Nova Fanfic SoMic - Capitulo 52


No aeroporto.
Soph: Quase na hora do meu filho estar comigo!

Mica: Errado, ainda temos que descobrir onde ela esta morando!
Soph: Só ligar para ela!
Mica: Ahh claro, será que ela atende? E se atender fala?
Soph: Diz que você veio para a Espanha ficar com ela e ela rapidinho te diz onde tá morando!
Mica: Eu vou ter que fazer isso? E você não vai ficar com ciumes?
Soph: Meu filho vale esse sacrificio!
Mica: kkkk' tá né, vamos eles estão anunciando nosso vôo!
Eles embarcam e as 10:00 chegam lá. Mica imediatamente para Ully. Ligação on.
Ully: Mica?
Mica: Oi Ully!
Ully: Que milagre é esse que você ta me ligando? quer falar com o Pedro?
-- Pedro: é meu Pai?
Ully: É
Pedro: deixa eu falar com ele?!
Ully: Depois! --
Mica: Quero saber seu endereço!
Ully: Para quê?
Mica: É que eu separei da Soph e estou aqui na Espanha!
Ully: Isso é serio? Largou aquela sem sal?
Mica: Aham, é serio sim!
Ela passa o endereço e Mica desliga o telefone.
Soph: Não disse! Se passaram nove anos e você estala os dedos e ela vem correndo!
Mica: kkkk' deixa ela! Vamos lá!
Mais ou menos uma hora de táxi e eles chegam no prédio onde fica o apartamento de Ully.
Soph: Vamos lá!
Mica: Acho melhor eu ir na frente, ela está achando que estou sozinho se ver você pode não abrir a porta!
Soph: Ok vai na frente!
Ele vai na frente e bate na porta de Ully, ela abre.
Mica: Oi!
Ully: Sabia que um dia você ia deixar aquela aguada! Vem cá, senti muito sua falta.
Ela o puxa para um beijo e Soph vê.
Soph: Sentiu minha falta tambem?
Mica sai do beijo.
Ully: O que ela ta fazendo aqui?
Mica: Nossa que beijo foi esse heim!
Ully: Andei treinando!
Soph: Micael!
Mica: Desculpa amor, é que foi melhor do que quando o Pedro foi concebido!
Soph: Toma vergonha nessa cara, olha o que você tá falando!
Ully: Tá dizendo que eu beijava mal?
Mica: Não, só que melhorou!
Soph: Micael Leandro de Farias Borges, já parou?
Mica: Parei amor, foi mal!
Soph: Foi pessimo! Mas cadê o Pedro?
Ully: Lá no quarto dele, para que quer saber?
Mica: Porque ele volta conosco para o Brasil!
Ully: De jeito nenhum!
Soph: Acontece minha querida que você não tem escolha! Eu ganhei a guarda dele ontem, ele agora é meu filho! Quer dizer sempre foi!
Ully: Não acredito!
Mica: Aqui esta a ordem do Juiz, ele vem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário