Amor Demais - Capítulo 49

Mel e Chay chegaram junto com a pizza que tínhamos pedido o que nos poupou de termos que levantar duas vezes. Ela estava com uma linda barriguinha e eu amava ver a evolução no crescimento do pequenino. Mesmo que ela tivesse escolhido Lua pra ser a madrinha.

- Qual o motivo da social? – Mel perguntou se arrumando no sofá, quando nós todos estávamos jogados no chão em roda.
- Sophia não quer nos contar o que aconteceu entre ela e o Micael. – Lua disse brava.
- Ela e o Micael? Mas e a sem graça? – Chay apertou os olhos e eu sorri.
- Micael largou da menina tem uns três dias e a Sophia gulosa já foi atrás! – Arthur respondeu com uma gargalhada e eu fiquei vermelha de vergonha.
- Não fui atrás de ninguém. – Me defendi, mas não adiantava eles iam me zoar pra sempre.
- Ninguém vai te julgar por ir atrás do seu homem amiga. – Mel disse rindo. – Quem é o gato? – Apontou com a cabeça pra Eduardo e eu ri com a careta de Chay.
- Ei, Mel. – Ele arregalou os olhos e ela riu.
- Ele tá vendo você aqui amor. – Eduardo riu.
- Eu sou Eduardo, ex namorado da Sophia. – Mel engasgou com o refrigerante que tinha acabado de beber e mediu Eduardo de cima a baixo.
- Estava bem em amiga, entendi porque não queria voltar. – Mel disse rindo e eu acho que consegui ficar ainda mais vermelha.
- Chay, controla essa sua mulher. – Ele riu ainda mais.
- Não da, já tentei. – Deu de ombros.
- Acho que no fundo vocês gostam é de me deixar sem graça. – Falei rindo e mordendo um pedaço da pizza.
- Não é tão no fundo assim não. – Lua apertou minha bochecha.
- Ai sua louca. – Gritei. Senti meu celular vibrar e sorri ao olhar a tela.
- Olha lá, mozão já mandou mensagem. – Arthur disse fazendo todos rirem novamente.
- Será que podem parar com isso? – Fingi estar brava e guardei o celular.
- Se você e o Micael estão juntos, porque ele não está participando dessa reuniãozinha? – Chay perguntou e eu bufei, impaciente.
- Eu e Micael não estamos juntos, pelo menos eu acho que não. – Dei de ombros. – Na verdade eu acho que estamos sim. – Eu disse rindo.
- E ele não está aqui porque eu estou aqui. – Eduardo respondeu. – Nós não nos damos muito bem. – Eu ri olhando meu melhor amigo sem graça.
- Vocês estão juntos, ele sabe que sei ex namorado tá na sua casa e não fez nada? – Mel arregalou os olhos. – O que você fez com o Micael?
- Ex namorado gay. – Eduardo contou e Chay botou a mão no coração.
- Você foi tão ruim que o bofe virou gay? Sophia, que decepção. – Chay disse rindo.
- Nossa, que engraçado. – Fiz careta. – Vamos parar de falar da minha vida né. – Meu telefone tocou de novo, dessa vez eu atendi. – Oi, Micael. – Disse fria por já estar um pouco irritada.
- Nossa, fiz alguma coisa? – Eu suspirei.
- Não, não fez. Esses seus amigos aqui que me tiram do sério. – Respondi fazendo careta pro Chay.
- Tá na casa da Lua? – Perguntou curioso.
- Estou em casa, eles que estão aqui, incluindo a Mel e o chato do Chay.
- Coloca essa bagaça no viva-voz. – Chay pediu e eu relutante coloquei. - Fala ai, viadão.
- Qual foi otário. – Eu ri, amizade de homens tem dessas coisas mesmo. – Tão fazendo socialzinha e ninguém me chama né?
- A vaga de acompanhante da Sophia já foi preenchida, tenta da próxima vez. – Eu arregalei os olhos e achei que Micael ia dar um chilique depois do que Arthur falou, mas ele simplesmente riu.
- Vão pra merda vocês. Me excluam mesmo! – Falou dengoso.
- A casa é da tua mina, irmão. Só aparecer. – Lua falou como se fosse homem e eu ri.
- Você tá convidando os outros pra minha casa, Lua? – Perguntei indignada.
- Você passou a noite com o cara e vai fazer a besta agora? – Eu fiquei de boca aberta.
- E que noite hein. – Micael disse no celular e então eu tirei do viva voz o mais rápido que pude.
- Cala a boca, Micael. – Disse brava.
- Chama o cara pra cá. – Arthur me empurrou e eu olhei pra Eduardo.

15 comentários:

  1. Postar bônus pf amor sua web

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAH , quero mais dessa social

    ResponderExcluir
  3. Q lindo gente. Posta bonusss pfffdff.

    ResponderExcluir
  4. Poooosta maisss tá muuuuuito lindooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eles tão juntos 😍 q lindo

    ResponderExcluir
  6. Eles são tão lindos juntos tou amando essa web

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, que noite em?! Hahahaha tá muito boa

    ResponderExcluir