voltando!
Mica: Ta, sim senhora.
Eles assistem ao filme e no final começaram a conversar.
Mica: O que aconteceu com o pai da Luz?
Soph: Tem certeza que quer falar disso agora?
Mica: Só estou curioso
Soph: Bom eu namorava com o pai dela, só que depois que contei pra ele que estava gravida ele reagiu muito mal, mandou eu tirar o bebê e tudo, ai quando eu disse que não ia tirar ele sumiu e nunca mais apareceu, LuAr e ChaMel tem sido os pais dela desde então.
Mica: nossa que canalha! Você amava ele?
Soph: Acho que ainda amo, não sei!
Mica: E se ele aparecesse na sua frente agora o que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário