Amor Demais - Capítulo 40

- Tá brincando? – Eu olhei pra minha filha e ela me olhou de volta sem entender nada.
- O que é SoMic? – Eu ri ainda mais ao lembrar aquele apelido da escola.

- Sophia e Micael. – Então ela também riu. Desbloqueou o celular e leu algumas mensagens. – O que tá rolando ai?
- Minha mãe foi colocada umas três vezes no grupo e saiu todas elas. – Disse rindo. – Ela diz aqui que não merece isso, chama todo mundo de desocupado e saiu de novo pela quarta vez. – Eu ri. – Eita, dindinha colocou ela de novo. – Ela gargalhou. – Vou mandar “Oi”.
- Manda. – Eu terminei de fritar os ovos e os coloquei dentro do pão. Servi o café pra mim e pra minha boneca e então peguei meu celular.  Optei por não falar nada agora. Eu tinha que ir trabalhar, então chamei Sophia no privado.
Micael:
Ei, tá on? – Logico que eu sabia que estava.
Sophia:
O que você quer?
Micael:
Não precisa ser ignorante, só queria perguntar se podia levar e buscar a Laura na escola de novo...
Sophia:
O que aconteceu com a sua mulher?
Micael:
Não tenho mulher. Pode ou não? Avisa logo, senão puder vou ter que procurar alguém.
Sophia:
Posso, mais tarde eu passo ai. Espero mesmo que não tenha ninguém esperando pra voar em cima de mim.
Micael:
Larga de ser medrosa. Kkkk
Sophia:
Não sou medrosa, só fujo de briga, ainda mais pelo homem dos outros. Haha
Micael:
Acho que você devia ficar naquele grupo. Rsrs
Ela não me respondeu mais. Eu não conseguia entender o motivo de tanta raiva, na verdade conseguia sim, se fosse comigo, eu me sentiria do mesmo jeito. Mas eu era egoísta o suficiente pra querer que ela me perdoasse por tudo aquilo.
- Filha, sei que tá nova, mas eu preciso ir trabalhar agora, consegue se virar? – Ela assentiu. –Não queria te deixar sozinha, juro que vai ser só hoje.
- Tudo bem, pai. – Ela sorriu. – Não sou mais uma criança.
- Você tem sete anos. – Eu rolei os olhos.
- Mas sou super avançada pra idade. – Dei um beijo na cabeça dela e nem respondi aquela frase.
- Sua mãe vem te buscar pra levar a escola. – Ela sorriu. – Até a noite amor. – Ela me mandou um beijo e eu sai, com um peso na consciência.
No meu trabalho eu definitivamente não conseguia pensar em nada. Tinha diante de mim centenas de folhas pra ler, casos pra analisar e montar uma defesa consistente, mas eu só conseguia pensar em Sophia. Aqueles olhos azuis dominavam todos os meus pensamentos e eu só queria que a hora passasse para que eu pudesse vê-la logo, mas infelizmente, eu tinha que compensar hora devido a minha falta de ontem.
Sophia:
Levo a Laura pra sua casa ou pra minha? – Sophia tinha me mandado mensagem e eu sorri instantaneamente, mesmo sendo assim tão fria.
Micael:
Pode levar lá pra casa, ela tem a chave.  – Eu realmente não queria parecer desesperado, mas estava louco pra revê-la.
Sophia:
E você está em casa? Não vou deixar minha menina sozinha que nem você fez de manhã.
Micael:
Fica lá em casa com ela até eu chegar. – Dei aquela solução e por mais que ela estivesse desconfortável com aquilo esperava que ela topasse.
Sophia:
Se a sua mulher aparecer? – O ciúme dela era tão visível que isso aliviava minha alma.
Micael:
Não, Sophia. Jéssica não vai aparecer. Pode ficar lá com ela.

7 comentários:

  1. tomara que aquela chata nao apareça mesmo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Os capítulos estão muito curtos, aumenta por favor

    ResponderExcluir
  3. Agora sim tem reencontro quero haha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, acho que agora sim vai ter um Remember

    ResponderExcluir
  5. Tecnicamente a sua mulher é ela mesma

    ResponderExcluir
  6. Tomara que dê um temporal e a Sophia tenha que dormir na casa do Micael....

    ResponderExcluir