Depois do Para Sempre - Capitulo 28

 - É o quê? – Micael parecia desnorteado. – Como assim? Você fez o teste hoje de manhã, deu negativo, eu vi. – Balançava a cabeça sem entender.

Tirou o papel dobrado de dentro do bolso e avançou pra entregar a ele. – Lua me convenceu a ir fazer o teste de sangue e ai confirmou. Ela não confiou no de farmácia não.

- Então agora é real? – Tinha os olhos cheios de lágrimas. – A gente vai ter um bebê? – Sophia balançou a cabeça positivamente. Ele se aproximou e ergueu a esposa do chão rodopiando pelo curto espaço. – Eu acho que ainda não consigo acreditar. – Por alguns instantes parecia que só estavam os dois naquela cozinha.

- Eu fiquei tão eufórica que vim direto do laboratório pra cá. – Contou empolgada. – Eu não esperava encontrar essa guerra aqui.

- Isso pouco importa agora. – Não olhou na direção do pai. – Se você soubesse o quão feliz estou! Quanto tempo tem?

- Não sei, ainda não sei de nada. – Deu de ombros. – Tem que marcar médico pra começar o pré-natal.

- Então marca pra amanhã. – Sophia achou graça da urgência do marido. – Estou falando sério, marca logo pra gente saber se está tudo bem, você bebeu ontem na festa da Lua.

- Fica tranquilo. – Colocou a mão no rosto dele. – Vai dar tudo certo. – Os dois se afastaram. – Agora eu vou indo pra não atrapalhar mais. Juízo vocês dois.

- Você não vai embora sem me dar um abraço. – Jorge sorriu a Sophia. – Meus parabéns, Soph, você não sabe o quanto eu fico feliz por vocês.

- Se fica feliz, então pega leve. – Cochichou no ouvido do sogro. – Até mais, Jorge. – Se afastaram e Micael foi acompanhar Sophia até a porta, ela tinha pedido um carro pelo aplicativo. – Eu doida pra dormir e esse carro não chega nunca.

- Eu fico feliz dele demorar um pouco. – Segurou a esposa pela cintura. – Pra eu poder dar vários beijos em você.

- Hum, que apaixonado esse meu marido. – Fechou os olhos aproveitando os beijinhos no pescoço.

- Agora ainda mais. – Se afastou e colocou a mão sobre a barriga dela. – Com o nosso bebê crescendo cada dia mais.

- Deixa de ser babão. – Soltou uma risadinha. – Olha, o carro chegou. Até mais tarde!

- Vê se almoça, tem comida na geladeira. – Ela balançou a cabeça e entrou no carro com destino a sua casa.

Quando chegou foi direto tomar banho e assim como antes, aproveitou o banho pra conversar com seu bebê. Não tinha como negar que estava radiante, não conseguia entender o motivo de tanto medo, agora parecia que tivera sido em outra vida.

Saiu com roupão e os cabelos molhados direto para o quarto colocar uma roupinha confortável pra ficar em casa e em seguia pra cozinha procurar o que esquentar pra almoçar. Sentou-se no sofá pra assistir algo enquanto comia, ouviu o telefone tocar não muito tempo depois.

- Beth? – Sophia disse surpresa ao atender a ligação.

- Oi, Sophia. – Ela conseguia perceber o quão sem graça a mulher estava do outro lado da linha. – Será que nós podemos conversar?

- E tem alguma coisa pra falar? – Franziu a testa. – Eu achei que tudo estava resolvido entre nós.

- Por favor. – A loira estava sem entender muito. – Pode passar aqui?

- Não, eu acabei de vir da rua, estou exausta hoje. – Colocou o prato sobre a mesinha de centro. – Se você quiser muito falar e for importante, pode passar aqui, mas eu vou logo avisando que não vou fazer cerimonia nenhuma pra te botar pra fora se vier falar besteira de novo.

- Eu só quero conversar. – Assegurou. – Me passa seu endereço por mensagem que eu já estou indo ai. – Sophia concordou e logo depois que desligou a ligação, enviou o endereço.

A mulher terminou de comer, foi até a cozinha lavar a louça e deixar organizada, porque sabia que o marido surtaria se visse bagunça na cozinha dele ao chegar. Voltou pra sala e ficou aguardando o interfone tocar e realmente não demorou. Sophia permitiu a subida da mulher e foi aguardar na porta.

- Olá. – Forçou um sorriso e deu um beijo no rosto de Beth. – Estou curiosa sobre essa conversa.

- Eu imaginei que estivesse. – Sentou-se no sofá depois que Sophia apontou. – Eu quero começar essa conversa pedindo desculpas pelo modo como eu reagi da última vez que você foi a agência.

- E está precisando muito pedir desculpa depois de tudo o que eu ouvi. – Cruzou os braços. – Mais de três anos trabalhando como modelo pra você me tratar daquela forma.

- Me desculpa, de verdade. – Por um instante Sophia sentiu sinceridade. – Eu não quero que a nossa parceria acabe. Eu posso colocar você em algumas campanhas, catálogos, coisas assim até que você tenha seu bebê e volte a trabalhar de verdade.

- Beth, eu mudei um pouco o meu modo de pensar, no momento, enquanto estiver gravida e até depois que nascer o meu bebê, vou fazer campanhas só aqui no Rio mesmo. Não vou viajar e isso é certo.

- Tudo bem, você faz isso por enquanto e ai quando tiver confiança pra deixar o seu filho e fazer viagem, a gente recomeça.

- E porque você está sendo gentil? – A olhou desconfiada. – Se bem me lembro não tem espaço pra gestante na sua agência.

- Ok, eu exagerei, eu fui desnecessária e grossa. – Suspirou.

- Mas você só percebeu isso quando alguém quis me contratar e descobriu que eu estava trabalhando com outra agência e você perdeu o cliente, foi isso? – Debochou. – Olha, Beth, sejamos sinceras, eu não vou dizer pra você que ok não, vou continuar onde eu estou, não quero estresse.

- Eu entendo, mas será que você pode ficar de pensar na minha proposta e depois me dar um retorno.

- Tudo bem, mas eu não garanto nada. – Beth ficou de pé. – Mas eu te dou a resposta em alguns dias, mesmo que seja não.

- Tá bem, vou aguardar. – Sorriu. – Vou indo. – Sophia a acompanhou até a porta e logo voltou a se sentar, tentando assimilar aquela proposta.

 

Já mais tarde, Micael chegou em casa e a mulher estava dormindo no sofá. Ele sorriu e se agachou perto dela, fez carinho em seu rosto e ela logo acordou. Coçou um pouco os olhos se acostumando com a luz acesa.

- Ei, por que não foi pra cama? – Sentou-se ao seu lado. – Já está tarde.

- Eu fiquei esperando você e ai peguei no sono. – Deu de ombros. – Esse horário é horrível, a gente não almoça junto, não janta junto. – Fez uma careta.

- Mas em compensação amanhã eu sou todinho seu. – Se aproximou e lhe deu um beijo. – Como está o nosso bebê.

- Ué, do mesmo jeito. – Sophia deu risada. – Ele nem mexe ainda, amor.

- Larga de ser besta. – Fez uma careta. – Marcou o médico?

- Marquei sim. – Balançou a cabeça. – Duas da tarde.

- Estou ansioso pra conhecer a Mirella. – Soph negou. – O que foi?

- Você está com esse negócio de Mirella na cabeça, vai vir o menino ai e você vai se decepcionar.

- Nasci pra ser pai de menina. – Soph ergueu uma sobrancelha. – Quero ouvir ela dizendo “te amo, papai” e não “valeu, coroa”. – A loira soltou uma gargalhada. – Eu estou falando sério.

- Ah, meu amor. – Não conseguia falar devido as risadas. – Eu espero muito que venha menino pra que eu possa ensinar ele a falar “valeu coroa” já com dois anos, se for menina vou ensinar também.

- Você está muito engraçadinha. – Ele colocou o cabelo dela pra trás e deu um beijinho no ombro da esposa. – Gostosa pra caralho. – Disse ao seu ouvido. – Amo você. – Sophia se virou e iniciou um beijo quente, mas logo Micael se afastou. – Preciso de um banho.

- Vai me deixar aqui assim? – O olhou com raiva. – Eu estou grávida, a libido aumenta muito no começo da gravidez.

- Não aguenta esperar um banho? – Deu um sorriso de lado enquanto Sophia negava com a cabeça. – Então vem tomar banho comigo... – Estendeu a mão e ela veio pra perto, segurou a mulher no colo e os dois foram pra suíte aos beijos.


---------------------------------------

Os planos para capítulos no natal foram alterados, capitulo hoje porem 25, 26 e 27 não estarei com o notebook pra conseguir atualizar. Ou seja, só segunda mores. Agora é oficial, Feliz Natal pra todos vocês!!

Um comentário: