Amor Demais - Capitulo 29

- Volta com a Sophia pra jantar. – Lua convidou. – Ai a gente vai poder se entender sem brigas.
- Pode deixar, vou tentar convencer ela. – Ele saiu e eu fiquei olhando com indignação pra Lua.
- O que foi? – Perguntou olhando sem entender.

- Você ai toda amiguinha dele. – O ciúme estava estampado na minha voz. – Quando eu arranjei uma namorada vocês não me convidaram pra jantar.
- Você arrumou uma namorada pra tentar esquecer a Sophia. – Ela rolou os olhos. – Pior de tudo é que era chata.
- E ela arrumou um namorado pra quê? – Cruzei os braços.
- Pra tentar ser feliz Micael, uma vez que com você por perto fica difícil pra ela. – Arthur respondeu antes de Lua e eu sabia que estavam ficando com raiva de mim.
- Ei, eu não faço nada. – Levantei as mãos em minha defesa.
- Não? Você dificulta a vida da menina de todas as formas possíveis, você tenta impedir que ela veja a filha, você coloca a menina contra ela, você viu que ela estava namorando e a beijou. – Lua foi contando nos dedos cada um dos meus vacilos.
- Você beijou a minha mãe de novo? – Ela disse sem acreditar, mas eu não respondi.
- Vocês ficaram botando pilha pra isso acontecer. – Disse com raiva.
- Mas não só pra implicar, queríamos que vocês deixassem de ser crianças. – Arthur deu de ombros.
- Agora que esse namoradinho dela tá ai, duvido que não volte pra Nova Iorque. – Eu quis dar a entender que não me importava, mas no fundo, somente a ideia já me deixava mal.
- Ela não pode me deixar aqui de novo. – Os olhos da minha filha já estavam lacrimejados. Lua se ajoelhou e pôs as mãos em seu ombro.
- Então você não pode tratar ela mal. Ela só voltou por causa de você e do jeito que você a tratou hoje, ela deve estar muito triste. – Laura assentiu.
- Mas eu pedi a ela pra não ficar com meu pai. – Ela justificou, eu tinha gostado quando soube, mas agora aquilo me incomodava. – A Jéssica ama meu pai, não merece. – Ela me olhou e eu não sabia o que dizer.
- A Sophia também ama seu pai. Não é justo com a Jéssica, mas é justo com a Sophia? – Lua respondeu por mim.
- Mas a Sophia já está acostumada a ficar sem ele... – Ela abaixou a cabeça e deixou lagrimas escorrerem.
- Olha só, seu pai também tem que amar, e eu acho que o coração dele não pode negar o que sente pela Sophia. Acho que você não deveria ficar pensando nisso. Você gosta da Sophia, não é justo que fique sem falar com ela por causa de coisa de adultos. Se tiverem que ficar juntos vão ficar, senão, não vão. Tudo vai se resolver.
- Tá bom, Dindinha. – Ela a abraçou. – Tio Eduardo já tinha dito isso pra mim.
- Ele não é seu tio. – Eu respondi ignorante.
- Micael, da um tempo. – Lua rebateu no mesmo tom.
- Acho que você tem que pedir desculpas pra sua mãe. – Ela assentiu.


- Ei, gata. – Limpei rapidamente meus olhos e dei uma fungada quando ouvi a voz de Eduardo passando pela porta.
- Oi, amor. – Minha cara com certeza não escondia meu choro.
- Não fica assim, o que aconteceu? – Ele caminhou até o meu lado e se sentou na cama, me puxou para seus braços e ficou fazendo cafune na minha cabeça. – Aquele seu ex, o que tem de gostoso tem de estupido.
- Eu sei, te avisei que ele mudou, ele nunca foi assim. – Dei de ombros num movimento rápido. – mas eu aprendi a aturar os chiliques dele. Tenho certeza que você ouviu toda a nossa discussão.
- Sim, ouvimos. – Continuou os carinhos e eu fechei os olhos. – Mas você se saiu bem, não deixou em nenhum momento ele ficar com a vantagem.
- Mas ele conseguiu, assim que me beijou.

- Meu Deus, eu ganhei um chifre? – Ele riu. 

8 comentários:

  1. Continuaa ❤❤❤ Tá tão linda ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Espero q Laura volte falar com a sophia e mica tem q deixar de ser durao continua❤

    ResponderExcluir
  3. Aiii tô ansiosa para eles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, até que enfim alguém colocou juízo na cabeça da Laura, agora eles podem voltar já.

    ResponderExcluir
  5. Posta um bônus por favor

    ResponderExcluir
  6. Melhor conversa até agora, conseguiu trazer 5 minutos de tranquilidade pra Soph

    ResponderExcluir