Amor Demais - Capítulo 33

- Eu sei que eu vacilei, mas eu quero ter a chance de me redimir. – Ele se aproximou novamente.
- Tarde demais, eu achei alguém que realmente me ama e que viajou pra vir ficar comigo. – Ele me olhou incrédulo.

- Você jura? Sophia, aquele cara parece gay. Um gay marrento, mas ainda assim gay. – Ele riu e eu também. – Eu preciso de uma chance pra mostrar que posso ser aquele Micael.
- Você não vai ter outra chance enquanto não me mostrar que pode ser aquele Micael. – Ele sorriu.
- Isso quer dizer que eu vou ter né? – Ah, como te amo menino.
- Micael, não força a barra. Tem um dia que você largou da Jéssica. Não sabe nem o que quer. – Ele rolou os olhos.
- Eu gosto muito da Jéssica, Sophia, mas até ela sabe que meu amor por você é maior.
- Micael, há minutos você estava me humilhando. – Ele parecia devastado.
- Eu não aguento mais negar as coisas só por raiva. – Deu de ombros.
- Eu tenho o Eduardo. Me desculpa. – Ele abaixou a cabeça.
- Tudo bem, acha que podemos ser amigos? – Eu assenti e ele avançou pra me abraçar.
- Até a primeira gracinha. – Eu ri e ele também.
- Parei, juro. – Cruzou os dedos e deu um beijo, me fazendo rir mais ainda.
- Tudo bem, quero só ver.
- Vai ver, branquinha. – Ele me chamou por aquele apelido e meu coração bateu mais forte, era extremamente difícil me controlar perto de Micael, mas eu precisava. – Vamos descer, preciso ir embora.
- Mas eu nem fiquei com a Laura. – Fiz beicinho e ele riu.
- Ai, já está se aproveitando da minha amizade. – Falou rindo. Nós não tocamos mais no assunto e descemos as escadas entre risadas. Quando entramos no apartamento de Lua, os olhares espantados estavam no rosto de todos.
- Você tá bem, linda? – Ouvi Micael bufar ao meu lado, eu assenti.
- Por que não estaria, acha que eu ia fazer o que? – Micael perguntou grosso ao Eduardo.
- O que você faz de melhor, partir o coração dela. – Dudu não ficava pra trás.
- Você parece mais uma melhor amiga do que um namorado. – Eu ri. – Filha, papai vai embora. Você quer passar a noite aqui com sua mãe? – Eu não estava acreditando nisso. Ele realmente tinha dito aquilo?
- Quem é você e o que fez com o Micael? – Arthur perguntou surpreso, assim como todos na sala.
- Conversei com a Sophia ué, nós nos entendemos. – Deu de ombros como se fosse uma coisa simples. – Quer?
- Quero. – Ela disse apreensiva, parecia com medo de magoar o pai. – Mas não tenho roupa.
- Olha, a Clara tem umas roupas que eu comprei grande demais, pode usar pra dormir, já amanhã você vai ter que colocar o uniforme mesmo.
- Sério dindinha? – Ela estava se animando.
- Claro meu amor. – Ela correu e deu um abraço em Lua. Eu tinha um sorriso que não tirava dos lábios.
Mesmo depois que eu vi o carro de Micael partir e Laura ao meu lado eu não estava acreditando que ele a deixou ficar aqui comigo, eu não sei o que tinha acontecido com ele, já que quando tinha chegado aqui, era aquele ser todo ignorante. Ai do nada, ele me pede desculpas e ainda quer ficar comigo de novo? Não sei porque, mas sinto que tem alguma coisa ai.
- O que aconteceu lá em cima hein? – Lua me perguntou quando voltamos ao apartamento.
----------------------
Hey, fofinhos!
Bom, uma leitora ontem me chamou no face pra pedir um bônus, cês querem também?? Comentem ai que eu prometo postar mais tarde! Beijos!

14 comentários:

  1. aaaa amigos é um bom começo Tomara q logos eles voltem ❤❤❤ e eu li bônus? obviamente eu quero fkdkdsksn

    ResponderExcluir
  2. queremos sim claroooooooooo e quero eles juntos logo tbKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quero,sempre quero bônus

    ResponderExcluir
  4. Queremos por favor se pudesse dar 10 bônus a gente ia querer 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Quero sim,por favor !!!!!

    ResponderExcluir