Amor Demais - Capítulo 39

- Ei, eu sou um garanhão. – Disse rindo. – Elas que são complicadas.
- Não queria que Jéssica fosse embora. – Sua voz voltou a ser chorosa.

- Eu nem sei o que eu queria, mas não quero ver você sofrer com isso. – Era a única certeza que eu tinha na vida.
- Jéssica foi embora por que o senhor ainda gosta da minha mãe né? – Eu me sentei e a encarei.
- Assunto de adultos, a senhora não acha? – Fiz cosquinhas nela.
- O senhor sabe que eu sei. – Ela rolou os olhos e eu sorri lembrando de quando a Sophia fazia aquilo. – Então por que não fica logo com a minha mãe?
- Jura que quer falar sobre isso? – Que escolha eu tinha, era a única pessoa com quem eu podia desabafar e que não me chamaria de idiota, porque ficaria de castigo. Ela assentiu. – Sophia tem namorado.
- Não tem, não. – Afirmou com toda certeza e eu a encarei.
- Tem aquele cara lá, o Eduardo. – Falei o nome com nojo.
- Ele não é namorado da minha mãe. – Ela sorriu pra mim. – Acho que ela disse isso por tudo o que você fez com ela. – Minha pequena mulher deu de ombros.
- E o que você sabe sobre o que fiz com ela? – Levantei uma sobrancelha e ela sorriu.
- O senhor fez com ela e comigo né, toda vez brigando e proibindo a gente de se ver. – Ela de ombros novamente.
- Como você tem tanta certeza de que aquele cara não é namorado dela? – A olhei desconfiado.
- Porque quando eu dormi lá, eu fui tomar banho e eles ficaram na sala conversando. Quando sai, ouvi a Sophia dizendo que não era pra ele ser gay. – Eu fiquei de boca aberta, claro que já tinha percebido pelo modo de proteger a Soph que era mais pra uma melhor amiga do que pra namorado, mas dai a ser gay. Sorri com a noticia.
- Tem certeza disso? – Ela assentiu. – Sua mãe é uma mentirosa hein. Bela maneira de fugir de mim. – Laura riu.
- Vacilou, perdeu. – Eu a olhei abismado.
- Onde você aprendeu isso menina? – Ela gargalhou ainda mais.
- Novela das nove. – Eu recomecei a fazer cosquinhas nela, suas gargalhadas eram as melhores. E agora que eu sabia que Sophia não tinha namorado nenhum, estava me divertindo mais ainda.
O restinho da noite passou e nós logo fomos dormir. Já pela manhã, escutei meu celular tocar freneticamente enquanto fazia o café da manhã pra minha filha.
- Laura, pega o celular pro papai ai. – Pedi e ela pegou. – O que é? – Perguntei enquanto fritava os ovos. Laura por estar em um colégio muito bom sabia ler desde os quatro anos.
- São notificações de um grupo. – Eu estranhei, toda vez que me colocavam em um grupo eu saia. – Volta SoMic. – Eu então caí na gargalhada.
-------------------------------
Gente sei que tá pequeno, só queria postar um bônus pra vocês...

5 comentários: