Nova Fanfic SoMic - Capitulo 26


Soph: como assim? Você vaai ter um filho com outra e me pede em casamento?
Mica: Mais eu não amo ela, amor você

Soph: Mica...
Mica: Sim ou não?
Soph: Não!
Mica: Soph para de se enganar!
Soph: não quero estragar essa familia!
Mica: não existe familia entre nos! Só existe eu, ela e meu filho!
Soph: Esse filho que vai te unir pra sempre!
Mica: Sophia, EU TE AMO! Não vou ficar com ela, e não vou desistir de você!
Lua e Chay descem as escadas ao ouvir  a voz de Mica.
Chay: Micael?!
Lua: Deixa eu adivinhar, finalmente se entenderam?
Mica: Se a Sophia quisesse!
Chay: como assim?
Mica: Vim aqui pedir ela em casamento!
Lua: Serioo?! E vc Soph?
Soph: Eu disse não!
Chay: O que? por que?
Soph: Gente ele vai ser pai!
Lua: Mais é ele que você ama!
Mica: Chega dessa discurssão! Sophia você vai ou não aceitar?
Sophi: Não!
Ele chega mais perto dela.
Mica: E agora?
Soph: Nã.. não
Ele fica a centimetros de distancia da sua boca.
Mica: E...?
Soph: Nã...ão
Mica beija ela, quando para.
Mica: E agora?
Soph: Sim, sim e sim! Eu te amoo
Mica: Eu tambem de amo meu amor, não vivo sem você não me deixe mais!
Soph: Não vou!
Eles se beijam e todos batem palmas.
Mica: Agora vamos a parte dificil, contar a minha mãe!
Soph: Ahhh sua mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário