Nova Fanfic SoMic - Capitulo 35


Soph: Pai?!
Pai: Sobe Sophia! Agora!

Mica entra na frente de Soph.
Mica: Ela não vai a lugar nenhum, se não quiser!
Pai: Vai ela é minha filha, tem que me obedecer!
Mica: Ela tem 18 anos sabe o que faz!
Todos na casa acordam e vão ver o q aconteceu
Pai: Não enquanto morar na minha casa e viver as minhas custas!
Mica: Não seja por isso, Soph sobe lá e arruma suas coisas!
Chay: Você vai deixar isso pai?
Mica: Fica quieto! Você ja complicou muito a nossa vida!
Chay: O que eu fiz? Você que fez isso tudo!
Mica: Soph, pega suas coisas e vamos logo!
Pai: Você quer ir? Então vai, mas não vai levar nada da minha casa, a não ser a roupa que esta vestindo!
Mica: Que seja, eu sou perfeitamente capaz de trabalhar pra manter minha mulher e filho!
Soph: Será? não seria melhor eu ficar?
Mica: Se você ficar vai ser obrigada a tirar nosso filho!
Soph: Tem razão, vamos! Tchau Lua!
Lua: Xau Soph!
Elas se abraçam e Soph vão embora para a casa de Mica, antes de entrar.
Soph: é uma boa ideia?
Mica: Na rua você não fica!
Soph: Mas sua mãe não gosta de mim!
Mica: Ignora ela, e vamos direto para o meu quarto!
Soph: Se fosse facil, não se esqueça que eu ja morei nessa casa!
Mica: Você morou aqui como minha irmã, agora é minha mulher, e não vamos ficar aqui por muito tempo, logo vou arrumar um cantinho para a gente ficar! E deve estar todo mundo preocupado, avisei a eles o que ia fazer!
Soph: rsrs todos, menos sua mãe né!
Mica: Não, acho que ela tambem! Ela fica toda boba quando o assunto é criança!
Soph: Então vamos entrar!
Eles entram e ThurMel estavam no sofá, e a mãe de Mica estava andando de um lado para o outro e o pai estava tentando acalma-la. Mica cochicha no ouvido de Soph.
Mica: Num te disse!
A mãe de Mica assim que vê eles, corre e abraça Soph, que estranha.
Mãe: Estava tão preocupada com vocês!
Thur: Conseguiu sair de lá sem ninguem ver?
Mica: Que nada, todo mundo acordou!
Soph: É, meio que meu pai me expulsou de casa!
Mãe: Não tem prolema, você fica aqui em casa!!
Mel: Claro, como da outra vez!
Soph: Como da outra vez de jeito nenhum!
Pai: Por que?
Soph: Não quero ser filha de vocês!
Pai: Mas por que?
Soph: Por que se eu for filha de vocês vou ter que ser irmã do Mica, e dois meses já fizeram muito estrago na minha vida né!
Mica: Boba!
Beijo Somic.
Mica: Mel tem como arrumar umas roupas para Soph?
Mel: É claro, vamos lá!
Elas vão para o quarto de Mel e na sala ficam Mica e os pais.
Mica: Já falaram com a Ully depois que ela chegou?
Mãe: Nem falei, tava tão preocupada com essa historia do meu neto que esqueci completamente!
Mica: Só não esquece que ela te deu um neto tambem!
Pai: Como a gente vai esquecer do João Pedro?
Mica: Amanhã vou lá!
Mãe: A Sophia não vai gostar!
Mica: Mas é meu filho! Não posso abandonar, ela deve saber como é ruim ser abandonado!
Mãe: É você tem razão!
Mica: Eu sei! Agora vou terminar de dormir que esta tarde!

Um comentário: