Nova Fanfic SoMic - Capitulo 56

No dia seguinte, chegando na casa.
Soph: Nossa foi aqui que tudo começou!

Mãe: Verdade né!
Mica: É a implicancia com a Soph foi no sofá lá de casa!
Soph: Isso é assunto para vocês conversarem na frente das crianças?
Mãe: Ela tem razão! Vamos entrar?!
Eles entram e se acomodam, alguns tiram um cochilo. Quando estão todos acordados novamente.
Clary: Mamãe deixa eu ir na piscina?
Soph: Depois do almoço!
Pedro: Por que não agora?
Soph: Porque agora vocês vão almoçar!
Na piscina estavam Lua e Mica sozinhos.
Mica: Vivemos bons momentos né!
Lua: Poisé quem diria que seriamos felizes juntos naquele ano!
Mica: Né! Sentado aqui com você eu lembro de quando eu tava com a Soph e você chegou acusando a gente!
Lua: Tava na cara que vocês tinham alguma coisa!
Mica: Te juro que ainda não tinhamos nada
Lua: E aquele beijo?
Mica: Ela tinha acabado de se declarar para mim, ai você entrou no quarto na hora certa!
Lua: Prefiria não ter entrado!
Mica: Ahhh pode dizer, você era louca pelo negão aqui!
Lua: Ihhh que convencido! Mas eu era mesmo, fiquei arrasada quando vi aquela cena!
Mica: Não queria te fazer sofrer...
Lua: Mas tinha que ser assim!
Mica: E você tambem não deixou barato, foi logo agarrar o Arthur né!
Lua: Eu não agarrei o Arthur, eu tropecei na escada e ele me segurou, ai ele me beijou e foi a força tá!
Mica: Não foi o que eu vi!
Lua: Ahh eu tava com tanta raiva de você e da aguada que pensei que estava me vingando!
Mica: E conseguiu!
Lua: Eu sei, vi nos seus olhos o ciume!
Mica: É claro, no segundo anterior você ainda era minha namorada!
Lua: Como acha que eu me senti?! Exatamente assim!
Mica: Você não considerava a Soph sua irmã!
Lua: E isso diminui o sofrimento?
Mica: Acho que não...
Lua: Nós estavamos com essas magoas guardadas a dez anos, foi bom ter essa conversa!
Mica: É verdade, você me perdoa?
Lua: Não tenho nada o que perdoar!
Eles se abraçam, e Soph que tinha ido procurar o Mica vê o abraço.
Soph: Nossa que cena linda, continua estou adorando!
Eles se separam e Lua fica em pé olhando Soph nos olhos.
Lua: Ta sentindo o que eu senti naquele dia né?! Tá lembrando como foi?
Soph: Não tô sentindo nada!
Lua: Vai me dizer que não imaginou nada? Sophia não tenta me enganar, eu já estive no seu lugar, nessa mesma casa, mesma piscina e com o mesmo homem!
Soph: Mas naquele dia eu não estava de maldade, foi um abraço de amigos!
Lua: É claro que não! Você gostava dele e ele gostava de você, só faltava coragem para assumir! E a corna aqui ficava de bobe na historia né!
Soph: Exatamente, não tinha nada de inocente naquele abraço não, Eu amava o Micael desde quando você foi apresentar ele para a gente, naquele dia eu jurei para mim mesma nunca falar nada do que sentia para ninguem!
Lua: Se tivesse segurado sua lingua talvez eu estivesse casada com ele agora!
Clary vê Soph e Lua discutindo e vai chamar os outros que chegam perto e começam a escutar a discurssão.
Soph: Não segurei, você me destratava não gostava de mim, e naquele dia você chegou me acusando foi a gota d'agua!
Lua: Eu não gostava de você, e por isso você tinha que roubar meu namorado?
Soph: Lua, eu não roubei seu namorado!
Lua: Então fez o que?
Soph: Eu não tenho culpa se ele preferiu ficar comigo do que com você!
Lua: Você roubou meus pais, meu irmão, meu namorado, Minha vida toda! Você só entrou na minha vida para atrapalhar!
Soph: É isso que pensa de mim? Até que tava demorando para você começar a me tratar desse jeito de novo!
Lua: Esse é o jeito que eu nunca deveria ter parado de te tratar!
Soph: Eu não roubei ninguem, você perdeu eles sozinha com esse seu jeito! Abre o olho senão vai perder o Arthur também!
Ela sai do meio da dircurssão, deixando Lua falando sozinha.
Lua: O que ela quis dizer com eu vou perder você Arthur?
Thur: Ahh você não sabe? Você viu a cena ridicula que acabou de fazer com a Sophia?

Um comentário: