Nova Fanfic SoMic - Capitulo 50


Lua: Soph, a Ully chegou!
No quarto Soph se despedia de Pedro.

Soph: Nunca se esqueça da mamãe que ela nunca vai esquecer de você!
Pedro: Mãe não quero ir!
Soph: Não tenho escolha! Se eu pudesse você ficaria comigo!
Mica Chega no quarto.
Mica: Soph a Ully chegou...
Soph o abraça mais uma vez e depois eles caminham em direção a porta, Pedro abraça todo mundo.
Ully: Oi meu filho!
Pedro: Você  nunca vai ser a minha mãe!
Ully: Vamos ver se não! Agora vamos, que essas caras de choro ninguem merece.
Soph: É hoje que eu acabo com ela!
Soph avança em cima de Ully e Mica a segura.
Mica: Não é assim que se resolve as coisas!
Soph: Eu sei...
Ela abraça ele e começa a chorar. Ully vai embora com Pedro. LuAr e ChaMel tambem vão embora.
Clary: Mamãe quando vamos ver o Pedro de novo?
Soph: Eu queria muito saber minha filha! Vamos dormir?!
Ela o coloca para dormir mas SoMic não consegue dormir. Nos dias que se passaram Soph ainda estava desolada. Enquanto isso na Espanha.
Ully: Bom João, aqui é seu quarto!
Pedro: Para de me chamar  de João!
Ully: Mas é seu nome!
Pedro: Mais não deixa de ser feio!
Voltando ao Brasil. Sophia não consegue recorrer ao processo. Passam-se 2 anos. Pedro estava com 9 anos mais ainda não gostava de Ully.
Pedro: Quando a gente vai ao brasil?
Ully: Para que?
Pedro: Quero ver minha mãe, minha irmã e meu pai!
Ully: Sua mãe sou eu! Aff' começando a me arrepender de ter trago você comigo!
Pedro: Então me leva de volta!
Ully: Depois eu penso nisso!
No Brasil.
Soph: Será que a Ully vai esperar passar 7 anos para  voltar ao Brasil?
Mica: Espero que não!
Soph: Eu tambem!
Passaram-se 3 dias e Ully conta a pedro que embarcam para o Brasil no dia seguinte. No dia seguinte eles chegam e Ully vai direto para sua casa.
Pedro: Quando vamos lá?
Ully: Calma Pedro!
Pedro: Não quero calma quero abraçar minha mãe!
Ully: Vamos lá então!
Eles chegam e batem na porta Clary abre.
Clary: Pedroo!
Eles se abraçam.
Pedro: Cadê a mamãe?
Clary: Trancada no quarto com o papai!
Ully: kkkk agora eles fazem isso duurante o da é?!
Ela grita.
Ully: Sophiaaa!
No quarto, SoMic estava assistindo um filme.
Soph: Ouvi a voz da Ully!
Mica: Eu tambem! Vamos ver quem é!
Eles saem e Soph vê Pedro corre para abraça-lo.
Ully: Isso é hora de se trancar no quarto é, tem criança em casa!
Mica: Estavamos assistindo um filme, vieram para ficar?
Ully: Não de visita, Pedro queria ver a mãe dele, ficou dois anos repetindo isso!
Mica: Aé né, só a mãe?
Pedro: Claro que não pai!
Eles se abraçam tambem.
Pedro: Você pode ir!
Ully: Quando eu for você vai comigo!
Pedro: Não foi você que disse que deveria ter me deixado aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário