Nova Fanfic SoMic - Capitulo 53


Soph invade a casa procurando o quarto de Pedro, quando acha vê que está trancado.
Soph: Pedro, você está ai?

Pedro: Mamãe, estou sim!
Soph: Abre a porta então!
Pedro: Está trancada por fora, foi a Ully que trancou, ela sempre faz isso quando vem visita já até acostumei!
Soph: Vou falar com ela!
Ela volta para a sala.
Soph: Solta meu filho!
Ully: Me obrigue!
Mica: Solta? Ele tá preso?
Soph: Essa maluca trancou o garoto dentro do quarto!
Mica: Qual o seu problema?
Ully: Pensei que você viesse sozinho, ai ele ia atrapalhar!
Soph: Ahh é esse tipo de visita!
Mica: Hã?
Soph: O Pedro falou que quando vem visita aqui ela o tranca no quarto!
Ully: A chave tá comigo, mas só entrego se o Mica me der outro beijo!
Soph: Como é que é?
Mica: Eu faço esse sacrificio!
Soph: Sacrificio? Aham sei!
Mica: Meu amor lá no aeroporto você me disse que faria sarificios pelo seu filho?
Soph: Você tá jogando minhas palavras na minha cara!
Ully: Você que sabe Sophia!
Soph: Grrr tá, mas tem que ser rapido!
Ully: Rapido não tem graça! E você não tem que ficar aqui para regular!
Soph: Ahh é claro que vou ficar!
Mica: Vamos logo com isso, daqui a pouco sai nosso vôo de volta!
Ully: Por mim já teria acabado a muito tempo, mas vocês ficam enrolando!
Soph: Tá vai!
Mica pega Ully pela cintura do mesmo jeito que faz com Soph e ela fica louca de ciume. Mica para o beijo.
Soph: Precisava disso tudo?
Mica: Disso o que Sophia?
Soph: Sophia? Em casa a  gente conversa! Cadê a chave?
Ully: Sabe gostei tanto que vou querer uma noite inteira!
Soph: Hahahahahahahahahahaha já até deixei isso acontecer!
Mica: Ai você quer demais heim!
Ully: A gente pode fazer outro bebê se prefirir!
Mica: Não faço a mesma burrada duas vezes!
Ully: Tá então deixa ele lá no quarto, não precisa de comida mesmo né, comer para que?!
Soph: Ele é seu filho, como pode fazer isso?
Ully: Fazendo! E então vão topar?
Soph: Logico que não! Já tenho a solução, Mica arromba aquela porta!
Mica: Qual é?
Soph mostra o caminho para ele.
Mica: Pedro?
Pedro: Oi pai?!
Mica: Sai de perto da porta!
Pedro: Tá, já sai!
Mica dá um chute na porta e ela abre, Pedro vai abraçar Soph.
Pedro: Mamãe!
Soph: Vamos para casa meu filho!
Pedro: Serio? E não vou mais voltar para cá?
Soph: Nunca mais!
Eles saem e voltam para o Brasil, chegam lá tarde da noite mais mesmo assim foram para a casa dos pais de Mica e todos ainda estavam acordados.
Lua: Pedroooo!
Pedro: Tiaa, vovó, vovô, tios! Estava com saudade de todos! Até de você sua chata!
Clary: Eu sei que você me ama tá maninho!
Eles se abraçam.
Mel: Como que foi lá?
Soph olha para cara de Mica.
Soph: Ainda temos que conversar sobre isso né!
Mica: Não fiz nada demais!
Soph: Imagina se fizesse!
Lua: O que aconteceu?
Soph: A Ully trancou o Pedro no quarto e para abrir pediu um beijo do Mica!
Thur: E você deu?
Mica: Eu ia deixar meu filho trancado no quarto?
Chay: Ai aproveitou para ficar com ela de novo né?!
Mica: Vocês estão me complicando mais do que já estou complicado!
Soph: Acredite não tem como piorar, só se você me disser que queria transar com ela!
Lua: ÔÔÔ tem criança em casa!
Mica: Sophia se controla!
Soph: estou controlada!
Mel: Não parece!
Soph: Vou para casa, vamos Pedro e Clary! Você pode ficar ai!
Mica: Sophia para com isso!
Soph: Vamos logo crianças!
Ela vai para casa e Mica fica.
Thur: Se ferrou heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário