Nova Fanfic SoMic - Capitulo 40


Soph: Não vou dizer pai, só liguei para dizer que te amo e que estou bem!
Pai: Soph, me desculpa ter te tratado daquele jeito!

Soph: Tá tudo bem pai!
Pai: Então volta para casa!
Soph: Não dá! Ainda estou gravida lembra?!
Pai: eu sei, mas não tem problema sua mãe vai te ajudar a cuidar do seu
filho!
Soph: Pai vou ficar onde estou!
Pai: O Micael está ai com você?
Soph: Sim por que?
Pai: Deixa eu falar com ele!
Soph passa para o Mica e cochicha
Soph: Meu pai quer falar com você!
Mica: Pode falar!
Pai: Está cuidando bem da minha filha rapaz?
Mica: É claro! Dela e do meu filho!
Pai: Convença ela a me fazer uma visita!
Mica: Acho isso impossivel!
Pai: Você pode vir com ela, só quero vê-la de novo! Diz que é para pegar as
coisas que ela deixou aqui!
Mica: Vou tentar! Mas não garanto nada!
Pai: Ok obrigado!
Mica: Não tem de quê!
Ele devolve o celular para Soph.
Soph: Pai vou desligar, manda um beijo para a mamãe! Amo vocês! Tchau.
Ela desliga.
Soph: o que ele queria com você?
Mica: Uma visita sua!
Soph: De jeito nenhum!
Mica: Amor seja racional, ele ja esta arrependido!
Soph: Mas não quero voltar naquela casa!
Lua: Ahh Soph nada demais! Você vai depois volta simples!
Chay: É Soph, da essa alegria para nosso pai!
Soph: Não sei se ele merece!
Mica: Ele disse que se você quiser pode pegar as coisas que deixou lá!
Soph: Tá bom! Vocês venceram, mas você vai comigo né?
Mica: Claro que sim! Mãe a senhora pode ficar com o Pedro?
Mãe: Claro que sim! Vão lá!
LuEd: Nos vamos tambem!
ThurMel: Então nos tambem!
Soph: Por que todo mundo?
Thur: Para garantir que nada vai te acontecer!
Soph: Awn gente adoro vocês!
Eles seguem para a casa. Assim que chegam LuEd entra na frente, logo apos
ThurMel e por ultimo SoMic. Assim que o pai vê Soph corre para abraça-lá
mais todos os outros entram na frente.
Pai: Saiam da frente, quero abraçar minha filha!
Mica: Como vamos saber se vc quer só um abraço mesmo?
Pai: O que acha que vou fazer? Até você Chay?
Chay: É minha irmã né pai!
Soph: Deixa podem sair!
Eles ficam um de frente pro outro.
Soph: Só vim buscar minhas coisas!
Pai: Volta para casa?!
Soph: Não, estou muito feliz onde eu moro!
Pai: Que é...?
Soph: Não vou dizer! Agora vou lá pegar minhas coisas que meu filho me
espera!
Pai: Seu filho?
Soph: Longa historia!
Ela pega as coisas dela depois desce.
Pai: Nem um abraço?
Ela pensa um pouco, depois o abraça e abraça a mãe.
Soph: Agora vamos! Lua e Chay vão com a gente?
Chay: Tá me chamando?
Soph: Sim!
Ele pega ela no colo!
Chay: Sabe que não aguento ficar loge de vc maninha, claro q vou!
Pai: Volta, pelo menos para fazer uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário