Amor Demais - Capítulo 51

Não sei exatamente por quanto tempo eu fiquei olhando o lugar por onde as meninas sumiram, mas eu estava super desconectada da conversa, imaginando como seria minha vida dali pra frente. Senti as mãos de Micael se apertarem um pouco mais a minha cintura e meu sorriso se alargou. Eles conversavam algo sobre uma baladinha super animada que tinha inaugurado aqui perto.

- A Mel vai? – Perguntei no tom errado, parecendo que eu não queria sua companhia.
- Não entendi, Sophia. – Do outro lado da sala, Mel me fuzilou com os olhos.
- É que você está grávida, e uma boate não é o lugar apropriado. Eu acho que devíamos mudar o local. – Eu dei de ombros no final da minha frase e ela se recostou na cadeira, claramente deixando de se importar com a raiva pelo que eu havia dito.
- Por mim não tem problema. – Ela sorriu pro marido carinhosamente. – Tem apenas quatro meses, não é como se estivesse com uma barriga de oito ou nove meses.
- Amor, é melhor mesmo escolhermos um lugar onde tenha lugar para sentar. Que tal um barzinho? – Ele mudou sua proposta e ela sorriu.
- Vocês andam tão melosos. – Fiz som de nojo, mas eles apenas riram.
- Achei fofo. – Eduardo disse baixo. – Eles se amam ué, tem que ser melosos.
- Ih, eu também amo a Lua, mas não da pra ser meloso com ela, ela é ogra demais. – Arthur disse nos arrancando gargalhadas.
Nossa noite continuou agradável, nós vimos filmes, comemos pipocas depois daquela pizza e conversamos bastante. Ter Micael entre a gente, ainda mais assim, nesse clima de paz era muito gostoso. Por um momento eramos os seis da escola, com a vida simples e sem brigas.
Parecia que nós não tínhamos pendencias e nem nada pra nos preocupar, que o tempo era apenas um fator bobo e que enquanto estivéssemos juntos, ele estaria parado.
Quando Lua e Arthur desceram para o apartamento deles, Chay e Mel foram juntos, tendo em vista que já tinha gente demais pra ficar no meu e que não iriam embora àquela hora da noite.
Eduardo dormiu novamente no quarto que eu tinha separado para Laura se um dia Micael tivesse deixado que ela ficasse comigo. Ele deu a sugestão de Laura ficar no quarto dele, assim deixando eu e Micael sozinhos. No começo, Micael olhou feio, mas quando percebeu que o quarto seria nosso, ele sorriu e assentiu pra minha filha que estava animada em passar um tempo brincando com Dudu, já que ela o adorava.
Finalmente nós ficamos sozinhos e o clima entre nós era deliciosamente agradável. Eu ainda não sabia direito como agir ou me comportar diante daquele homem que há muito foi meu, mas estava disposta a tentar da melhor maneira. Assim que a porta bateu atrás de mim, ele veio me abraçar com urgência. Seus lábios tocaram o meu e eu não conseguia resistir a eles, precisava dele.
- Achei que nunca íamos ficar sozinhos. – Sussurrou entre nossos beijos.
- Achei que não tinha vindo aqui pra isso. Já fizemos isso hoje né? – Disse num tom brincalhão e olhei em seus olhos castanhos, o desejo era nítido e causava uma sensação diferente no meu corpo.
- Quanto mais vezes, melhor. – Seus lábios encontraram meu pescoço e ele deu uns chupões ali e era difícil ficar de boca fechada. Eu precisei de muito autocontrole quando senti seus dedos habilidosos roçarem o elástico do meu short de dormir.
Ele fazia as coisas com uma demora excessiva, eu ainda não tinha entendido o motivo. Quando ainda por cima do leve pano da minha calcinha ele me tocou, eu soltei um gemido que foi muito mais alto do que deveria. Seus olhos ardiam de desejo e paixão e eu tenho certeza de que os meus também. Meus dedos desesperados buscaram a barra de sua camisa e tentaram arranca-la, sem sucesso. Gemi baixinho quando senti a ausência de seus dedos dentro do meu short, mas logo sorri quando percebi que ele tirara para se despir.
Seminu na minha frente eu enfim pude avalia-lo de maneira integral. Aquela vez à noite, no escuro eu não tive chance de perceber e na outra, no sofá, eu simplesmente não quis. Mas agora aquele homem incrivelmente lindo estava a minha frente, ele parecia ter sido tirado de uma cena de filme de tão perfeito que era. Ele estava ainda mais musculoso do que quanto tínhamos nos separado, ele avançou pra mim com um sorriso e veio tirar minha camisa e meu short.
Nós nos amamos loucamente. Cada toque era bem mais quente do que costumava ser. Micael mantinha um ritmo constante e nós não estávamos apenas fazendo sexo, estávamos fazendo amor. Chegamos ao prazer total juntos e ainda tentando manter o controle de nossas vozes, nós sussurramos o nome um do outro. Pegamos no sono nus e suados, nenhum de nós dois tinha vontade de levantar e sair do abraço um do outro. Aquele momento, deveria durar para sempre...

4 comentários: