Nova Fanfic SoMic - Capitulo 51


Ully: Disse, mas você vem comigo mesmo assim!
Pedro: Por que?

Ully: Ahh vamos logo!
Soph: Não, deixa ele aqui!
Ully: Um bom motivo para eu fazer isso?
Pedro: Você vai poder voltar para casa e levar quem você quiser pra lá!
Mica: Você levou homens para casa com meu filho lá? Você tem algum problema?
Ully: Nada demais! O garoto já esta grande!
Mica: Vai embora daqui! O Pedro fica e você só tira ele daqui com a policia!
Ully: Ahh vou ter que ganhar de vocês de novo? Vim aqui fazer um favor e vocês me tratam assim! Aff' vamos logo Pedro!
Ela puxa ele pelo braço e o leva embora.
Pedro: Para tá me machucando!
Ully: Então você não inventa ideia de querer ficar com a Sophia e com o Micael.
Pedro: Mas eu quero ficar com eles, a gente não ficou nem 15 minutos lá!
Ully: E nem vamos voltar! E se você não parar de falar neles vou te dar uma porrada que você vai ver quem é que manda!
Pedro sai correndo e volta para a casa SoMic. Ully volta com ele.
Soph: o que foi Pedro?
Pedro: Mãe ela disse que ia me bater!
Ully: Ahh não te aguento mas garoto, vamos logo eu não devia ter voltado! Você sabe que eu só ameaço nunca te bate nesses anos! Vamos logo.
Eles vão embora, depois de uma semana voltam para a Espanha. SoMic tinha entrado com o pedido de guarda do Pedro que dessa vez fo concedido, a guarda de Pedro agora era de Soph.
Soph: Nem acredito que consegui!
Mica: Conseguiu!
Clary: Quer dizer que o Pedro vai morar com a gente de novo?
Soph: Siim, assim que nós fomos pegar ele!
Clary: Então vai logo!
Mica: Já comprei a passagem embarcamos amanhã!
Clary: Eu tambem?
Soph: Não amor você vai ficar com a vovó!
Clary: Mas eu quero ir!
Mica: Mais a gente nem sabe onde ele mora e não vamos a passeio, vamos buscar ele e voltar!
Clary: Então quero ficar com a tia Lua!
Soph: Tá bom, vou falar com ela e você vai para lá amanhã cedo! Então vai dormir agora!
Ela vai dormir, Mica e Soph vão para a sala, Soph liga para Lua. Ligação on.
Lua: Que é Soph?
Soph: Que recepção! Tava dormindo?
Lua: O que você acha? Fala logo que aconteceu!
Soph: Ganhei a guarda do Pedro!
Lua: Serio? E quando você vai buscar ele?
Soph: Amanhã, liguei para perguntar se você pode ficar com a Clarisse!
Lua: Claro fico sim!
Soph: Obrigada Lua!
Lua: Vou ficar com ela lá na casa dos pais do Arthur com os outros você chegar vai para lá com o Pedro!
Soph: Pode deixar, Obrigado Lua!!
Ligação Off.
Mica: E então?
Soph: Ela vai ficar com ele, e a gente bem que poderia ir para o quarto agora né?
Mica: Podia? Depende, fazer o que?
Soph: Você vai descobrir lá!
Mica: Então estou indo!
Eles vão para o quarto e tem uma linda noite de amor. No dia seguinte levantam cedo, e acordam Clary que não queria sair da cama. Lua a busca e SoMic parte para o aeroporto.

Um comentário: