Amor Demais - Capitulo 24

- É quase isso, só que de uma forma diferente... – Coçou a nuca e eu já estava super curiosa pra falar.
- Ai, fala logo Dudu, tá me deixando preocupada.
- É que não sei se você vai querer continuar sendo minha amiga. – Ele desviou o olhar e ficou olhando pela janela.

- Ei, sempre vou ser sua amiga. – Ele virou pra mim e sorriu.
- Recentemente eu conheci um rapaz... – Eu já tinha entendido só por essa frase, mas não interrompi. – E a gente se deu super bem...
- Tá querendo me dizer que você tem um namorado? – Ele fez careta, mas assentiu. Seu rosto estava super apreensivo esperando a minha resposta.
- Você está feliz com isso? – Ele assentiu. – É o que importa, amor. Não tô aqui pra te julgar, sou sua melhor amiga.
- Você é a melhor pessoa que existe na terra, Sophia. – Ele me abraçou, agora super aliviado.
- Que nada! – Sorri. – Mas é um puta desperdício um homem desse gay. – Nós rimos.
- Você tá é com medo da competição.
- Olha, não podemos falar para os meus amigos a verdade, deixa eles achando que a gente tem algo. – Ele me olhou sem entender.
- Pra quê isso? – Cruzou os braços e agora a nervosa era eu.
- Porque eu quero distancia do meu ex e se ele achar que eu tô namorando, vai ser mais fácil. – Falei meio sem graça, mas ele riu.
- Olha, eu sempre pensei que você ainda gostava dele. Nosso namoro não deu certo por isso. – Ele falou entre risos.
- Não deu certo porque você é gay.
- Sou gay agora, não vem com essa desculpa. – Ele respondeu se defendendo.
- Ok, eu gosto. Mas ele terminou tudo comigo, Dudu, você mais do que ninguém sabe a minha historia.
- Sei né, gata. – Rolou os olhos. – Por isso que não entendo, você sempre quis voltar com ele. Por que quer evitar agora?
- Hoje em dia, Micael está longe de ser quem eu amei. Ele faz de tudo pra dificultar minha aproximação com a Laura e ainda por cima é casado. Eu só quero distancia dessa confusão.
- Mas vocês ficaram, você me contou! – Eu assenti. – E isso só deixou tudo mais confuso... Tudo bem, a gente pode deixar a impressão de que estamos tentando de novo.
- Ter melhor amigo já é ótimo, melhor amigo gay então! – Ele riu e o taxi parou.
- Nós chegamos! – Ele anunciou. Nós saímos do carro eu paguei porque Eduardo tinha vindo para o Brasil, mas esqueceu de trazer Real.
- Quero conhecer a sua filha! – Ele disse empolgada. – Sabe que amo crianças.
- Pode deixar, vou tentar pegar ela com o Micael qualquer dia pra gente sair. – Passei em frente ao apartamento de Lua e ouvi muitas vozes. – Vamos lá me cima deixar sua mala e depois vir aqui pra eu te apresentar aos meus melhores amigos, bom, pelo menos a metade deles.
- Eu pensei que fosse seu melhor amigo. – Disse enciumado e eu ri.
- É também ue. – Ele fez careta. –Eles são quatro amigos que eu conheci na época de escola, o casal que mora aqui são padrinhos da minha filha. –Disse enquanto destrancava a porta.
- Entendi. – Eu o levei até o quarto que ele ia ficar ele deixou a sua mala. – Vamos lá? Quero saber se tem bom gosto para amigos. – Ele disse depois de ter tomado um banho e já com um humor consideravelmente melhor.

- Vamos sim. – Nós descemos para o andar de baixo e ao bater na porta umas quatro vezes, ela finalmente foi aberta por Arthur. Ele me olhou com um olhar estranho e depois focou em Eduardo se perguntando quem era. – Oi, Arthur.

3 comentários:

  1. Já quero o @ com ciúme sim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, isso aí Soph só assim o mika vai morrer de ciúmes

    ResponderExcluir
  3. Você tá escondendo muito as coisas no capítulo, tipo, colocando apenas uma ou duas cenas, não te criticando estou amando a história mas a gente gosta de mais conteúdo...Enfim, continua ae que a história está linda S2

    ResponderExcluir