Nova Fanfic SoMic - Capitulo 30


Mica: Vou falar com ela, depois eu volto!
Ully: Volta mesmo! Beijo meu amor!

Mica sai correndo completamente pertubado sem saber ao certo o que ia fazer. Ele chega na casa de Soph e é ela que abre a porta e depois bate a porta ao ver quem era.
Mica: Soph, abre por favor?!
Soph: Por que eu faria isso?
Mica: por que eu preciso falar com você!
Ela abre a porta e caminha para o centro da sala ele a segue.
Soph: Pode falar, Marido de Ully Lages estou ouvindo!
Mica: Sabe que não tenho culpa!
Soph: Tem sim! Por que você não corrigiu o médico?
Mica: Estava ancioso para ver meu filho!
Soph: Por que então correu para o quarto da Ully ao invés de para o berçario?
Mica: Porque...
Soph: Não tem desculpa, você gosta dela...!
Mica: Soft... eu te amo!
Soph: Não me chama mais assim, você pode me amar mais gosta dela não vou admitir dividir você Mica! E eu quero a sua felicidade!
Mica: Como vou ser feliz sem você?
Soph: E como vai ser feliz sem ela?
Mica: Para de falar nela! Já esta me irritando com isso!
Soph: É a verdade, vai lá e seja feliz com a mãe do seu filho!
Ela tira o anel de noivado e entrega para ele. Chorando
Mica: Sophia não faz isso com a gente! Quantas vezes já fomos separados? e agora de novo?
Soph: Não fui eu que fiz, foi sua mãe com aquela primeira mentira e você quando resolveu namorar com aquela menina! E chega dessa discurssão eu te amo e por isso quero a sua felicidade, nem que isso custe a minha!
Mica: Mas vou ser feliz ao seu lado!
Soph: Micael, me diz, não rolou nenhum beijo lá naquele quarto?
Mica: Bem...
Soph: É claro que rolou! Você e ela lá, o filho de vocês... enfim não adianta esconder, tanto que você demorou um tempão pra lembrar que eu existo! Vai ser melhor pra gente!
Mica: Soft, e se eu não estiver feliz?
Soph: Ai a gente conversa de novo! Mas por enquanto ficamos assim! Agora volta pra lá!
Ele sai e fica pensando na vida depois segue para o hospital e vai direto pro quarto da Ully.
Ully: Amor!
Mica: Não sou seu amor! cadê o João Pedro?
Ully: Dormindo no berçario! O que resolveu lá com a aguada?
Mica: Não chama ela assim!
Ully: Que seja..! Mas...?
Mica: Ela terminou comigo! Satisfeita?
Ully: Como posso estar satisfeita com isso? Micael eu te amo e quero você feliz, mesmo que você ame outra, deixa eu tentar te fazer feliz um pouco?

Um comentário: