Amor Demais - Capítulo 42

- Você está com um convidado, eu iria entender. – Ela respirou fundo.
- Eduardo entende. Ele está em casa me esperando. – Eu dei a volta na cozinha e puxei se braço, a virando pra mim. – Ficou louco?

- Sophia, por favor. – Eu estava muito perto e isso estava me deixando louco.
- Se afasta Micael. – Ela pediu, mas no fundo dos seus olhos, ela não queria aquilo.
- Eu sei que você me quer. – Dei um passo pra trás. – Nós nos divertimos na ultima meia hora igual quando estávamos juntos. Eu sei que você também lembrou.
- Micael, você nunca facilita né? Eu disse que podíamos ser amigos de novo. Não tente ficar forçando nada, vai ser pior. – Eu me afastei e suspirei.
- Tudo bem, se é o que quer, não toco mais no assunto. – Dei a volta e peguei meu terno e minha gravata na mesa. – Quer ir tomar banho primeiro?
- Laura está no banheiro. – Ela disse sem me olhar.
- Sophia, essa foi sua casa por anos e você não lembra que no meu quarto tem banheiro? – Ergui a sobrancelha por mais que ela estivesse de costas.
- Não vou entrar no seu quarto. – Bufou, como se aquilo fosse a coisa mais obvia.
- Já disse que não vou mais tentar nada, vai, toma banho e depois eu vou. – Ela pareceu considerar. Largou o objeto que tinha lavado umas cinco vezes e me seguiu rumo ao nosso quarto. Tudo ainda era igual, nossa cama, nosso guarda roupa, todos os enfeites, tudo era o mesmo. – Vou te pegar uma toalha.
- Tá bom. – Ela olhava em volta do quarto e fixou o olhar na cama em que tivemos nossa noite de núpcias. Eu sorri ao vê-la se lembrando de todos os momentos que passamos ali, mas logo me concentrei em pegar a toalha.
- Aqui está. – Estendi e ela com um sorriso agradeceu, caminhou para o banheiro e eu larguei as minhas roupas ali na cama, inclusive a camisa social que eu tinha tirado e fiquei somente de calça.
O banho tinha sido relaxante, a agua quente daquele chuveiro estava responsável por relaxar todos os meus músculos e me preparar para mais um tempo com o Micael. Aquele quase beijo tinha acabado comigo. Não sei quanto tempo demorei, mas assim que me sequei, dei uma batidinha na roupa agradecendo mentalmente por ser só farinha e sair fácil. Eu estava mentalmente preparada para vê-lo novamente, mas assim que cheguei à sala, o encontrei apenas de bermuda e fiquei olhando por mais tempo que deveria pra aquele corpo perfeito.
Eu estava boquiaberta, parecia que Micael tinha malhado mil vezes mais e que estava fazendo aquilo pra me provocar. E é claro que estava.
- Alguma coisa a dizer, Sophia? – Ele perguntou com um sorriso nos lábios provavelmente por imaginar o que eu estava pensando.
- Não. – Eu meio que gaguejei. – Como tomou banho mais rápido que eu?
- Laura saiu e eu entrei e você ainda não tinha saído. – Ele sorriu. Meu Deus, tudo naquele homem era tentador. Estar com raiva dele deixava as coisas muito mais simples.
- Estou com fome, será que podemos comer. – Laura interrompeu meu devaneio.
- Claro, filha. – Balancei a cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos.
- Eu pego o refri. – Ele se levantou e foi pra cozinha na minha frente. Eu hesitei, mas acabei entrando lá com ele.
- Você não tem uma camisa. – Sussurrei e ele riu.
- Sabe muito bem que eu sempre fiquei assim em casa. – Ele rolou os olhos.
- Era muito mais fácil quando você era meu marido. – Ele gargalhou e eu não pude deixar de rir também. Esse clima descontraído entre nós era muito gostoso.
- Ainda sou seu marido. – Deu de ombros. – Aproveita.
- Você é terrível. – Neguei com a cabeça e mordi o lábio. – Vamos logo com isso.
Eu parti o bolo e coloquei em três pratinhos, Mica levou os copos com refrigerante e nós comemos entre risadas. Depois brincamos de mimica, depois nós jogamos Just Dance, e depois contamos historias. As horas passaram e nós nem percebemos, pelo menos até meu celular tocar.
- Gata, onde você tá? – Dudu estava do outro lado.
- Ainda aqui com a Laura, por quê? – Micael fez uma cara feia e me arrancou um sorriso.
- Sophia, já são três da manhã. Pensei até que tinha feito as pazes com o bofe. – Eu arregalei os olhos e tirei o telefone da orelha pra conferir a hora.
- Vou pra casa agora. Até mais. Beijo, lindo. – Me apressei a desligar e procurar minha sandália pra ir embora.
- Ei, o que aconteceu? – Micael levantou parecendo preocupado.
- São três da manhã, Micael. – Falei como se fosse auto explicativo. – Eduardo está uma fera achando que passei a noite com você. – Eu não acho que tenha alguma coisa demais em fazê-lo achar ainda mais. Ele soltou um sorriso que logo conseguiu controlar.
- São três da manhã. Dorme ai. – Ele deu de ombros e eu parei estática olhando pra ele.
- É mamãe, dorme aqui! – Laura veio correndo, pulando com animação.

3 comentários: