Amor Demais - Capítulo 37

- Ou dar em cima do Micael que estava solteiro por um dia? – Perguntou com veneno na voz. O olhar no rosto de Sophia era de surpresa, acho que o meu também.

- Ei, eu nunca dei em cima dele. – Sophia tentou se defender.
- Ah, até parece né. – A ignorância na voz de Jéssica era tremenda. – Você sempre quis ele, você sempre quis a minha família, pra isso voltou.
- Eu voltei por causa da minha filha, já disse que não quero nada com ele. – Ela estava se sentindo ofendida. – Eu achei que nós fossemos pelo menos colegas.
- Até você tentar roubar o meu homem. – Ela rebateu grosseiramente, eu estava sem palavras, aquela definitivamente não era Jéssica.
- Eu não tentei nada, você que praticamente jogou ele no meu colo. Deixa de ser louca.
- Eu vou te mostrar a louca. – Eu senti que Jéssica ia pular em Sophia então eu a segurei.
- Laura, entra com a sua mãe que eu vou falar com a Sophia rapidinho. – Minha filha assentiu, mas o olhar no rosto de Jéssica era assustador.
- Não vai ficar falando com essa dai. – Rosnou pra mim e eu então falei grosso.
- Com você eu converso depois, agora entra. – Ela não disse mais nada e eu respirei fundo fechando a porta atrás de mim. – Desculpe.
- O que foi que aconteceu com ela? – Perguntou enquanto caminhávamos até o carro de Lua.
- Não sei, ela apareceu há meia hora, disse que tinha voltado pra mim. – Dei de ombros.
- Você deve estar super feliz. – Disse olhando pra frente e eu então segurei seu braço, fazendo-a virar pra mim.
- Tudo o que eu disse ontem continua de pé. Eu não fui atrás da Jéssica e nem sei porque ela esta violenta desse jeito.
- Tô fora de confusão. – Disse se soltando do meu aperto.
- Sophia, por favor, você tem que considerar.
- Micael, você agora tem mulher de novo. - Ela parecia magoada.
- E você tem um namoradinho. – Rolei os olhos. – Por que a nossa vida tem que ser tão complicada.
- Porque você a complicou. Agora não dá pra desfazer. – Deu de ombros. Paramos em frente ao carro dela.
- Pelo amor de Deus, Sophia. Não vai embora assim. – Eu não queria chorar ali, mas estava muito emotivo.
- Micael, acho melhor a gente nem se ver mais. – Ela abriu a porta, mas eu fechei.
- Não vem com essa, eu demorei tanto pra admitir e deixar meu orgulho de lado e você agora fica nessa? Tá na sua vez de admitir que me ama. – Eu quase gritei na rua.
- Eu amo você. – Ela admitiu, entrou no carro e eu fiquei parado que nem um imbecil olhando ela se afastar, depois olhei pro alto e fiquei vendo aquela foto no outdoor.

3 comentários:

  1. aaaaa meu deus esses dois. Aff to com vontade de dar na cara dessa Jessica ela n se toca n nuss continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vish, olha a Jéssica abrindo as asinhas, mostrando quem realmente é...Tava demorando pra ela ficar ruim, tava me iludindo 🙄 Lua está sempre certa mesmo ☺ Continuaaa

    ResponderExcluir