Nova Fanfic SoMic - Capitulo 27


Mica: Sim uma hora ela ia ter que saber né!
Soph: Fazer o que!

O pai de Sophia desce as escadas
Pai: Que felicidade toda é essa?
Soph: Vou casar!
Pai: Com esse muleque?
Soph: Pai, vc tambem vai implicar?
Mica: Não sou muleque não meu senhor! Eu trabalho e sou completamente capaz de constituir uma familia!
Pai: Ahhh vc já vai ter uma sogra horrivel, não vou complicar mais as coisas pra vc meu amor!
Soph: Obrigado!
Mica: Valeu sogrão!
Pai: Mais respeito garoto!
Mica: Ok! Soph vamos lá em casa agora?
Soph: Agora?
Mica: Sim pra que esperar! Vamos encarar ela logo ai a gente fica livre!
Soph: Ok vamos lá!
LuEd: Boa sorte casal!
SoMic: Vamos precisar! Tchau
Eles saem e vão direto para a casa de Mica. A mãe dele está na sala com Ully mostrando as roupinhas novas que tinha comprado. Eles entram.
Mica: Ully o que faz aqui?
Ully: Sua mãe me chamou! Olha que lindo que ela comprou pro nosso filho!
Soph: Vou ter que aguentar isso todo dia?
Mica: Amor, não fui eu que chamei ela, por favor acredita em mim!
Mãe: Isso Soph acredita nele!
Sophia olha para Mica, depois para a mãe dele depois para a Ully.
Soph: Não se preocupe sogrinha vou acreditar!
Ela mostra o anel de noivado para Ully.
Soph: Você pode até ser a mãe do filho dele querida, mas eu queria te dizer que vou ser a mulher, vou dar um, dois, três e seja quantos mais filhos pra ele e você? vai passar a vida toda se apoiando no golpe que deu nele?
Ully: Tá maluca garota perdeu a noção do perigo?
Soph: Não tomei coragem pra assumir que eu amo ele, e se eu posso ficar com ele por que não ficar?
Ully: Por que ele vai ter um filho de outra é um bom motivo! Vai separar a nossa familia?
Sophia olha para Mica, lagrimas começam a rolar de seu rosto.
Soph: Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário