Depois do Para Sempre - Capitulo 19

 Mesmo depois do aviso de Sophia, Micael continuou a fazer a janta pra ela. Querendo ou não, ela precisava se alimentar. Quando terminou, colocou o prato na bandeja, despejou suco no copo e levou pra Sophia no quarto.

- Você precisa comer. – Ele acendeu a luz. – Eu sei que disse que não quer, mas eu trouxe mesmo assim.

- Não estou com a menor fome. – Seguia abraçada ao travesseiro. – Obrigada.

- Soph, come só um pouquinho... – Colocou a bandeja do lado dela. – Não precisa ser tudo, mas você não pode ficar o dia inteiro sem comer, amor.

- Micael... – Se sentou e encarou o moreno. – Me dá vai! – Se deu por vencida e o moreno soltou um sorriso.

- Botei até mussarela ralada em cima, porque eu sei que você adora. – Colocou a bandeja sobre o colo dela. – Me desculpa por ser insensível com você a respeito da sua carreira. – Sophia o olhou atentamente. – Eu não consigo imaginar o quão seria difícil de escolher se eu tivesse no seu lugar.

- É quase uma escolha impossível. – Suspirou. – Muito fácil ficar me pressionando quando não é a sua carreira que vai acabar.

- Eu acho que se a Beth não te quer, outras cem vão querer. Além do mais, eu sigo acreditando que ela vai voltar atrás no que disse.

- Você acha? – Tinha um pouco de esperança. – Eu gosto de trabalhar com ela. – Deu de ombros. – Ela parece ruim, mas não é.

- Ela só é boa enquanto está favorecendo ela, amor. – Se sentou ao lado dela. – A partir do momento que você não quis fazer algo que ela julga certo, ela se transformou com você. E deixa ela, você vai ser a grávida mais linda do mundo.

- Já te disse que você não conta. – Deu um sorrisinho. – Você sempre diz que eu estou linda.

- Ué, porque eu acho que está mesmo. – Colocou um braço pelos ombros dela. – A gente vai anunciar que você rompeu o contrato de exclusividade com a NewTop e vai chover tanta oferta que você não vai saber com qual agência assinar.

- Rompi nada né?! – Deu mais uma garfada, o macarrão estava ótimo. – Eu só não renovei, estava pra assinar por esses dias.

- Então pronto, anuncia nas suas redes sociais e espera. – Ela comia com mais vontade. – Você não vai perder a sua carreira por causa do que ela disse. E além do mais a gravidez não vai durar pra sempre e muito menos vai impedir você de trabalhar. Pode pegar umas campanhas grávida, sabia?

- E quem é que vai querer? – Parou de comer e encarou o marido. – Imensa de gorda.

- Para com isso, a gravidez é linda. – Fez carinho em seu rosto. – Você vai precisar se amar e se achar linda.

- Eu estava no quartinho hoje pensando em como ficaria quando tivesse pronto. – Confessou a Micael. – Onde que colocaríamos os móveis, em botar aquele tapete emborrachado no chão, sabe? Ai eu achei o exame e comecei a pensar na Maluzinha.

- Eu já pensei em como vamos montar o quarto do bebê tantas vezes. – Os dois sorriam bobos. – Se dependesse de mim, já estava montado faz tempo.

- Sem ter um bebê a caminho? – Ela ergueu a sobrancelha. – Isso não dá azar?

- Azar do quê? – Achou graça. – Eu pensei em comprar os moveis brancos, azar nenhum nisso.

- Então por que a gente não faz isso? – Ela sorriu empolgada. – A gente pode começar a comprar as coisas. Mas vai ter que ser tudo branco mesmo, afinal, não se sabe se vem menina ou menino.

- Já te falei que vem a Mirella. – Disse convicto. – Mas tudo bem, eu não vou pintar as paredes de rosa ainda.

- Queria saber de onde que sai tanta confiança. – Ela achou graça e continuou a comer. – Mirella. – Disse o nome com um sorriso. – Eu ia amar se viesse menina.

- Vai vir. – Afirmou mais uma vez. – Mas enquanto você não acredita em mim, a gente pode comprar berço, cômoda, guarda roupa... essas coisas pra botar no quarto. As paredes já são brancas mesmo.

- Você não acha loucura? – Perguntou apreensiva. – Eu nunca vi ter um quarto pronto pra um bebê que nem na barriga está.

- Isso acontece quando o filho é planejado né, Soph. – Soltou uma risadinha. – Quando acontece a gravidez sem esperar, como foi o caso da Lua, impossível ter se preparado antes.

- Tudo bem, a gente pode sim ir comprar algumas coisinhas, porque eu vou amar cada detalhe. – Micael sorriu, gostava de ver a esposa tão empolgada quanto ele. – Já estou doida pra ir.

- Se acalma que está a noite. – Achou graça. – A gente pode dar uma volta no shopping amanhã pra ver. O que acha? Mesmo que não compremos nada, acho que vai ser bom passear, a gente não sai de casa pra nada. – Fez uma careta. – Não me lembro de quando foi a última vez que fomos fazer algo só nós dois.

- Você tem razão, eu também não lembro. – Soltou uma risadinha. – Na lua de mel, será?

- Pode ser. – Ele se levantou e tirou a bandeja com o prato de Sophia, deixou os dois na cozinha e voltou para o quarto. – Às vezes eu sinto que a gente vai separar a qualquer momento. – Soltou um longo suspiro e Soph franziu a testa. – Eu não sei explicar qual é a sensação.

- Eu não acho que a gente vai se separar a qualquer momento. – Micael deitou a cabeça no colo da loira e ela começou a fazer um cafuné. – Na verdade, eu acho que a gente não vai separar nunca.

- A gente sempre foi tão complicado, fico surpreso quando as coisas estão calmas, tipo agora.

- Agora estão, mas há meia hora não estavam. – Ela soltou um risinho. – Um casal que já passou por tudo que a gente já passou, não separa mais por nada. E mesmo se você quiser separar de mim, vai ficar querendo.

- Que isso? – Achou graça do jeito que ela falou. – Prisão?

- Eu não vou te dar o divórcio nunca. – Sorriu. – Vai ficar casado comigo pra sempre.

- Existe litigioso, sabia?

- Sabia, infelizmente. – Tinha uma expressão engraçada e fez Micael rir. – Mas o que eu puder fazer pra complicar, meu amor...

- Vamos parar de falar de divorcio? – Se sentou e suspirou. – Não gosto muito de pensar nisso.

- Foi você que puxou o assunto. – Soph riu. – Mas e se a gente encerrar falando de outra coisa? – Subiu por cima de Micael e sentou em seu colo. – Ou a gente pode voltar a tentar fazer o nosso filho.

- Você acabou de comer, devia deixar a comida descansar. – Disse sem tirar os olhos de Sophia, que tinha tirado a blusa do pijama. – Você é maravilhosa. – Parecia enfeitiçado por ela. Ergueu as mãos para acariciar seu corpo. – E está fazendo uma puta maldade comigo.

- Não gosta do que vê? – Esticou os braços para segurar na cabeceira da cama. Seus seios ficaram bem no rosto de Micael. – Não é pra encostar! – Repreendeu assim que ele colocou os lábios em seu mamilo. – É só pra ver.

- Quê? – Arregalou os olhos. – Eu não aguento ter eles tão perto de mim. Por que está fazendo isso?

- Porque você foi um menino mal e merece ser castigado. – Sussurrou em seu ouvido.

- Mas eu vim pedir desculpas. – Se defendeu. – Eu não vou aguentar isso muito tempo.

- Aguenta sim. – Ela tinha um sorriso maldoso. Levantou e tirou o short junto com a calcinha. Aproveitou e ajudou Micael a se livrar de suas roupas também. Se sentou, mas não permitiu que ele entrasse. Ela ficou ali, se alisando com o membro duro de Micael até que ele implorasse.

- Sophia, isso não está dando certo. – Disse num gemido, após uma rebolada da mulher. – Eu vou gozar sem você nem ter sentado de verdade.

- Eu acho muito bom que você se controle. – Disse séria, ainda nem começamos a brincadeira.

- É horrível não poder te tocar, é horrível não estar dentro de você agora! – Continuava a implorar. – Meu amor... – Sua voz era sofrida. Sophia deu a entender que ia ceder aos pedidos do companheiro, mas mal deixou que Micael entrasse e já tirou de novo. – Sophia do céu, você vai me matar.

- Não vou não. – Sussurrou novamente. Ficou naquela brincadeira por um tempo, até que Micael a segurou pela cintura e a deitou na cama. – Que isso?!

- Agora vai ser do meu jeito. – Deu um beijo na esposa antes de invadi-la. Ela soltou um gemido, mas sua boca ainda estava colada na de Micael e o gemido foi abafado. – Gostosa. – Se afastou e deu um tapa na cara dela. O olhar de tesão da loira acabava com Micael, aquilo com toda certeza não duraria muito tempo, mas eles aproveitariam enquanto durasse, com toda certeza.

Um comentário: