Nova Fanfic SoMic - Capitulo 45


Soph: Tá bom agora vamos para casa!
Pedro: Já?!

Mica: Quer ficar fazendo o que aqui?
Pedro: Esperando a tia Mel, vai que ela vem aqui com o Miguel!
Soph: O Miguel tem 3 anos, não a para você brincar com ele!
Pedro: dá sim!
Soph: Mas vamos para casa, tenho que arrumar-lá! Depois você brinca com o Miguel!
Pedro: Tá bom!
Eles vão para casa e as crianças ficam brincando enquanto Soph arruma a casa. No dia seguinte quando era 13:30hrs.
Soph: Pedro, vai tomar banho!
Pedro: Tô indo, perai rapidinho mãe!
Soph: Perai nada!
Pedro: Mas mãe...
Soph: Você está me respondendo?
Pedro: Não, estou indo tomar banho!
Ele toma banho e fica todo arrumadinho. 14hrs em ponto e Ully toca a campainha, Mica abraça Soph e depois vai abrir a porta. Soph fica abraçada com Pedro e Clary esta
dormindo.
Ully: Oi meu filho!
Pedro olha para a cara de Soph que faz que sim com a cabeça.
Pedro: Oi!
Ully: Vamos tomar um sorvete comigo?
Pedro: Não quero sorvete nenhum!
Mica: Pedro, o que combinamos?
Ully: O que combinaram?
Pedro: Tá bom papai!
Ully: O que combinaram?
Soph: Que ele ia conversar com você, ele vai mais quero ele aqui antes das 16hrs entendeu?
Ully: Sophia, a mãe dele sou eu!
Soph: Errado, sou eu! E chamo a policia se der 16:01 e você não estiver aqui, entendeu?
Ully: Entendi Sophia, agora vamos João?
Pedro: Vamos! Tchau mãe, tchau pai!
SoMic: Tchau filho!
Eles saem dali e vão para a praça.
Ully: Quer sorvete de que?
Pedro: Quero ir para casa!
Ully: Acabamos de chegar meu filho!
Pedro: Não sou seu filho.
Ully: Logico que é, só que eu deixei você com seu pai quando era bebê!
Pedro: Sei dessa historia, meu pai e minha mãe me contaram!
Ully: Sua mãe sou eu!
Pedro: Não é, nem nunca vai ser! Você não gosta de mim, então para que voltou?
Ully: Sophia que te disse isso né?! Essa garota sempre atrapalhando minha vida!
Pedro: Minha mãe não atrapalha a vida de ninguemm, você que atrapalha a dela!
Ully: João olha o respeito! Sophia e Micael não souberam te educar pelo que estou vendo!
Pedro fica com raiva e fala alto.
Pedro: Meu nome é Pedro e para de falar mal dos meus pais!
Ully: Para de gritar, acha que ta falando com quem garoto? Eu que escolhi seu nome e é João Pedro!
Pedro: Mas João é feio, e estou falando com você mesma!
Ully: Só não te dou um tapa por que...
Pedro: Porque você não é maluca!
Ully: A não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário