Nova Fanfic SoMic - Capitulo 48


Lua: Eu avisei!
Soph: Ele saiu, depois volta!

Pedro: Foi por causa da Ully né?!
Soph: Não se mete nessa historia Pedro!
Lua: Foi sim Pedro, sua mãe é muito nervosinha!
Soph: Lua!
Eles riem.
Lua: Foi só para descontrair!
Enquanto isso Mica e Arthur conversam.
Thur: Tenta entender ela cara!
Mica: Tenta me entender, Ela não tinha nenhum motivo para me tratar daquele jeito!
Thur: Mas Mica é o filho dela!
Mica: É meu tambem!
Thur: Mas se a Ully ganhar ela não pode te impedir de ver o Pedro mas a Soph ela pode impedir!
Mica: A Ully não pode ganhar, ela quer levar ele para a Espanha!
Thur: Mas um motivo!
Mica: Ok ela tá nervosa, mas eu tambem tenho esse direito!
Thur: Tem, mais ela precisa do seu apoio e não que você brigue com ela!
Mica: Tá me fazendo ficar culpado!
Thur: A ideia é essa! Vamos voltar?
Mica: Tá, mas se ela continuar de ignorancia não respondo por mim!
Thur: A essa altura a Lua já deve ter falado com ela!
Eles voltam para casa e assim que ele entra Pedro vai abraça-lo.
Soph: Olha quem voltou!
Mica: Vamos conversar?
Pedro: Pai posso te pedir uma coisa?
Mica: Fala filho!
Pedro: Não deixa a Ully atrapalhar você e a mamãe.
Mica olha para Soph.
Mica: O que você falou para ele? Tá tentando colocar ele contra ela?
Soph: Eu não falei nada, para de me acusar!
Mica: Foi o papai noel então né?
Soph: Deve ter sido, mas eu não fui!
Lua: Vocês não vão ficar um minuto sem se dar patadas?
Soph: Dessa vez a culpa não foi minha!
Mica: Foi minha né?! Tudo é culpa minha, o aquecimento global é culpa minha!
Thur: Parem, o Pedro ainda está na sala lembram?
Soph: Parei! Pedro você não vai lanchar não é?
Pedro: Não quero!
Soph: Então fica lá na cozinha!
Lua: Vamos embora, Conseguem sobreviver?
Mica: Sobrevivi 7 anos!
Soph: Ahh então viver comigo foi um teste de sobrevivencia?
Mica: Pelo visto!
Lua: Hoje ta dificil né! Pedro chama a Babi lá para mim!
Pedro: Tá tia!
Ele volta com Bárbara e LuAr vai embora. Clarisse e Pedro ficam na sala. SoMic se encara.
Pedro: Vai ficar todos quietos?
Mica: Vão brincar lá fora que eu quero falar com  a mãe de vocês sozinho!
Clary: O senhor não vai gritar com a mamãe de novo né?
Mica: Vou tentar! rsrs brincadeira, não vou gritar não!
Pedro: Vamos Clary!
Eles saem.
Soph: Viver comigo foi um teste de sobrevivencia?
Mica: Sabe que eu estava brincando!
Soph: Me pareceu que vc falou muito serio!
Mica: Sophia já vai começar de novo? Não quero brigar!
Soph: Me desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário