Nova Fanfic SoMic - Capitulo 55

Mica: Claro que sim, estou indo!
Thur: Conseguiu?

Mica: Sim, tô indo para casa tá Miguel!
Miguel: Tá bom tio!
Chay: Ele conseguiu, então vocês que pagam para a gente!
Lua: Obvio que não, a primeira é que vale então o dinheiro fica com a gente!
Mel: Miguel vamos tomar banho para ir a escola!
Lua: Vamos lá tambem Bárbara!
Mica chega em casa. Soph estava na sala esperando.
Soph: Chegou rapido, já tomou o café?
Mica: Já sim! Podemos conversar, cadê as crianças?
Soph: Dormindo! Achei melhor não mandar a Clary para a escola hoje e o Pedro temos que matricular de novo!
Mica: Então posso falar! Você sabe que não queria fazer nada com a Ully!
Soph: Não queria, mas deu impressão de que queria!
Mica: Sophia, eu só fiz um comentario sobre o beijo que ela me deu!
Soph: Se fosse um comentario ainda estava bom, você deixou bem claro que queria mais!
Mica: Não viaja Sophia!
Soph: Outro ponto importante, aquele beijo precisava de tanta pegada?
Mica: Amor você sabe que é o meu jeito!
Soph: É o seu jeito comigo não tinha que ser com ela!
Mica: Soph, foi assim com a Lua, com você, com ela e com as namoradas que tive antes da Lua.
Soph: É incrivel como você consegue piorar a sua situação a cada minuto!
Mica: Ahh Sophia o que eu posso fazer para você entender que eu te amo!
Soph: Eu sei que você me ama, e sei tambem que a Ully e bonita não precisava beijar ela na minha frente ou elogiar o beijo dela.
Mica: Ok me desculpa. Mas de que jeito eu beijei ela?
Ele pega ela pela cintura e a beija. Pedro sai do quarto.
Pedro: Pelo visto ja fizeram as pazes!
Eles se separam, sem graça.
Soph: Foi exatamente assim que você fez!
Mica ri.
Mica: Dormiu bem meu filho?
Pedro: Dormi sim! Só queria ir para a escola!
Mica: Quando a gente te matricular!
Soph: Vai lá tomar café vai meu filho!
Pedro: Estou indo mãe!
Ele vai tomar café.
Mica: Soph o aniversario da minha mãe é semana que vem e o povo estava marcando para ir lá na casa com piscina, vamos?
Soph: Claro, as crianças não conhecem aquela casa, vamos sim!
Clary: Vamos para onde?
Soph: Você e seu irmão estão com a mania feia de ouvir a conversa dos outros!
Mica: Na casa da vovó!
Clary: Nos conhecemos a casa da vovó!
Soph: Outra casa, grande e com piscina!
Pedro: Piscina? obaa nós vamos?
Mica: Realmente, onde que você aprendeu isso?
Soph: Onde? É logico que foi com a Ully, ela adorava fazer isso!
Mica: Ahh já vai falar dela de novo?!
Soph: Já parei!
Passam-se a semana e SoMic dorme na casa junto com os outros por que viajariam no outro dia bem cedo.

Um comentário: