Depois do Para Sempre - Capitulo 14

 - Achei que esse dia não fosse acabar nunca. – Sophia disse ao entrar no apartamento, já tirando os sapatos sem nem ao menos se sentar pra isso. – Eu nunca estive tão exausta na vida e olha que eu estou acostumada com correria o tempo todo.

- Foi um longe dia mesmo e já passa das duas da manhã. – Foi até a esposa e a pegou no colo. Sophia se assustou e deu um grito. – Deixa que eu te levo pro quarto.

- Que isso, Micael?! – Perguntou rindo após se recuperar do susto. – Precisa disso tudo?

- Uhum, pra não fazer você ter o trabalho de caminhar até o quarto. – A colocou na cama. – Se quiser eu posso te dar banho também...

- Para de ser safado. – Ela achou graça. – Eu vou tomar banho sim, mas vai ser sozinha. – Se levantou e foi correndo pro banheiro, Micael foi atrás. – Vai ficar ai me olhando tomar banho?

- Eu não posso nem olhar? – Cruzou os braços, estava escorado na porta olhando a mulher que estava dentro do box de vidro. – Está fugindo de mim, Sophia?

- Ah, pronto. – Ela fechou o chuveiro para que o marido pudesse lhe ouvir. – Eu só estou cansada, Micael. Não posso mais?

- Não é muito comum você negar sexo. – Suspirou e saiu do banheiro com a cara emburrada. Sophia balançou a cabeça repetidas vezes e terminou seu banho em paz. Saiu enrolada na toalha e encontrou Micael sentado na cama, com uma cara emburrada.

- Vai ficar com raiva mesmo? – Perguntou de dentro do closet enquanto buscava um pijama confortável. – Vai? – Gritou após não ter ouvido resposta dele. – Amor... – Se sentou na cama de frente ao marido e tomou o celular da mão dele. – Não vai falar comigo? Acabamos de ficar bem, não faz isso só porque eu disse que estou cansada e que quero dormir.

- Não consigo me lembrar da última vez que você me disse uma coisa dessa. – Ela suspirou. -  Eu só achei estranho.

- Meu amor, eu acordei às sete da manhã hoje pra fazer umas fotos porque decidi adiantar a volta pra casa. Passei o dia todo em sessão, voltei a tarde pra casa pra poder fazer as malas e pegar o voo. Cheguei aqui e a gente brigou, você saiu de casa e eu fui na Lua brigar com eles, fui atrás de você e logo nós paramos mais um tempo na casa da Lua de novo. Já passa de duas da manhã, eu estou exausta! – Desabafou. – Eu só quero descansar um pouco, já que amanhã eu vou acordar cedo pra ver se pego a Beth na agência.

- Tudo bem, me desculpa. – Puxou Sophia pra um abraço. – Eu acho que estou cismado.

- Cismado com o quê? – Se afastou para olha-lo. – Eu não tenho um amante, se é o que você está pensando. – Rolou os olhos.

- Não estava pensando nisso. – Ergueu uma sobrancelha pra esposa. – Dessa vez.

- Dessa vez? – Questionou, achou até um pouco de graça. – Você fica por ai gastando neurônios pra pensar besteira? Tem nada pra fazer né?

- Nem é sempre. – Deu de ombros. – Quase nunca, na verdade.

- Então me conta, está cismado com o quê? – Ela segurou as mãos de Micael e ele desviou o olhar.

- Com essa história de filho. – Sophia prendeu o riso. – Eu achei que agora que você tinha realmente parado com o remédio não ia querer mais fazer sexo pra não engravidar. – Acabou não conseguindo segurar e riu na cara dele. – Ei, não é tão absurdo vindo de você.

- Claro que é. – Continuou dando risada. – Esse método não ia ser muito eficaz, eu não consigo ficar muito tempo perto de você sem querer nada. – Piscou um olho e ficou séria. – Para de paranoia, eu falei sério dessa vez, nós vamos ter o nosso bebê. Além do mais, transar hoje ou não, não vai fazer diferença nenhuma, já que hoje eu tomei o remédio né?

- Tá certo, eu fui bobo, já entendi. – Deu um beijo na esposa. – Vou tomar um banho e já venho ficar com você na cama.

- Que nada, eu vou ir no banheiro tirar a maquiagem. – Suspirou, odiava aquela parte. – Se eu dormir de maquiagem e olhar na cara da Beth, ela vai saber.

- Cruzes. – Achou graça. – Então vamos logo.

 

Os dois foram para o banheiro e logo estavam na cama, dormindo abraçadinhos. Na manhã seguinte, Sophia acordou e foi direto pro banho, deixou Micael dormindo na cama. Quando voltou, foi direto pro closet procurar uma roupa.

- Lua vai com você? – Micael falou de forma inaudível enquanto escovava os dentes. Deu até um susto em Sophia.

- Ai! – Gritou. – Achei que estivesse dormindo ainda. O que falou? – Micael repetiu ainda com a escova na boca. – Ai meu filho, tira essa escova da boca porque eu não estou entendendo nenhuma só palavra.

- Ah, uma semana sem você em casa e eu já estava com saudades desse seu humor matutino. – Ele achou graça. Cuspiu a espuma e lavou a cara. – Perguntei se a Lua vai com você.

- Vai sim, já deve até estar pronta, me esperando. – Sentou-se de frente a penteadeira pra ajeitar os cabelos e a maquiagem.

- E você vai querer carona ou vai dirigindo? – Perguntou após um bocejo.

- Eu vou dirigindo, até eu esperar você se arrumar e sair de casa já deu meio dia. – Achou graça.

- Eu trabalho à tarde, não preciso acordar ás oito. – Se jogou na cama.

- Você pega as onze, pode acordando de vez. Chegar um pouco cedo no trabalho, conversar com seu pai.

- Meu pai agora só quer saber de Anthony, menina, até parece que você não sabe disso. – Botou a mão na cara pra esconder a claridade. – Parece até que é filho dele.

- Está com ciúmes é? – Ela tirou o braço e encarou a esposa. – Ciúmes do papai, que coisa mais fofa.

- Ah, pelo amor né? Eu tenho ciúmes de você e é bem de vez em quando, vou ter ciúmes do meu pai?!

- Precisa fingir pra mim não, eu já percebi. – Fechou o olho para passar delineador. – Ele é o novo queridinho.

- Eu não vou nem te responder, vou tomar café. – Levantou da cama e foi pra cozinha. – Vai querer alguma coisa? – Gritou já do outro cômodo e logo Sophia respondeu que não.

 

Quando finalizou a make, calçou os saltos, pegou a bolsa e foi para cozinha se despedir do marido que ainda estava sentado tranquilamente tomando seu café da manhã. Ele a olhou de cima abaixo e largou o sanduiche no prato pra bater palmas.

- Está maravilhosa. – Seguia batendo palmas e arrancou risada de Sophia.

- Para de ser bobo. – Se abaixou pra dar um beijinho nele. – Eu já estou indo. – Pegou o copo com suco e deu uma golada, marcou a borda de batom e Micael bufou.

- Era só ter dito que queria e ai eu botava num copo pra você. – Ela o olhou debochando.

- Tá com nojo do meu batom? – Deu uma risada. – Se eu botasse a minha boca com batom em alguns lugares do seu corpo você com certeza não ia estar reclamando.

- Será que não? – Ergueu uma sobrancelha. – Quer testar pra ver? – Ele a olhou malicioso.

- Convite tentador, mas Lua já está me esperando. – Colocou a bolsa no braço. – A noite eu testo. – Pistou pra ele e saiu quase que corrida do apartamento. Micael deu um sorriso e logo continuou a comer se café, rindo sozinho para o copo sujo de batom.

3 comentários: