Nova Fanfic SoMic - Capitulo 46


Enquanto isso na casa de SoMic.
Soph: O que será que está acontecendo? Será que ele vai querer ficar com ela ao invés de comigo?

Mica: Claro que não amor! Você é uma otima mãe, e ele sempre vai te amar acima de tudo e de todos!
Soph: Mas não é meu nome que esta na certidão dele, se ela quiser pode tomar ele de mim!
Mica: Para ela tomar ele de você teria que entrar na justiça contra mim, por que sou eu que tenho a guarda dele! Tenho muita coisa contra ela e o Pedro ia querer ficar com a gente, relaxa Soph você está muito nervosa!
Soph: Por que seu filho ele vai continuar sendo para sempre!
Mica: Seu tambem, você conseguiu conquistar esse lugar no coração dele, ninguem mais tira!
Soph: Assim espero!
Na praça, Ully levanta a mão para Pedro que sai correndo.
Ully: Volta aqui João!
Ela corre atras dele parecendo uma maluca na praça, ele segue para casa e consegue chegar antes de Ully alcança-lo. Ele entra em disparada e vai abraçar Soph.
Soph: O que foi meu amor?
Pedro: A Ully tentou me bater!
Soph: O que? E cadê ela?
Pedro: Não sei, eu vim correndo, ela deve estar vindo ai!
Soph: Pro bem dela é melhor que não esteja!
Mica: Para o bem dela mesmo!
Ully chega, Soph se levanta e Pedro vai para perto de Mica.
Ully: Cadê o João?
Soph: Não te interessa! Que historia é essa de você querer bater no meu filho?
Ully: Se você tivessem educado ele, eu não teria esse problema!
Sophia: O que você fez João Pedro?
Pedro: Ela tava falando mal de você mãe, ai respondi ela!
Soph: Tentando colocar meu filho contra mim é?
Ully: Só estava dizendo a verdade! Vou procurar meus advogados, vocês não sabem educar uma criança!
Soph: Procura, mas ache os melhores porque vai ser dificil me separar do meu filho!
Ully: Então veremos Sophia!
Foi o que bastou para Sophia se irritar e partir para cima de Ully. Ela da uns tapas em Ully e Pedro fica rindo.
Ully: Era isso que eu queria! Agora vou embora e mantenho contato!
Ela vai embora.
Pedro: Arrasou mamãe!
Soph: Foi para ela saber que ninguem tenta bater no meu filho!
Clary acorda e vai para o colo de Mica.
Clary: Que bagunça, vocês me acordaram!
Pedro: Perdeu nossa mãe dando uns tapas na Ully!
Clary: Quero dormir de novo!!
Soph: Chega de dormir, senão você não dorme a noite, vai tomar um banho que o sono passa!
Clary: tô indo então!
Passam-se uns dias e um advogado bate a porta SoMic com uma intimação.
Soph: O que é isso?
Ad: Uma intimação!
Soph: Para?
Ad: Minha cliente Ully Lages requer a guarda de seu filho João Pedro Lages Borges!
Soph: Não acredito que ela fez isso!
Ad: Fez sim, sugiro que arrume um otimo advogado!
Soph: Ok!
Ad: Até a audiência!
Ele vai embora e Soph senta no sofá desolada. Mica tinha ido pegar as crianças na escola, quando chegam veêm que Soph esta chorando e correm para ela.
Clary: O que foi mamãe?
Soph: Nada não amor, vai lá tomar seu banho para você lanchar!
Pedro: Mas a senhora está chorando, alguma coisa aconteceu!
Soph: Já disse que nada! Agora vão logo que o lanche já ta feito!
Pedro: tá bom mamãe!
Eles saem de perto e Mica se aproxima.
Mica: O que a Ully fez agora?
Ela entraga a intimação.
Mica: Não acredio que ela teve essa cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário